O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralFarol e parachoques desalinhados
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
cbrcleber
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Ago 2017, 22:14
Nome Completo: Cleber Jorge de Luzia Gimenes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Farol e parachoques desalinhados

por cbrcleber » 11 Set 2017, 18:47

Desculpe se o topico for repetido mas não achei nenhum tópico com esse assunto específico, peguei um vectra a poucos dias, o carro está bom porém precisa resolver alguns detalhes estéticos para fazer, mas o que mais esta me incomodando é que o parachoques lado motorista está fora do lugar está + ou - 3 à 5 centímetros desencaixado, acho que a antiga dona pegou alguma guia, e o farol lado esquerdo parece que está para dentro, alguém sabe me dizer se o farol mexeu por causa do parachoques? Alguém já teve esse problema sabe me dizer se eu mesmo consigo resolver ou somente na funilaria para deixar corretamente alinhado? Estou em sp região leste de alguém puder me indicar um funileiro de confiança agradeco.
(O carro não tem sinal de repintura nenhuma está original.)
Obrigado. Vectra B

Imagem

Imagem

Imagem

clodoaldo7andrade
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2017, 07:10
Nome Completo: Clodoaldo Andrade
Cidade: Vespasiano
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Farol e parachoques desalinhados

por clodoaldo7andrade » 12 Set 2017, 07:08

Bom dia, chefe. Ja tive um problema parecido. Seguinte, no meu eu resolvir soltando o parachoque todo... (primeiro voce solta por dentro da caixa de roda) depois na dianteira abaixo a grade tira ele para fora e olha se nao tem nada pegando, ou se quebrou... Apos isto, sol voltar o parachoque no lugar que fica show.
Att;
Clodoaldo Andrade

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Farol e parachoques desalinhados

por Brates » 15 Jan 2018, 15:48

Por favor, não aparece pra mim a opção de criar um tópico. Estou precisando da ajuda para tirar a grade do VECTRA COLLECTION. Como retiro as presilhas? Sei que estou em tópico errado, mas foi o mais próximo que achei para poder postar e pedir ajuda. Me perdoem os moderadores. Agradeço a colaboração.

Vectrabraços!

AlexCruzer1016
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2016, 14:57
Nome Completo: Alexsandro Alves Cruz
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Farol e parachoques desalinhados

por AlexCruzer1016 » 29 Jan 2018, 16:05

Eu posso comprar o parachoque do vectra 2005 e colocar no vectra 98 gls ? o encaxe é o mesmo.. ? é pq acho ele mais bonito sem a junção que existe do parachoque do 98.
alguem ai me tire a duvida!
abrçs.

fabiobortoloti
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2018, 17:00
Nome Completo: Fabio Bortoloti Dias
Cidade: Salto
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Farol e parachoques desalinhados

por fabiobortoloti » 19 Fev 2018, 12:46

AlexCruzer1016 escreveu:Fuente del Mensaje Eu posso comprar o parachoque do vectra 2005 e colocar no vectra 98 gls ? o encaxe é o mesmo.. ? é pq acho ele mais bonito sem a junção que existe do parachoque do 98.
alguem ai me tire a duvida!
abrçs.


Boa tarde AlexCruzer1016, caso não tenha encontrado a resposta ainda, tirei minhas dúvidas desse assunto nesse tópico, segue: Mudança do Parachoque

Abraço

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 08:06