O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BCentralina

2 mensagens   •   Página 1 de 1
estilinguebeiramar.rangel
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2016, 07:25
Nome Completo: CLODONILDO RANGEL DO NASCIMENTO
Cidade: Rio das Ostras
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Centralina

por estilinguebeiramar.rangel » 29 Mai 2017, 17:18

Boa noite, sou novo no fórum e tenho um Vectra B que adquiri a pouco mais de um ano, e uma serie de duvidas rondam minha cabeça, não paro de gastar com ele, todo dia uma coisa nova pra gastar :( mas emfim...

Uma dessas coisa e a Centralina, a minha funciona por etapa , hora funciona normal , hora só abre uma porta na chave as outras só abre no painel, hora não abre nada e a trava do porta malas fica dando tilt* ( como se quisesse abrir o tempo todo sem para) , hora trava as portas quando o carro atinge 20km hora não, comprei uma centralina de vectra CD 98 o meu e um vectra expression 2002, instalei mas nao funciona, so as portas q trava, a duvida é ... tem q codificar alguma coisa ou a centralina do vectra 98 nao serve no meu 2002 ?

ps : desculpem se o post esta no lugar errado

Avatar do usuário
jailson.87
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Dez 2013, 08:41
Nome Completo: Jailson Quaresma Cardoso
Cidade: valparaiso de Goias
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Centralina

por jailson.87 » 06 Jul 2017, 07:34

estilinguebeiramar.rangel escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, sou novo no fórum e tenho um Vectra B que adquiri a pouco mais de um ano, e uma serie de duvidas rondam minha cabeça, não paro de gastar com ele, todo dia uma coisa nova pra gastar :( mas emfim...

Uma dessas coisa e a Centralina, a minha funciona por etapa , hora funciona normal , hora só abre uma porta na chave as outras só abre no painel, hora não abre nada e a trava do porta malas fica dando tilt* ( como se quisesse abrir o tempo todo sem para) , hora trava as portas quando o carro atinge 20km hora não, comprei uma centralina de vectra CD 98 o meu e um vectra expression 2002, instalei mas nao funciona, so as portas q trava, a duvida é ... tem q codificar alguma coisa ou a centralina do vectra 98 nao serve no meu 2002 ?

ps : desculpem se o post esta no lugar errado



Bom dia.

Então....
O No seu caso ser a central, eu não sei como voce conseguiu colocar a central de um 2002 no vectra 98, pois até onde eu sei, a central do alarme pra cima de 2000, deixa de ser megamos e passa a ser bosh.
Mas tbm não sei se é plug and play.
Quem fez essa instalação foi você?
Outra central de alarme, se você colocar, tera que codificar apenas um novo controle. mas na chave ira funcionar normal.
Tenta ver se alguem da sua regional tem disponibilidade de tirar a central la e te emprestar. ai vc coloca sua central na de alguém com carro funcionando pra você diagnosticar se realmente a sua central ( a original do carro) não a que vc comprou. se ele realmente está com problema, pois ta mais pra curtos, fios desemcapados ou quebrados com esses mau contatos, tendo em vista que a maioria das coisas, tipo vidro, travas, funciona com sinal negativo. e toda lata do carro é....
Verifica primeira sua central em um carro que esteja funcionando.
Qualquer coisa responde ai...

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 436 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 02:45