thiago.onacto escreveu:Mas o que está sendo falado aqui no tópico é sobre o Vectra com rodas engolidas pelos para-lamas Ricardo e não o seu carro.
Você é um defensor árduo de carros rebaixados já percebi e também já vi pelas fotos do seu carro. Sobre esse carro e outros por aí a fora que surgem os questionamentos, não contra o seu carro.
Já disse em outro tópico e vou repetir aqui VOCÊ É UMA EXCEÇÃO caro amigo, pelo menos do ponto de vista de onde eu moro pois não posso responder por todos e nem por todas as cidades.
Por favor seja sincero a condições de andar com um carro desses por aí? Não estou falando de vontade ou se a pessoa quer assim que se dane a opinião dos outros não é isso, até porque se o cara fez isso e ficou feliz bom pra ele mas estou pedindo para ser sincero tem condições?
Amigo vi as fotos do seu carro e veja a diferença do seu carro para o dele é GRITANTE. Do jeito que está seu carro, se algum dia eu tivesse uma leve vontade de rebaixar meu carro faria como o seu.
Tem carro que é horroroso mesmo, de tanta altura que tem isso eu concordo ainda mais com aquelas rodinhas cruz credo, mas desse jeito aí também por favor não tem como.
Seu carro pode andar liso, mas esse aí EU DÚVIDO e nesses momentos eu preferiria colocar cinco pessoas no carro encher de malas e pega a estrada e pagar de tiozão do que ter que andar sozinho e não poder passar em um buraco em alta velocidade.
Torno a repetir a maioria gritante não faz o que você fez no seu carro infelizmente o ''rebaixar o carro'' acaba levando essa fama, assim como uma festa rave só falam que tem drogado e eu vou e gosto muito e não uso droga e acabo levando culpa.
Abraços
Alcir Andreoni escreveu:Gente,
Carro rebaixado é que nem gosto pessoal...
Cada um tem o seu e ninguém pode questionar...
Acredito que não devemos ir para o lado da discussão...
Como diz meu pai: -Mais vale um gosto que dinheiro no bolso.
thiago.onacto escreveu:Ricardo
Com todas as fotos que você colocou aqui o meu preferido foi o seu hahahahhahahaha
O Escort até ficou legal, mas ali já passou um pouco do limite pra mim.
Já o GSI não curti nem a altura e nem as rodas, não gosto de roda tipo aro de bicicleta lotada de raios.
Vou respeitar seu comentário e sua opinião pois no jeito que está seu carro, algum dia se eu tivesse uma leva vontade de baixar eu até faria no meu mas o restante não da não hahahhahahaha
Forte abraço.
Ezequiel escreveu:Caraca, esse GSI tá lindo, mas eu não faria isso. No máximo deixaria da altura do seu Vectra branco
San escreveu:Mas quem gosta de carro baixo, quem anda de carro baixo...
Preza a estetica do carro
Minha simples OPINIÃO
Bruno Cesário escreveu:O branco eu gostei muito, e não é pq vc é do clube. rsrs...show mesmo
Esse outro ae, se entrar numa curva fechada ou até mesmo uma curva bem fraquinha com lombada ( o que não é dificil no braZil ), vai fud*& esse paralama todo, e vai sim perder o controle...
e mais uma, que a grande maioria baixa o carro colando no chão igual esse ultimo gsi e ficam falando que é super confortável e hipermega estável, mas a primeira coisa que penso é > como o cara fala que o carro é hipermegapower estável se ele não passa de 40km/H na estrada ?
Ricardo Pinto escreveu:Bruno Cesário escreveu:O branco eu gostei muito, e não é pq vc é do clube. rsrs...show mesmo
Esse outro ae, se entrar numa curva fechada ou até mesmo uma curva bem fraquinha com lombada ( o que não é dificil no braZil ), vai fud*& esse paralama todo, e vai sim perder o controle...
e mais uma, que a grande maioria baixa o carro colando no chão igual esse ultimo gsi e ficam falando que é super confortável e hipermega estável, mas a primeira coisa que penso é > como o cara fala que o carro é hipermegapower estável se ele não passa de 40km/H na estrada ?
Não generaliza
Hoje existe uma industria por traz disto... amortecedores mais curtos, telescópios mais curtos, dão a altura que você quiser, e com conforto... vide os projetos da TAG da Concept ( o meu foi o Juninho da Concept que mexeu dentro do que eu disse para fazer ) o Carro so pula se tiver amortecedor normal, molas cortadas e não dimensionadas, no meu caso por exemplo não tenho nenhum elo cortado a mola é original...
Tudo depende de como você vai fazer, agora ir em uma boqueta corta a mola e sair desfilando... é pedir para ter dor de cabeça...
[ ]´s
Ricardo Pinto escreveu:Bruno Cesário escreveu:O branco eu gostei muito, e não é pq vc é do clube. rsrs...show mesmo
Esse outro ae, se entrar numa curva fechada ou até mesmo uma curva bem fraquinha com lombada ( o que não é dificil no braZil ), vai fud*& esse paralama todo, e vai sim perder o controle...
e mais uma, que a grande maioria baixa o carro colando no chão igual esse ultimo gsi e ficam falando que é super confortável e hipermega estável, mas a primeira coisa que penso é > como o cara fala que o carro é hipermegapower estável se ele não passa de 40km/H na estrada ?
Não generaliza
Hoje existe uma industria por traz disto... amortecedores mais curtos, telescópios mais curtos, dão a altura que você quiser, e com conforto... vide os projetos da TAG da Concept ( o meu foi o Juninho da Concept que mexeu dentro do que eu disse para fazer ) o Carro so pula se tiver amortecedor normal, molas cortadas e não dimensionadas, no meu caso por exemplo não tenho nenhum elo cortado a mola é original...
Tudo depende de como você vai fazer, agora ir em uma boqueta corta a mola e sair desfilando... é pedir para ter dor de cabeça...
[ ]´s
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 421 visitantes