O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralEm busca do Vectra... parte 5!!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Em busca do Vectra... parte 5!!

por raphaelfully » 27 Out 2017, 06:39

Fala ae Galera... acredito que meu destino realmente é ter um vectra novamente.... depois que vendi o meu, só tive problemas, inclusive com carros zero km.... bom agora acabei de sofrer um acidente com um logan que eu tinha. Desisto de carros assim.

Bom eu quaaaaase comprei o vectra do Thiago, que era um elite topaaaado... mas agora estou na busca de um novamente, já quase fui para o RS comprar um com o amigo do Janderson... mas acabou dando ruim e não rolou. Mas agora estou em vias de pegar o dinheiro do seguro do meu ex logan, e gostaria de saber se alguém sabe de algum Vectra que esteja valendo a pena. Minha idéia é pegar um acima de 2008. Claro que se rolar um elite será muuuuuuito bem vindo. Na vdd estou de olho em um no momento (mas de agência sabemos que é sempre complicado), mas como a galera aqui adora Vectra e conhecem carros excelentes, quem sabe.

Obrigado pela ajuda.

Grande abraço.

gustavospak
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2017, 22:24
Nome Completo: Gustavo Spak
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Em busca do Vectra... parte 5!!

por gustavospak » 27 Out 2017, 10:55

Boa sorte Raphael!

Sabemos que não é fácil e exige dedicação comprar carro usado no Brasil, mas sempre digo 2 coisas pra quem quer comprar o seguinte: Use 60% da sua grana comprando um carro usado e deixe os outros 40% pra deixa-lo revisado e do jeito que você quer. E digo isto pois já sofri pra valer 2 vezes por conta disso :13: , uma delas inclusive com meu atual vectra. A outra coisa é, não procurar pelo mais barato, (esse eu aprendi :38: ) muito mais vale um carro em excelente estado, que além de economizar em manutenção corretiva te faz muito mais feliz e incomoda muito menos.

raphaelfully
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2014, 06:59
Nome Completo: Raphael J. de Souza
Cidade: Miguel Pereira
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Em busca do Vectra... parte 5!!

por raphaelfully » 27 Out 2017, 11:29

Obrigado pela dica. Andei pensando nisso mesmo, pois achar um carro antigo como o vectra inteiro é complicado. Por isso mesmo quero pegar um antigo, pois me sobra algum para manutenção, pois sempre tem algo pra fazer.

brunno.stefanine
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2015, 17:00
Nome Completo: BRUNNO STEFANINE
Cidade: taubaté
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Em busca do Vectra... parte 5!!

por brunno.stefanine » 28 Out 2017, 03:28

raphaelfully escreveu:Fuente del Mensaje Fala ae Galera... acredito que meu destino realmente é ter um vectra novamente.... depois que vendi o meu, só tive problemas, inclusive com carros zero km.... bom agora acabei de sofrer um acidente com um logan que eu tinha. Desisto de carros assim.

Bom eu quaaaaase comprei o vectra do Thiago, que era um elite topaaaado... mas agora estou na busca de um novamente, já quase fui para o RS comprar um com o amigo do Janderson... mas acabou dando ruim e não rolou. Mas agora estou em vias de pegar o dinheiro do seguro do meu ex logan, e gostaria de saber se alguém sabe de algum Vectra que esteja valendo a pena. Minha idéia é pegar um acima de 2008. Claro que se rolar um elite será muuuuuuito bem vindo. Na vdd estou de olho em um no momento (mas de agência sabemos que é sempre complicado), mas como a galera aqui adora Vectra e conhecem carros excelentes, quem sabe.

Obrigado pela ajuda.

Grande abraço.

vou vender o meu é um 2009 /2010 com 110 mil km sou 2 dono peguei ele com 85 mil km rodo muito pouco o carros esta file lacrado todo original

Avatar do usuário
André Luga
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Ago 2015, 18:33
Nome Completo: André Lugarezze
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Em busca do Vectra... parte 5!!

por André Luga » 28 Out 2017, 04:48

Estou vendendo o meu Elite 2.0 2008, tá nos Classificados do fórum, lá tem o link da OLX também, dá uma olhada lá se te interessa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Mar 2024, 05:25