O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

desVectradosOpnião compra Vectra
Está sem seu Vectra? Vendeu? Vai pegar outro? Não importa!
Você também faz parte da nossa familia!

71 mensagens
Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Opnião compra Vectra

por Alcir Andreoni » 08 Ago 2014, 11:11

Já pensou se você conseguisse esse aqui?

viewtopic.php?f=68&t=5670
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 08 Ago 2014, 11:20

prjerry escreveu:
thiago.onacto escreveu:Olhando pelas fotos bacana, mas ele omitiu a quilometragem! Tem que ver de perto e ver a quilometragem do carro e os testes básicos para saber se o motor está com saúde, ou até mesmo se ele já foi feito. :88:


Ele me disse que ta com 200 mil, me enviou algumas fotos porque é de outra cidade, e só pode vir a BH nos domingos, e o carro parece bom, mas por esse preço vou preferir esperar mais uns 4 meses e pegar um VCD-B, como bem lembrou o Ricardogls e o larussosan, Vectra é paixão e meu coração sempre pediu um cd modelo B acho que se eu comprar outro logo vou estar insatisfeito e buscando outro carro, então melhor esperar um pouco, já que tenho carro para andar e o que eu quero é um carro para satisfazer um antigo sonho.

agradeço a todos pela companhia nessa jornada pelo Vectra :38:

abs

Jerry


Isso ae, eu também tive meu sonho de ter um Vectra e era exatamente ter um ''B'', mas a condição financeira melhorou um pouco e pude pegar um ''C'', o importante é realizar nossos sonhos nessa vida, nada melhor do que isso :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 08 Ago 2014, 11:46

Alcir Andreoni escreveu:Já pensou se você conseguisse esse aqui?

viewtopic.php?f=68&t=5670


Ohhh Alcir esse ai ta muito além das minhas possibilidades atuais, mas um dia ainda chego la se Deus quiser :88:

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 16 Ago 2014, 17:43

Sempre aparece um VCD-A querendo me tentar rsss esse aqui parece bem cuidado:

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/chevrolet-vectra-cd-com-teto-40932217?xtor=EPR-12

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Arquiteto » 16 Ago 2014, 22:37

VA com os foros de porta inteiro pra min ja sinal sim de carro bem cuidado ...

mas tem de conferir pessoalmente

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Opnião compra Vectra

por Ju_Bueno » 18 Ago 2014, 09:28

De fato, nas fotos a aparência está boa sim! E pela descrição o cara cuida sim do carro. Talvez valha a pena ver e analizá-lo, a menos que seu coração bata mais forte por um VB.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 18 Ago 2014, 16:11

Ju_Bueno escreveu:De fato, nas fotos a aparência está boa sim! E pela descrição o cara cuida sim do carro. Talvez valha a pena ver e analizá-lo, a menos que seu coração bata mais forte por um VB.


x2 :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 01 Set 2014, 14:23

Ola a todos!

Bom, minha busca chegou ao fim!!! :102:

Depois de buscar muito por um Vectra, encontrei um quase exatamente como eu queria. Digo quase porque ele é um VCD 1998, completo menos teto. Ficou devendo o teto solar mas explico porque me rendi a este.

Motivo 1 - Motor foi trocado em 2008 por um novo em folha desde então rodou menos de 30 mil KM;

Motivo 2 - Suspensão todinha refeita em janeiro, amortecedores estão na garantia por mais um ano e meio quase;

Motivo 3 - Tudo funcionando, ar gelando, computador de bordo perfeito, toda elétrica em perfeito estado, som original com controles no volante, funcionando em paralelo com um dvd mais moderno no porta luvas, etc;

Motivo 4 - Dono vem utilizando óleo sintético com trocas no prazo correto desde 2008 quando trocou o motor, todas as notas de manutenção, manuais, chave reserva, e o fato do vendedor ter sido o segundo proprietário, tendo comprado de um amigo dele, me mostraram que o carro era bem cuidado, além disso o vendedor é um senhor já maduro, tudo isso me deixou tranquilo quanto ao trato do carro.

Enfim, nem tudo são flores claro, o carro precisa de um trato na pintura e alguns concertos em acabamentos internos, ou seja, troquei o aspecto estética pelo aspecto motor/suspensão/estrutura. Além disso, paguei R$10.900 que levando em conta os carros que vi anteriormente pela condição do carro me pareceu bem justo.

Além disso, ele me deu um farol do modelo pós 2000, novinho que vou guardar até poder comprar todo o kit atualização :88:

Agradeço aos conselhos e dicas dos amigos do forum, vou criar um tópico com fotos do brinquedo :100: abraço a todos e até logo.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Opnião compra Vectra

por Alcir Andreoni » 01 Set 2014, 14:26

prjerry escreveu:Ola a todos!

Bom, minha busca chegou ao fim!!! :102:

Depois de buscar muito por um Vectra, encontrei um quase exatamente como eu queria. Digo quase porque ele é um VCD 1998, completo menos teto. Ficou devendo o teto solar mas explico porque me rendi a este.

Motivo 1 - Motor foi trocado em 2008 por um novo em folha desde então rodou menos de 30 mil KM;

Motivo 2 - Suspensão todinha refeita em janeiro, amortecedores estão na garantia por mais um ano e meio quase;

Motivo 3 - Tudo funcionando, ar gelando, computador de bordo perfeito, toda elétrica em perfeito estado, som original com controles no volante, funcionando em paralelo com um dvd mais moderno no porta luvas, etc;

Motivo 4 - Dono vem utilizando óleo sintético com trocas no prazo correto desde 2008 quando trocou o motor, todas as notas de manutenção, manuais, chave reserva, e o fato do vendedor ter sido o segundo proprietário, tendo comprado de um amigo dele, me mostraram que o carro era bem cuidado, além disso o vendedor é um senhor já maduro, tudo isso me deixou tranquilo quanto ao trato do carro.

Enfim, nem tudo são flores claro, o carro precisa de um trato na pintura e alguns concertos em acabamentos internos, ou seja, troquei o aspecto estética pelo aspecto motor/suspensão/estrutura. Além disso, paguei R$10.900 que levando em conta os carros que vi anteriormente pela condição do carro me pareceu bem justo.

Além disso, ele me deu um farol do modelo pós 2000, novinho que vou guardar até poder comprar todo o kit atualização :88:

Agradeço aos conselhos e dicas dos amigos do forum, vou criar um tópico com fotos do brinquedo :100: abraço a todos e até logo.

Mais um usuário feliz com sua máquina!

Que bom! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Opnião compra Vectra

por Thiago Menezes » 01 Set 2014, 14:29

prjerry escreveu:Ola a todos!

Bom, minha busca chegou ao fim!!! :102:

Depois de buscar muito por um Vectra, encontrei um quase exatamente como eu queria. Digo quase porque ele é um VCD 1998, completo menos teto. Ficou devendo o teto solar mas explico porque me rendi a este.

Motivo 1 - Motor foi trocado em 2008 por um novo em folha desde então rodou menos de 30 mil KM;

Motivo 2 - Suspensão todinha refeita em janeiro, amortecedores estão na garantia por mais um ano e meio quase;

Motivo 3 - Tudo funcionando, ar gelando, computador de bordo perfeito, toda elétrica em perfeito estado, som original com controles no volante, funcionando em paralelo com um dvd mais moderno no porta luvas, etc;

Motivo 4 - Dono vem utilizando óleo sintético com trocas no prazo correto desde 2008 quando trocou o motor, todas as notas de manutenção, manuais, chave reserva, e o fato do vendedor ter sido o segundo proprietário, tendo comprado de um amigo dele, me mostraram que o carro era bem cuidado, além disso o vendedor é um senhor já maduro, tudo isso me deixou tranquilo quanto ao trato do carro.

Enfim, nem tudo são flores claro, o carro precisa de um trato na pintura e alguns concertos em acabamentos internos, ou seja, troquei o aspecto estética pelo aspecto motor/suspensão/estrutura. Além disso, paguei R$10.900 que levando em conta os carros que vi anteriormente pela condição do carro me pareceu bem justo.

Além disso, ele me deu um farol do modelo pós 2000, novinho que vou guardar até poder comprar todo o kit atualização :88:

Agradeço aos conselhos e dicas dos amigos do forum, vou criar um tópico com fotos do brinquedo :100: abraço a todos e até logo.


Que amigo, fico feliz por você! Peneirou até achar, viu como eu disse que era só ter um pouco de paciência que uma hora ia aparecer? :88:

Agora é só abrir a garagem e colocar as fotos da nave lá para o pessoal acompanhar de perto.

Abraços e sucesso com o novo brinquedo :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

prjerry
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:51
Nome Completo: Jerry de Souza Rufino
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Opnião compra Vectra

por prjerry » 01 Set 2014, 15:52

Alcir Andreoni escreveu:
Mais um usuário feliz com sua máquina!

Que bom! :88:



Thiago Menezes escreveu:
Que amigo, fico feliz por você! Peneirou até achar, viu como eu disse que era só ter um pouco de paciência que uma hora ia aparecer? :88:

Agora é só abrir a garagem e colocar as fotos da nave lá para o pessoal acompanhar de perto.

Abraços e sucesso com o novo brinquedo :52:


Obrigado Alcir e Thiago, assim que possível postarei as fotos, abs.

71 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:44