O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B (1996 – 2005)Informações sobre aquisição de peças Plásticas.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
juliowesleyss
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2017, 16:38
Nome Completo: Júlio wesley Silva Santos
Cidade: Montes claros
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Informações sobre aquisição de peças Plásticas.

por juliowesleyss » 16 Ago 2017, 17:05

Tenho um Vectra B. 2.2 8v 2002. Estou precisando comprar as molduras dos difusores ar condicionado dele(somente as molduras, os difusores estao novos). Preciso do difusor do lado esquerdo, central e do lado direito. Com o tempo eles resecaram muito. Não importa quantas vezes eu faça solda plástica, sempre quebram de novo, todo dia aparece uma nova trinca. Alguém pode me indicar um local para fazer aquisição destas peças? Preciso tambem dos reparos da caixa de marchas com ré pra traz (tenho dificuldade em engatar a 1° e a ré). Se preferirem, podem me chamar pelo Whatsapp 38 99146 3962.

juliowesleyss
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2017, 16:38
Nome Completo: Júlio wesley Silva Santos
Cidade: Montes claros
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Informações sobre aquisição de peças Plásticas.

por juliowesleyss » 16 Ago 2017, 17:07

Tenho preferencia por pecas novas e GM. Recondixionadas ou com soldas plasticas nunca mais. Nao compensa.

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:40