MARU escreveu:A conclusão que cheguei aqui pela ajuda do pessoal foi:7
Mecânica = ELLITE 2.416V
Estética = COLLECTION 2.08V
So corrigindo...
Mecânica = Elite 2.4 16v
Estética = Elite 2.0 8v
E AMBOS com teto solar... rsrsrs
MARU escreveu:A conclusão que cheguei aqui pela ajuda do pessoal foi:7
Mecânica = ELLITE 2.416V
Estética = COLLECTION 2.08V
MARU escreveu:Só lembrando, quais itens o Ellite tem a mais que o Collection?
1-Teto solar
2-Cp de bordo
3-Airbags laterais
4-Retrovisores com rebatimento elétrico
5-Saída de ar condicionado para o banco traseiro
Mais alguma coisa??
mdemarquinho escreveu:MARU escreveu:Só lembrando, quais itens o Ellite tem a mais que o Collection?
1-Teto solar
2-Cp de bordo
3-Airbags laterais
4-Retrovisores com rebatimento elétrico
5-Saída de ar condicionado para o banco traseiro
Mais alguma coisa??
Caso opine pelo elite 2010, esse não possui saídas de ar para passageiros traseiros, somente o modelo antigo. Pior que meu ex elegance 2007 tinha e hoje um elite 2010 não tem, o GM.
abineh escreveu:Um Elite NE 2.4 16v seria lindo!
E pensar que na Argentina tem Elite NE 2.4 16v manual ainda por cima... que deve ser mais tesão que o auto...
MARU escreveu:Sobre os motores:
Andei lendo que os 16v empenam a tampa de valvulas, o coletor de admissão, que é normal aparecerem barulhos de valvulas...
O 2.08v seria mais robusto?
????
Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!
Esses carros foram realmente fabricados ou são transformações?
Thiago Menezes escreveu:abineh escreveu:Arquiteto escreveu:agora que fui entender o video ...
isto sim .. seria o "challenge" da linha C
que pena que e so pra ver ...
Realmente. Eu já babo no Vectra Sedan NE 2.4 com câmbio manual.... agora por esse aqui eu venderia até um RIM:
http://www.youtube.com/watch?v=ZDSgzl7MTho
Vectra GT CD (GT-X aqui) 2.4 16v MANUAL!
Esses carros foram realmente fabricados ou são transformações?
Arquiteto escreveu:ate no vectra hatch
os hermanos deram show na gente
este gtx CD, deve andar mais do que noticia ruim ...
em falar nisto, li que o novo focus desde o mais basico tem motor de 175 cv
meus deus ... que isto minha gente ... pode isto tudo
nem quero ver um destes passando na estrada ...
imagina eu no Elite no geriatric³ mode atived no nivel maximo pra fazer media
de 11,5 e me passa esse foguete da ford ... so falta fazer mais de 12 km/l
Arquiteto escreveu:ate no vectra hatch
os hermanos deram show na gente
este gtx CD, deve andar mais do que noticia ruim ...
em falar nisto, li que o novo focus desde o mais basico tem motor de 175 cv
meus deus ... que isto minha gente ... pode isto tudo
nem quero ver um destes passando na estrada ...
imagina eu no Elite no geriatric³ mode atived no nivel maximo pra fazer media
de 11,5 e me passa esse foguete da ford ... so falta fazer mais de 12 km/l
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes