O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C (2005 – 2011)Sobre seguro (VECTRA GT)

6 mensagens   •   Página 1 de 1
paulor
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:33
Nome Completo: Paulo Roberto S Porto
Cidade: Mesquita
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Sobre seguro (VECTRA GT)

por paulor » 14 Mar 2017, 19:43

Boa noite pessoal,

Estou a tempos procurando por um Vectra GT aqui no Rio. Minha maior preocupação no entanto, é o seguro pois eu tenho o pior perfil possível (19 anos, recém habilitado, solteiro e estudante). Queria saber com vocês se seria melhor a contratação de uma cooperativa (tipo Facility) ou seguros que cobrem bem menos (Youse, Ituran).

Pra vocês terem uma ideia, uma cotação feita pra mim no site do Bidu, ficou em mais de 8 mil reais em todas as seguradoras cotadas. Estranhei muito esse preço pois creio que o GT não tenha sinistros tão recorrentes aqui no Rio. Além disso, como posso abaixar o preço desse seguro? Posso colocar no nome de alguém da família?

Agradeço a quem me ajudar nessa situação!! :61:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Sobre seguro (VECTRA GT)

por mdemarquinho » 15 Mar 2017, 07:29

Seguro é algo complicado, é igual plano de saúde, as vezes economizamos mas quando precisamos sentimos na pele por não ter ou não ser bem atendido.

Talvez oque justifique seja o carro que classificado como esportivo (eu não acho mas...)

Uma proposta até boa é esses rastreadores que garantem tabela, oque precisa ficar claro é se achar o veículo depenado eles montam novamente ou dão PT.

Eu possuo a classe 5 de bonus, moro em condominio fechado com segurança e pago a bagatela de 3600 no meu elite 2010, acho um absurdo mas ficar sem eu não tenho coragem.

Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Sobre seguro (VECTRA GT)

por Diesel » 15 Mar 2017, 20:10

Paulo, faça cotação com algum corretor de seguro. Cotação por sites geralmente ficam meio fora da realidade.

Um corretor vai conseguir encontrar uma solução pra você.

Eu tenho seguro da Tókio Marine no meu VCD 99 por 1.300 e não imaginava nem que alguma seguradora aceitaria um seguro novo de um carro com 16 anos de uso.
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 16 Mar 2017, 06:26, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação

andre_cb
Member
Member
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Set 2016, 04:11
Nome Completo: André Goulart
Cidade: Rio das Ostras
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Sobre seguro (VECTRA GT)

por andre_cb » 15 Mar 2017, 21:35

amigo,
contratei a Youse, pago 77 temers por mes e cobre PT, roubo, furto, vidros, reboque ilimitado, chaveiro, etc etc etc... precisei rebocar o GT do RJ até Rio das Ostras e nao tive nenhum aborrecimento.
Pra mim ta ok

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Sobre seguro (VECTRA GT)

por Edcezar » 16 Mar 2017, 09:26

Renovei o do meu gt ontem, com bonus 12, tenho 37 anos, sem uso comercial, com franquia reduzida, ficou em 1530,00 pela azul seguros.

Eu optei pelo gt em razão do seguro dele, pq o gtx sempre foi e permanece o dobro do valor do gt até hoje. Na primeira cotação, veio 3600,00 como se fosse um gt-x.

Sobre seguro só aconselharia a fazer com o perfil 100% correto, pois do contrario você não tem seguro.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

paulor
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:33
Nome Completo: Paulo Roberto S Porto
Cidade: Mesquita
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Sobre seguro (VECTRA GT)

por paulor » 17 Mar 2017, 23:34

Obrigado pelas dicas pessoal, andei pesquisando e encontrei um seguro chamado 'Azul Seguro Popular', vou procurar um corretor e tirar minhas dúvidas, pq como o Diesel disse, um preço desses cotado na internet é totalmente fora da realidade.
Ainda cogito a Youse se caso algo dê errado, o GT é um sonho meu desde sempre, não quero trocar o modelo :(

Edcezar, vc paga um valor muito bom, quem dera eu!! GTX eu já risquei dos meus planos por ser um pouco mais caro também. Obrigado gente!!


Espero fazer parte do clube em breve!

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:05