Arquiteto escreveu:mas a duvida e e entre o collection 11 e o Elite 11 ambos 140cv
2009 não é o mesmo motor do 2011?
Arquiteto escreveu:mas a duvida e e entre o collection 11 e o Elite 11 ambos 140cv
Arquiteto escreveu:ta mas olha o titulo do topico ... tem 2009 com 123 cv
Alez escreveu:Arquiteto escreveu:ta mas olha o titulo do topico ... tem 2009 com 123 cv
Vai ver foi este que ele testou então. Notei em outros vídeos do Vrum, que o Emilio não curte muito os GM. Hehe.
Alez escreveu:Arquiteto escreveu:ta mas olha o titulo do topico ... tem 2009 com 123 cv
Vai ver foi este que ele testou então. Notei em outros vídeos do Vrum, que o Emilio não curte muito os GM. Hehe.
Arquiteto escreveu:agora vi o video realmente e 140cv, mas ele da mais enfoque a comparação com os motores
dos franceses e em relação ao elite 2.4 16v fala pouco e coloca melhora como minima ...
Alez escreveu:Arquiteto escreveu:agora vi o video realmente e 140cv, mas ele da mais enfoque a comparação com os motores
dos franceses e em relação ao elite 2.4 16v fala pouco e coloca melhora como minima ...
E ainda crítica remates de acabamento. Vou procurar algum vídeo dele avaliando VW pra ver o que ele diz. Se elogiar, já sei o que devo concluir.
Alcir Andreoni escreveu:Vai estar cheio de boas coisas, pode ter certeza...
Alez escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Uma dúvida.
O Collection não tem CB?
Inacreditavelmente, não.
Carlos Maílson escreveu:Recentemente comprei um Collection 2011 e notei que o CB não estava funcionando, pois segundo o manual ele tem o computador de bordo. Agora, que vi a msg de vcs fiquei na dúvida. O Collection 2011 não tem CB ou é necessário comprar alguma peça adicional para funcionar?
Google escreveu:MID – Multiple Information Display: mostra várias informações
TID – Triple Information Display: mostra poucas informações
O computador de bordo MID mostra as seguintes informações:
1* - Hora
2* – Data
3* – Nome da Música e estação do rádio
4* – Temperatura exterior ( sendo 1, 2, 3 e 4 mostradas pelo TID – Triple Information Display original)
5 – Consumo médio
6 – Consumo instantâneo
7 – Consumo absoluto
8 - Autonomia
9 – Velocidade média
10 – Distância Percorrida
11 – Cronômetro (ele começa a marcar o tempo desde quando o MID é zerado)
12 – Temperatura do motor
13– Luzes de freio
14 – Pastilhas de freio
15 – Nível de óleo do motor
16 – Nível do fluído de refrigeração (água do radiador
17 – Nível da água do limpador do pára-brisa.
18 - Fusíveis do circuito de iluminação das luzes de freio.
19 – Iluminação
Esses são os MID's mais comuns, mas tem alguns da Opel que tem capacidade de carga do Alternador e Temperatura do Ar Condicionado Digital.
Bruno Cesário escreveu:Eu pegaria o Elite..mas tem que ter o teto, e aquela parada que eu esqueci o nome agora, que fecha os retrovisores...alguns não tem isso.
Rafael Gouveia escreveu:Esse Emilio é um #%@%# mercenário... olha a critica "o carro ficou duro por conta das rodas aro 17" a GM precisa melhorar isso" QUE? é verdade precisa melhorar e colocar aro 13" com perfil 80 em um carro desse tamanho... só por Deus viu...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes