Janderson escreveu:Ufa, passou o susto, vejo faltando um parafuso e já imagino coisas com carro todo cuidado é pouco.
Abraços
Janderson
weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S
Janderson escreveu:weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S
Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.
Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...
No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...
PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.
Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.
Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.
Abraços
Janderson
Janderson escreveu:weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S
Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.
Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...
No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...
PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.
Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.
Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.
Abraços
Janderson
weltinhow escreveu:Rapazz
Tu é sabido demais velho, uma verdadeira aula. Agora seguinte então qual deve ser o pacote do meu carro? To com duvida pelo seguinte fato. Meu carro tem bancos em couro, airbags frontais, radio com controle de som no voltante e só. Ahhh tem ABS e não tem MID (aindaheheh), pelo menos a luz do abs acende no painel e logo se apaga, meu freio da aquelas pulsadas no pedal e não patina, porém não tenho freio a disco nas quatro rodas. Eu nunca vi um vectra com abs sem freio a disco nas quatro rodas.
Me explica isso ai professor Jandesson
Janderson escreveu:Achei Weltinhow o meu arquivo com as especificações técnicas do Vectra NE 2009/2010, rolou um pequeno engano meu, a GM continuou a usar os códigos dos pacotes com iniciais com letra P até mesmo nos anos 2010 e 2011 (último ano do Vectra), porém nos Expression tinha dois catálogos com início R e um P, os Elegances sempre P, e os Elites só dois pacotes R, o R8I tu e o R8J que em 2010/2011 se não me engano passou a ser R8H.
O teu Elegance pelo catálogo seria :
Elegance PDI : Câmbio manual e TID, sem ABS, etc...
O Elegance continuava com o pacote PDW no NE 2010, e da mesma forma que o meu, câmbio manual, MID, ABS e demais equipamentos, além disso tínhamos o 3º pacote , o Elegance PDX: câmbio auto e sem MID, sem ABS, etc...
É isso
Abraços
Janderson
lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...
Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00
Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.
(São Paulo - SP)
thiago.onacto escreveu:lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...
Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00
Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.
(São Paulo - SP)
Preço bom
Trocou os coxins, batentes, coifas também?
lucasinfante escreveu:thiago.onacto escreveu:lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...
Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00
Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.
(São Paulo - SP)
Preço bom
Trocou os coxins, batentes, coifas também?
Fala, Thiago!
Kit dianteiro completo...
lucasinfante escreveu:Em São Paulo - SP, não existe suspensão que rode tranquila, sem barulho, soco, trepidação, susto...
Mas dentro do possível, a suspensão ta lisa... Parece 0 km!
melk escreveu:Troquei os coxins hidráulicos 15/06/2014
Coxim esquerdo $ 200
Coxim direito $ 185
Ambos Axios
Mão de obra $0 eu mesmo.
melk escreveu:Com certeza thiago alem de economizar um pouco a gente sabe que fez um serviço bem feito. Eu particularmente gosto de fazer as manutenções em casa meu pai sempre me da uma mão e tal, a não ser que seja algo complicado que necessite de ferramenta especial ou um elevador etc..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes