Flavio Nascimento escreveu:Pessoal,
falando em emblemas eu preciso do Expression que vai na porta dianteira do Vectra 2002, não encontro em lugar nenhum, na verdade só encontrei um cara no ML que vende o original, porém custa quase 300,00 o par, é muito dinheiro em um emblema resinado. Alguém tem contato de alguém ou de onde posso encontrar?
Arquiteto escreveu:emblema expression ... R$20,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vrolet-_JM
Flavio Nascimento escreveu:Muito obrigado Janderson!
Vc poderia me passar o link desse site para futuras consultas?
Vlw mesmo!
Flavio Nascimento escreveu:Arquiteto é original do carro sim, todos Expression 2002 tem esse emblema, é do mesmo material e da mesma fonte do emblema "Challenge", ele é escrito em minúsculo, esse que vc disse ser da Meriva é o mesmo do Vectra C de 2006 em diante escrito em fonte maiúscula.
Obrigado por abrir o tópico!
Janderson escreveu:Flavio Nascimento escreveu:Muito obrigado Janderson!
Vc poderia me passar o link desse site para futuras consultas?
Vlw mesmo!
Anota aí amigo, é peça peças, mas para usar na internet daí vai ser: http://www.pecapecas.com.br , vai em localizar peças, daí tem que ter o código GM em mãos, qualquer coisa pede um alô aí
Abraços
Janderson
Arquiteto escreveu:Flavio Nascimento escreveu:Arquiteto é original do carro sim, todos Expression 2002 tem esse emblema, é do mesmo material e da mesma fonte do emblema "Challenge", ele é escrito em minúsculo, esse que vc disse ser da Meriva é o mesmo do Vectra C de 2006 em diante escrito em fonte maiúscula.
Obrigado por abrir o tópico!
o challenge 02 e de metal ... ja confirmei isto com o rohde ...
de repente mais alguem comenta sobre o expression e tira minha a duvida ...
Arquiteto escreveu:flavio ter o cep chev e obrigatorio para nos vectreiros ...
1º da lista ...
download.php
Flavio Nascimento escreveu:Pessoal,
falando em emblemas eu preciso do Expression que vai na porta dianteira do Vectra 2002, não encontro em lugar nenhum, na verdade só encontrei um cara no ML que vende o original, porém custa quase 300,00 o par, é muito dinheiro em um emblema resinado. Alguém tem contato de alguém ou de onde posso encontrar?
macouti escreveu:Fuente del Mensaje ninguém ainda conseguiu o emblema?
Maxsilva escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite! Alguém encontrou o emblema expression original para os modelos 2002 / 2004?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes