por Ju_Bueno »
28 Nov 2014, 14:11
Thiago Menezes escreveu:Você pode está entrando em contato com o Ricardo Pinto, Serginho e o Julio Bueno eles vão te passar essas informações com maior precisão
Ops, presente!! Mas o Julio não é Julio, é Juliano... rsrsrsrs
Endosso o que disse o Serginho. Por dentro é normal ter a moldura entre o painel e para brisa trincada - tipo uns 99,9% desses carros, e em alguns casos as telas dos tweeters (tem quem fabrique artesanalmente essas
peças, mas não são baratinhas). Outras
peças de acabamento interno são raríssimas, e sempre usadas - essa é a parte mais difícil, eu acho.
Mecânica 16v vai ser algo ligeiramente mais caro que no 8v - que tem
peças compartilhadas com Monza, Kadett e até Corsa. E no geral,
como em todo carro, será sim uma bomba se notar vários indícios
de dono desleixado. Eu ignorei isso no meu e estou pagando o preço - bem amargo por sinal. Óbvio que por ser um carro com quase 19 anos, vc vai encontrar vários detalhes. Desde que não exista nenhum grave e que vc disponha
de um caixa ($$) p/ por em ordem, pode ir na certeza
de que é um carro que vai lhe trazer muitas alegrias. Já teve curiosidade
de ver as matérias desse carro em revistas na época do lançamento? Um esportivo
de verdade, e com muita classe.
Se tiver fotos pra nos mandar ajuda, pois a gente bate o olho e já pode apontar algumas coisas...
Abs!