O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaPreço de Manutenções e Peças
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

490 mensagens
Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Preço de Manutenções.

por Janderson » 29 Mai 2014, 15:24

Ufa, passou o susto, vejo faltando um parafuso e já imagino coisas :13: com carro todo cuidado é pouco.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Preço de Manutenções.

por weltinhow » 29 Mai 2014, 21:42

Janderson escreveu:Ufa, passou o susto, vejo faltando um parafuso e já imagino coisas :13: com carro todo cuidado é pouco.

Abraços
Janderson


Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Preço de Manutenções.

por Janderson » 30 Mai 2014, 02:51

weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S

Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.

Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...

No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...

PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.

Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.

Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.

Abraços :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 30 Mai 2014, 08:32

Janderson escreveu:
weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S

Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.

Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...

No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...

PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.

Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.

Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.

Abraços :88:
Janderson


Obrigado pela aula mestre jedi :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Preço de Manutenções.

por weltinhow » 30 Mai 2014, 12:59

Janderson escreveu:
weltinhow escreveu:
Negão, o que é esse pacote PDW? Explica ai pra seu amigo :S

Weltinhow, a denominação PDW é relativo ao pacote (de opcionais) do modelo, em várias marcas de carros os mesmos são classificados por "pacotes", isso é uma espécie de denominação interna deles, no caso da GM, coisa entre a fábrica e as concessionárias, para melhor entendimento entre eles, entre a fabricação até a comercialização do carro, é mais fácil pra eles denominar um pacote do que por exemplo fazer que nem antigamente, cada opcional separado, entende.

Isso é coisa que eu sei por ser muito xereta nessas coisas, a grande maioria do povo nem tem conhecimento desses códigos de pacotes, e nem é divulgado pela montadora nem pela autorizada, imagina um cara indo numa concessionária e o vendedor falar, vc. quer um vectra PDW ?, quem iria entender, kkkk...

No meu caso específico, pois bem, a GM na linha Vectra, no modelo Elegance, se não me engano (agora de cabeça não tô me lembrando 100%) até 2009 usavam as denominações (pacotes) assim: PDA, PDV, PDW e tinha mais uma ou outra...

PDW no meu caso se referia a um Vectra Elegance com câmbio manual e todos os opcionais disponíveis para a versão, que na época era os Air-bags, ABS com freios a disco traseiros, som com controle de som no volante (este revestido em couro) ,computador de bordo, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina, acho que é isso.

Tinha uma versão do Elegance por exemplo que vinha pelada, sem faróis de neblina, espelho interno comum, TID, volante sem couro, sem controles e sem som, sem air-bag e ABS, freios traseiros a tambor. Acho que era o PDA.

Acho que a partir de 2010 a GM começou a adotar os pacotes com início "R", exemplos R6M, R7D, R8H....até hoje, por exemplo, tem o Cruze na versão LT pacote R7D por exemplo, esse é um Cruze LT câmbio auto e bancos de couro.

Abraços :88:
Janderson


Rapazz

Tu é sabido demais velho, uma verdadeira aula. Agora seguinte então qual deve ser o pacote do meu carro? To com duvida pelo seguinte fato. Meu carro tem bancos em couro, airbags frontais, radio com controle de som no voltante e só. Ahhh tem ABS e não tem MID (aindaheheh), pelo menos a luz do abs acende no painel e logo se apaga, meu freio da aquelas pulsadas no pedal e não patina, porém não tenho freio a disco nas quatro rodas. Eu nunca vi um vectra com abs sem freio a disco nas quatro rodas.

Me explica isso ai professor Jandesson

:47: :47:
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Preço de Manutenções.

por Janderson » 30 Mai 2014, 22:50

weltinhow escreveu:Rapazz

Tu é sabido demais velho, uma verdadeira aula. Agora seguinte então qual deve ser o pacote do meu carro? To com duvida pelo seguinte fato. Meu carro tem bancos em couro, airbags frontais, radio com controle de som no voltante e só. Ahhh tem ABS e não tem MID (aindaheheh), pelo menos a luz do abs acende no painel e logo se apaga, meu freio da aquelas pulsadas no pedal e não patina, porém não tenho freio a disco nas quatro rodas. Eu nunca vi um vectra com abs sem freio a disco nas quatro rodas.

Me explica isso ai professor Jandesson

:47: :47:

Valeu Weltinhow, tento me manter ao máximo informado sobre carros, diz minha mãe que eu já tava dirigindo quando ainda nem tinha nascido :38:

Sobre teu caso, primeiro, nenhum Vectra Elegance saiu de fábrica com bancos de couro, não era nem ao menos opcional, ou foi instalado pelo antigo dono ou quem bate o pé dizendo que é o primeiro proprietário e já pegou assim deve ter ganho de cortesia da concessionária sem nem ao menos saber, fato é que somente o Elite tinha bancos em couro, Vectra Expression vinha com bancos de tecido tear, um tecido mais áspero , Vectra Elegance sempre bancos de veludo navalhado, e o Elite bancos em couro.

Air bags frontais foram incorporados de série a partir do final de 2008, isso no Elegance, bem como o rádio CD MP3 e consequentemente os controles de som no volante, e sempre que tiver controles no volante esse é em couro, nunca teve volante com controles e sem couro.

TID sempre foi de série no Expression e no Elegance, no caso do Elegance o MID sempre foi opcional, claro, associado em pacote, não vendido em separado, MID de série no Elite sempre.

O negócio do ABS no teu tá muito estranho, pois sempre foi regra ABS associado com disco traseiro, isso nos Vectras C, então se tem ABS tem que obrigatoriamente ter disco traseiro, não tem como entende? não existiu hipótese nenhuma de ter saído um Vectra com ABS e tambor atras, na linha Vectra B podia-se por exemplo pedir um GLS com discos traseiros e sem ABS, isso separadamente, nós mesmos aqui em casa compramos em 2000 um Astra Sedan 16V 0km onde não tinha ABS mas tinha como opcional a parte os discos traseiros.
Pergunto, vc. olhando ali no cofre do motor, consegue ver a central do ABS ?, vc. comprou esse carro semi-novo ? uma hipótese é o antigo dono ter tirado os discos traseiros e instalados tambor, mega-gambi diga-se de passagem, isso se tiver ABS, agora se não tem central nem discos então deve ser um problema elétrico do painel, a lâmpada pisca e apaga, mas antes de qualquer coisa, procura a central do ABS lá na frente, pois tá estranho mesmo, teve Vectras com Air-Bag e sem ABS, porém o mais comum é o kit, Air-Bag e ABS mesmo.

Sobre o pacote do teu Vectra tenho que ver nos meus informativos da GM para ver se acho, pois como te falei a GM mudou os códigos de 2009 pra 2010, como o teu é 09/10 deve ser já R alguma coisa.

Ah, me esqueci de falar que no pacote PDW ainda vinha o cruise control e o sensor de chuva :88:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Preço de Manutenções.

por Janderson » 31 Mai 2014, 00:34

Achei Weltinhow o meu arquivo com as especificações técnicas do Vectra NE 2009/2010, rolou um pequeno engano meu, a GM continuou a usar os códigos dos pacotes com iniciais com letra P até mesmo nos anos 2010 e 2011 (último ano do Vectra), porém nos Expression tinha dois catálogos com início R e um P, os Elegances sempre P, e os Elites só dois pacotes R, o R8I e o R8J que em 2010/2011 se não me engano passou a ser R8H.

O teu Elegance pelo catálogo seria :
Elegance PDI : Câmbio manual e TID, sem ABS, etc...

O Elegance continuava com o pacote PDW no NE 2010, e da mesma forma que o meu, câmbio manual, MID, ABS e demais equipamentos, além disso tínhamos o 3º pacote , o Elegance PDX: câmbio auto e sem MID, sem ABS, etc...


É isso :88:
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Preço de Manutenções.

por weltinhow » 31 Mai 2014, 07:52

Janderson escreveu:Achei Weltinhow o meu arquivo com as especificações técnicas do Vectra NE 2009/2010, rolou um pequeno engano meu, a GM continuou a usar os códigos dos pacotes com iniciais com letra P até mesmo nos anos 2010 e 2011 (último ano do Vectra), porém nos Expression tinha dois catálogos com início R e um P, os Elegances sempre P, e os Elites só dois pacotes R, o R8I tu e o R8J que em 2010/2011 se não me engano passou a ser R8H.

O teu Elegance pelo catálogo seria :
Elegance PDI : Câmbio manual e TID, sem ABS, etc...

O Elegance continuava com o pacote PDW no NE 2010, e da mesma forma que o meu, câmbio manual, MID, ABS e demais equipamentos, além disso tínhamos o 3º pacote , o Elegance PDX: câmbio auto e sem MID, sem ABS, etc...


É isso :88:
Abraços
Janderson


Janderson

Abri o capo do carro de meu pai e minha mae, ambos possuem ABS e vi um modulo do lado do reservatório de freio, porem no meu não vi esse mesmo modulo. Fui mais incisivo ainda e peguei o manual dele e dei uma olhada no meu painel de fusiveis que fica sob o motor e matei a charada, meu carro não tem ABS, simplismente colocaram um fusível de 60 eu acho no local que era pra ter um, se caso o carro tivesse ABS. Agora o interessante é agora, o espaço lá tem um fio que recebe um lado do fusível e no outo não tem fio pra saída, penso eu que não tenha porque provavelmente o fio que interligaria ali era o que viria do modulo do ABS, ou seja tanto faz como tanto fez ter esse fusível ou não.

O que será que ta provocando o acebimento dessa luz?

Interessante que fiz uns testes bem forçados velho, pisando no freio bem bruscamente e o carro não patina de jeito algum, já num gt de um amigo que é sem ABS, qualquer coisa patina, ele ainda fala assim quando pega meu carro. Poha veio, carro com ABS eh outra historia hahaha. Olha que coisa não?
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Preço de Manutenções.

por Julio Cesar » 06 Jun 2014, 16:15

O janderson, então o meu seria o PDW ? Mid, ABS (freio a disco traseiro), Sensor de chuva, 4 airbags, controle de som no volante, etc... Elegance 2006.
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Preço de Manutenções.

por mdemarquinho » 20 Jun 2014, 09:31

Até que em fim consegui um tempo e parei para trocar a correia dentada:

1- Rolamento do Tensor (genuíno GM) - R$ 15,00
1- Correia dentada (Continental) - 59,00
1- Correia do Alternador (Continental) - 58,00
1- Esticador da Correia Dentada (Genuíno) - 97,00
Mão de Obra - 180,00

Total da brincadeira - 409,00 Dilmas.

Bateria 70 Ah da Moura - 400,00

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Preço de Manutenções.

por lucasinfante » 23 Jun 2014, 10:29

Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...

Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00

Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.

(São Paulo - SP)

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 23 Jun 2014, 11:21

lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...

Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00

Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.

(São Paulo - SP)


Preço bom :88:

Trocou os coxins, batentes, coifas também? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Preço de Manutenções.

por lucasinfante » 23 Jun 2014, 11:32

thiago.onacto escreveu:
lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...

Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00

Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.

(São Paulo - SP)


Preço bom :88:

Trocou os coxins, batentes, coifas também? :47:


Fala, Thiago!

Kit dianteiro completo...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 23 Jun 2014, 11:39

lucasinfante escreveu:
thiago.onacto escreveu:
lucasinfante escreveu:Troquei os amortecedores este fim de semana... O dianteiro esquerdo estava com vazamento, e totalmente sem pressão...

Jogo do par Dianteiro - R$ 650,00
Par amortecedor traseiro - R$ 380,00
Mão-de-obra - R$ 150,00

Total R$ 1.180,00 , com garantia de 2 anos.

(São Paulo - SP)


Preço bom :88:

Trocou os coxins, batentes, coifas também? :47:


Fala, Thiago!

Kit dianteiro completo...


:88: Como que está agora a suspensão? Tranquila? Sem barulhos, socos?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lucasinfante
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:46
Nome Completo: Lucas Infante
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Preço de Manutenções.

por lucasinfante » 23 Jun 2014, 11:44

Em São Paulo - SP, não existe suspensão que rode tranquila, sem barulho, soco, trepidação, susto... :62: :62: :62: :62:

Mas dentro do possível, a suspensão ta lisa... Parece 0 km!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 23 Jun 2014, 11:52

lucasinfante escreveu:Em São Paulo - SP, não existe suspensão que rode tranquila, sem barulho, soco, trepidação, susto... :62: :62: :62: :62:

Mas dentro do possível, a suspensão ta lisa... Parece 0 km!


:88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
melk
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 13 Dez 2013, 08:05
Nome Completo: melkzedek dias de farias
Cidade: Indaial
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Preço de Manutenções.

por melk » 28 Jun 2014, 19:05

Troquei os coxins hidráulicos 15/06/2014
Coxim esquerdo $ 200
Coxim direito $ 185
Ambos Axios
Mão de obra $0 eu mesmo. :38:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 30 Jun 2014, 08:15

melk escreveu:Troquei os coxins hidráulicos 15/06/2014
Coxim esquerdo $ 200
Coxim direito $ 185
Ambos Axios
Mão de obra $0 eu mesmo. :38:


Quando não gastamos com mão de obra é como se fosse um prêmio para nós não é mesmo? Parabéns pelo trampo amigo :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
melk
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 13 Dez 2013, 08:05
Nome Completo: melkzedek dias de farias
Cidade: Indaial
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Preço de Manutenções.

por melk » 30 Jun 2014, 08:37

Com certeza thiago alem de economizar um pouco a gente sabe que fez um serviço bem feito. Eu particularmente gosto de fazer as manutenções em casa meu pai sempre me da uma mão e tal, a não ser que seja algo complicado que necessite de ferramenta especial ou um elevador etc..

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Preço de Manutenções.

por Thiago Menezes » 30 Jun 2014, 09:16

melk escreveu:Com certeza thiago alem de economizar um pouco a gente sabe que fez um serviço bem feito. Eu particularmente gosto de fazer as manutenções em casa meu pai sempre me da uma mão e tal, a não ser que seja algo complicado que necessite de ferramenta especial ou um elevador etc..


Então somos dois meu amigo :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

490 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.