Ives escreveu:manutenção eu teria medo, nao conheço mto sobre o atendimento e preços praticados para Citroen...seria interessante tvez vc ir na concessionaria dar uma olhada em preço de peças basicas (pastilha de freio, filtro de ar, filtro de oleo, etc) pra ter uma noção da diferença entre seu carro atual e o pretendido.....
Arquiteto escreveu:eu ouvi falar em GT auto ...
vejo uma luz no fim do tunel ...
MarceloOliveira escreveu:Quando fui comprar o vectra os primeiros que tinha na cabeça era um civic, corolla e vectra, como não gosto de sedã os dois primeiros já começaram a perder pontos.
O vectra 2011 tem preço mais em conta que os outros dois do mesmo ano, além do comparativo que você fez rgapski, o carro tem muito mais para oferecer, sempre achei o corolla peladão.
Uma vantagem que vi no corolla é a manutenção, meu amigo sempre leva na cc, nada de custos altos, até menor que marcas nacionais, já o fit que ele tem faz algumas coisas fora da cc.
Rafael Gouveia escreveu:Você quer um carro para o dia a dia 70km/dia e transito intenso e quer comprar um C4? Fusion? rsrs ta rasgando dinheiro heim fio rsrsrs pensa na manutenção que isso te daria, fora o consumo rsrsrs
Eu rodo 50km/dia ida e volta do trabalho eu vou de moto kkkkk Comet GTR fazendo 25km\ltr kkkkkk
Vai Honda Fit confortável e muito econômico rsrsrs
Se for GM tem o Corsa Premium 1.8 ou Vectra GT são excelentes carros de manutenção barata...
Paty1521 escreveu:Eu li ontem na Uol acho que o C4 vai sair de linha... é o ultimo susporo dele.. ai ja viu ne? Bom pesquisar rs
Rafael Gouveia escreveu:Todos aqui vão dizer que sou louco, mas nunca tive seguro em nenhum dos meus carros, uso somente para lazer, viagem e passeios de final de semana e acho um absurdo os preços, talvez no GTX por ser um carro de alto valor eu pesquise e se achar um preço bom eu faça...
Tenho seguro na minha moto apenas, pq uso todo dia e com tanto assalto a motos fica difícil não ter, fora que minha moto qualquer tombo é mil reais, pois é de porte grande e carenada...
Não sei se por sua profissão vc precise de um carro que 'impressione' e seja de luxo para quando der carona para clientes ou for visita-los...
Se gostou do C4 compre um com câmbio manual e seja feliz, eu já fiz um teste drive no carro e realmente é muito completo e elegante... só vai pesar a revenda, vender a barato e perder dinheiro ainda vai, o ruim é não conseguir vender.
As peças as vezes não sejam tão caras, mas na hora do mecânico botar a mão nele, vai te enfiar a faca... peça de GM tem até na padaria...
Levinthal escreveu:Rgapski, desistiu da compra do carro por agora?
Levinthal escreveu:Ufa! Hehehe... eu tava dando como caso perdido! O problema (no meu ponto de vista) de você pegar o pallas é porque você vai rodar muito com o carro, então os problemas - que seriam minimizados se o carro fosse rodar pouco - iam aparecer fácil... inclusive os no câmbio AL4.
De qualquer forma, é isso aí! Guardar o vecão e comprar um outro pro dia-a-dia. Só não sei se civic 0 vale a pena... De qualquer forma é um bom carro, né...
Abraços.
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