O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralPestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

7 mensagens   •   Página 1 de 1
Jeffyn
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2017, 07:20
Nome Completo: JEFFERSON TAVARES DA SILVA
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por Jeffyn » 08 Mai 2017, 13:52

Olá galera, preciso de um 'help' tenho um Vectra 2.0 16v 1997, e aquelas pestanas externas com frisos cromados estão quebradas, preciso de uma dica de loja, alguém que faça ou alguma peça que de para adaptar, pois está muito feito, preciso de ajuda, obrigado!

Marcio Muller
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2017, 16:24
Nome Completo: MARCIO SILVEIRA MULLER
Cidade: ALVORADA
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Frisos da pestana externa

por Marcio Muller » 16 Jan 2018, 22:30

Boa noite, alguém sabe onde posso conseguir pra comprar os Frisos da pestana externa?
Procurei no Mercado livre e não achei

Obrigado

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por Mateus Luiz » 17 Jan 2018, 12:33

Jeffyn escreveu:Fuente del Mensaje Olá galera, preciso de um 'help' tenho um Vectra 2.0 16v 1997, e aquelas pestanas externas com frisos cromados estão quebradas, preciso de uma dica de loja, alguém que faça ou alguma peça que de para adaptar, pois está muito feito, preciso de ajuda, obrigado!


Manda algumas fotos depois das suas pestanas, Jeffyn, pra eu dar uma avaliada no estado delas.
Meu carro faltavam as duas pestanas com aplique cromado das portas traseiras, que acabei comprando, porém não estavam tão boas e eu as recuperei usando algodão e super bonder (que forma uma fibra muito firme).

Imagem
Esse aqui é o antes e o depois delas. Ainda falta pintar pra colocar no carro.

Marcio Muller escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, alguém sabe onde posso conseguir pra comprar os Frisos da pestana externa?
Procurei no Mercado livre e não achei

Obrigado


É uma peça bem difícil de achar, e, se for procurar pela internet (como eu fiz), vá até as sucatas e pergunte se eles ainda possuem as pestanas com aplique cromado. Dificilmente alguém anuncia apenas as pestanas.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

AnjosR3
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Ago 2017, 14:10
Nome Completo: RAFAEL FRANCO SOARES
Cidade: Sorriso
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por AnjosR3 » 17 Jan 2018, 13:51

Também preciso das pestanas iguais a sua, achei em uma loja virtual do estado de SP, eles tiveram a coragem de me cobrar 530 reais na unidade. Segundo eles as peças são originais e novas. No momento não tenho saldo para comprar, mais estou tentado a pagar essa pequena fortuna por cada pestana.

Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por Mateus Luiz » 17 Jan 2018, 14:43

AnjosR3 escreveu:Fuente del Mensaje Também preciso das pestanas iguais a sua, achei em uma loja virtual do estado de SP, eles tiveram a coragem de me cobrar 530 reais na unidade. Segundo eles as peças são originais e novas. No momento não tenho saldo para comprar, mais estou tentado a pagar essa pequena fortuna por cada pestana.

Cara, dá uma procurada melhor. O preço padrão para essa peça nova, segundo a concessionária, é 450 reais cada. Estão pedindo acima da média.
O problema é que essas peças não são mais fabricadas, se não me engano...
Eu precisava só de duas pestanas, e consegui comprar o par por 150 reais, depois de muita procura, só que no estado que se vê acima, e tive que restaurar.
Provavelmente nunca vai ficar igual a uma peça nova, porém acho que não vale esse preço todo e o resultado das minhas achei bem satisfatório. Vai de cada um. Se você achar que vale a pena e tem o dinheiro, só vai.
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Alberto Fernando Jeronimo
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2020, 23:46
Nome Completo: Alberto Fernando Jeronimo
Cidade: Luis Eduardo Magalhães
Estado: Bahia
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 68

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por Alberto Fernando Jeronimo » 20 Set 2023, 20:13

Também estou com esse problema, ja fiz diversas busca e sem resultado positivo, encontrei algumas ofertas mas os preços bem fora da base.
vou tentar recuperar as que estão nele; e quando concluir estarei postando o resultado.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Pestanas Externas com frisos cromados - "SOCORRO"

por Almeidão » 21 Set 2023, 12:55

Alberto Fernando Jeronimo escreveu:Fuente del Mensaje Também estou com esse problema, ja fiz diversas busca e sem resultado positivo, encontrei algumas ofertas mas os preços bem fora da base.
vou tentar recuperar as que estão nele; e quando concluir estarei postando o resultado.


Olhando ali o preço de 450 reais cada, 1800 reais nas 4, estou pensando em desmontar meu Vectra e ir vendendo aos poucos e com o resultado da venda comprar uma Lamborghini e com o dinheiro que sobrar fazer um seguro total kakakkakak
O que mais estraga nelas são a parte de plastico que encaixa na presilha, com o tempo elas ressecam, quebram e fica saindo pra fora, mas eu tive esta idéia confome o video abaixo.

https://www.youtube.com/shorts/EzriyucA2MA
Imagem

7 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:46