diego_ escreveu:Fuente del Mensaje estamos chegando no momento que os donos dos primeiros vectras lançados 1993 poderão seguir para a solicitação da placa preta.
chirola escreveu:Fuente del Mensajediego_ escreveu:Fuente del Mensaje estamos chegando no momento que os donos dos primeiros vectras lançados 1993 poderão seguir para a solicitação da placa preta.
verdade o vectra A ta virando uma raridade que ja chega aos seus 30 aninhos cuase e os primeiros modelos tao chegando la , eu apoio so que nao sei como poderia ser feito , no vw aircooled é o cafer club que emite o certificado de originalidade , no caso do vectra seria interesante que o club fasa algo similar ate por ser um club oficial reconhecido pela chevrolet , mais iso implica que os organizadores regionale e mais alguns membros doem um pouco do seu tempo , poderia ser feito em encontros ou algo similar para facilitar a vida de quem fasa a vistoria .
por outro loado tem algo que tem me icomodado com a placa preta e comparto meu ponto de vista ,
vcs ja sabem que carros placa preta nao sao obrigados a vistorias do controlar ou similares , e da para ver por exemplo no racha de interlagos um punhado de fuscas opalas chevette etc com placa preta correndo no autodromo evitando asim as vistorias que um carro de racha nunca pasaria . iso faz perder um pouco a seriedade , o club do opala em santa catarina e bem estrito um amigo foi recusado por causa do parabrisas volante e as molas dianteiras rebaixadas (o volante era preto pintado de marrom, parabrisas paralelo e as molas foram cortadas porque nao achaba do 4 cilindros enta coloco do 6 cildros e corto para ficar na altura )
bom fico meio grande o texto mais e o meu ponto de vista , se for algo serio e estrito acho certo, lembrando que um carro placa preta e digno de museo e nao de rachao
diego_ escreveu:Fuente del Mensaje Tenho basicamente 3x peças de todos os acabamentos do carro guardadas. (incluindo break light)
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje CNPJ em clube de fórum raramente dá certo. Vide o Omega Clube que quebrou.
Quanto aos critérios, concordo em certa rigidez, mas que eu entendo é que deve ser avaliado na forma de pontuação (e não passa / não passa).
Por exemplo, um carro que teve o parabrias trincado mas foi substituído por um de qualidade não deve ser penalizado com a não-obtenção do certificado, já que uma peça GM não se encontra mais.
Até onde eu saiba, não existe revalidação de certificado anual. É por isso que muitos carros são descaracterizados após o emplacamento.
E é por isto que hoje, acho bobagem se preocupar com isso. A maioria que tem por aí é "placa treta". Sem contar que com a mudança para a porcaria da placa do Mercosul, perdeu completamente o sentido.
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