O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C (2005 – 2011)Vectra Elegance - Pacotes de Opcionais

56 mensagens
felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Vectra Elegance - Pacotes de Opcionais

por felipefogaça » 22 Set 2014, 20:03

boa noite amigos !

gostaria de uma informação e não achei nos tópicos existentes ! ate agora pensava em comprar um Vectra Gls mas pensando bem acho que da para eu ir ate um elegance porem queria saber se pegando uma automático o mesmo viria com piloto automático e pc de bordo ou isso só seria possível no Elite?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra Elegance

por mdemarquinho » 22 Set 2014, 22:05

Fala parceiro, vou compartilhar oque tenho de informação.

Eu tive um Elegance 2007 top, olha os opcionais que tinha.

Couro cinza, automático, regulagem elétrica do farol, retrovisor fotocrômico, piloto automático, PC com 7 funções, ABS com disco nas 4, air bag frontais, vidro elétrico nas 4 portas com touch, regulagem no volante de altura e profundidade, cinto de 3 pontos nos bancos traseiros e neblina, MP# 2 din com comandos no volante, acho que falei todos os mimos, são tantos.

Agora alguns Elegances possuem menos acessórios como bancos em couro, cambio manual, acredito que alguns não possuem ABS visto que nem todos possuem disco traseiro, mas isso não posso confirmar, apenas especulo, rádio 1 din sem comando no volante.

Agora quanto a sua pergunta, não sei dizer se todo elegance possui pc, todos que vi tinham mas não sei se é uma regra.

Boa sorte em sua empreitada, é um belo carro com uma manutenção acessível. Mesmo sendo 127 cv, é um carro que anda muito bem e pelo menos eu não reclamo do consumo, aliás meu elegance de 127 cv era mais economico que meu atual Elite 2010 de 140cv, mas não reclamo pelo que ele me oferece.

Forte abraço.

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elegance

por felipefogaça » 23 Set 2014, 19:42

agradeço pela resposta ! vlw
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elegance

por abineh » 23 Set 2014, 19:54

Nem todos tem computador de bordo.
De serie so no Elite.
Mas tem versoes do Elegance que pra ser Elite so falta as rodas 5 furos, o teto e o banco eletrico.
O Julio Cesar aqui do forum tem um que tem inclusive 4 air bags.
Vai depende do pacote de opcionais.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elegance

por abineh » 23 Set 2014, 19:57

Veja um exemplo do que estou falando...
http://html4.m.olx.com.br/chevrolet-vec ... -716903890

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance

por Thiago Menezes » 23 Set 2014, 20:08

abineh escreveu:Nem todos tem computador de bordo.
De serie so no Elite.
Mas tem versoes do Elegance que pra ser Elite so falta as rodas 5 furos, o teto e o banco eletrico.
O Julio Cesar aqui do forum tem um que tem inclusive 4 air bags.
Vai depende do pacote de opcionais.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4



Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
sidnei cbm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 294
Registrado em: 03 Mai 2013, 21:45
Nome Completo: SIDNEI DANIEL LOOS
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra Elegance

por sidnei cbm » 23 Set 2014, 21:35

+ retrovisor rebatível com desembaçador. :102:

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Vectra Elegance - Pacotes de Opcionais

por abineh » 23 Set 2014, 21:39

Eh mesmo. Tbem exclusivo no Elite.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Vectra Elegance

por Julio Cesar » 25 Set 2014, 18:15

abineh escreveu:Nem todos tem computador de bordo.
De serie so no Elite.
Mas tem versoes do Elegance que pra ser Elite so falta as rodas 5 furos, o teto e o banco eletrico.
O Julio Cesar aqui do forum tem um que tem inclusive 4 air bags.
Vai depende do pacote de opcionais.

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Isso ae, falta pouca coisa pra ser um Elite (se falando de opcionais). rsrsr. O meu não tem couro tb, mas tem uns bancos de veludo navalhado que são lindos, e agora estão com alguns mimos que coloquei, mas amanha eu atualizo a minha garagem. hehehhe
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

felipefogaça
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Ago 2014, 19:19
Nome Completo: Felipe Rondena Fogaça de Almeida
Cidade: diadema
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elegance

por felipefogaça » 27 Set 2014, 18:15

legal ! parece que este modelo tem vários pacotes !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabrica de esquadrias de alumínio em SP
http://www.esquadriascolibri.com.br

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Vectra Elegance - Pacotes de Opcionais

por Julio Cesar » 30 Set 2014, 15:33

Sim, o elegance vc vai encontrar de tudo quanto q é jeito...kkkkkkk
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

eduhzf
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 12:14
Nome Completo: EDUARDO HENRIQUE ZIMMERMANN FURTADO
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

[VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações.

por eduhzf » 20 Abr 2015, 12:43

Galera,


Procurei mais não achei no fórum algo que sanasse minhas dúvidas. Tenho um Elegance 2005/2006 Automático e motor com 128cv, porém já observei que também há modelos 2006 com motor de 140cv 8V. Por quê isso ocorreu? É o mesmo motor porém reajustado? Mais notei que também houve modelos 2006 em diante que continuaram com 128cv, as versões coexistiram? Outra coisa interessante, no meu caso o carro é bem completo, couro, ajuste elétrico dos retrovisores e farol auxiliar original de fábrica. Porém veio sem rádio /cd e sem computador de bordo, justamente o que eu queria mais. Tinha essa variação mesmo dentro de uma mesma versão?


Obrigado a todos!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por Janderson » 21 Abr 2015, 02:00

Bom, vamos por partes:

Bancos de couro no Vectra versão Elegance, nunca existiram, nunca mesmo, o Elegance somente saia de fábrica com bancos de veludo navalhado na cor cinza claro, banco de couro nem mesmo como opcional, os bancos de couro são item de série apenas na versão Elite, o que pode ter acontecido com teu carro e que era comum na época, e ainda hoje com outros modelos, é a concessionária onde o carro foi comprado pelo 1º proprietário ter oferecido o revestimento de couro como brinde ou como sugestão para ser colocado e assim feito, lembrando que nesse caso o revestimento não é original, é feito numa empresa terceirizada que trabalha com bancos de couro.

Retrovisores elétricos eram de série na versão Elegance, assim como os faróis de neblina, os faróis de neblina teve apenas um momento da comercialização do Elegance que não sairam de fábrica, se não me engano foi no ano de 2007(final) a 2008 , onde então por corte de custos a GM deu uma reorganizada nos pacotes oferecidos, e tinha Elegance sem farol de neblina, vinha somente associado a um pacote em conjunto com outros opcionais na época, mas no lançamento do Vectra C em final de 2005 já como modelo 2006 posso afirmar que eram de série os faróis de neblina sim.

Rádio toca/cds e computador de bordo faziam parte de um pacote de opcionais em conjunto com air-bag e ABS.

Sobre o motor há um grande engano, os Vectras C na versão Elegance (e a Expression lançada depois) sempre tiveram motores 2.0 8v de 128 cvs. até o ano de 2009, somente na linha 2009 com o lançamento do Vectra C reestilizado e chamado então de Next Edition (com a frente nova) e que o motor passou a ser o de 140 cvs., o que pode ter acontecido é o colega ter visto algum Vectra onde o dono alterou o motor, pode o motor original ter dado pau e entã o dono recorreu a algum desmanche ou mesmo comprou um novo motor de 140 cvs e regularizou, ou mesmo anunciou com 140 cvs na má fé ou falta de conhecimento para vender mais rápido, mas que não teve o motor de 140 cvs antes de 2009 não teve.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por Marcatto » 21 Abr 2015, 02:31

O motor 2.0l do Vectra C passou de 128 CV para 140 CV apenas quanto passou a vigorar uma nova fase do Proconve, a partir de 01 de janeiro de 2009 (um pouco antes da linha Vectra C passar pela sua única reestilização).

A partir de 01 de janeiro de 2009, também, o Vectra perdeu a opção do motor 2.4l 16V. Essa opção vendia pouco e a GM preferiu não investir mais nele para deixá-lo em conformidade com essa nova fase do Proconve.

O motor 2.0l 08V de 140 CV, diferente do 2.0l de 128 CV, tem a descrição "Flexpower" no cabeçote na cor verde (verde, de menos poluente).

[s]
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra Elegance - Pacotes de Opcionais

por Janderson » 21 Abr 2015, 14:41

Mas mesmo assim amigo Marcatto, volto a confirmar que não existiu Vectra com motor 140 cvs. e frente antiga, a mudança na motorização sempre é atrelada a frente nova e a nomenclatura Next Edition ou Remix no caso do Vectra Hatch.

Abraços
Janderson
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 24 Jul 2019, 12:28, em um total de 1 vez.
Razão: remoção da citação do último comentário
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por Janderson » 21 Abr 2015, 14:45

Ah, apenas complementando, uma coisa que ainda hoje dá muita confusão, mas teve Vectra ano 2009 modelo 2009 com frente antiga (motor 128 cvs.) e Vectra ano 2009 e modelo 2009 com frente nova (motor 140 cvs.), foi um erro enorme da GM isso, praticamente deixou os Vectras novos 2009 como "fantasmas" no mercado, pois se tratando de tabela Fipe vale sempre o ano/modelo, e a GM perdeu a chance de quando lançou o Next Edition (lá por março de 2009) de lançar ele como 2009/2010, isso até hoje gera várias confusões, seja pela motorização, seja pelo valor do carro no comércio.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por Marcatto » 21 Abr 2015, 19:54

Janderson, olá!

Amigo, apenas uma questão:

O motor de 128 CV, é óbvio, não cumpria à fase L5 do Proncove, que entrou em vigor em 2009. Então, por isso, não deveria existir Vectra frente antiga 09/09. No máximo, 08/09.

[s]
Pacote R6N (quase um GT-X)

eduhzf
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 12:14
Nome Completo: EDUARDO HENRIQUE ZIMMERMANN FURTADO
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por eduhzf » 21 Abr 2015, 21:47

Janderson escreveu:Bom, vamos por partes:

Bancos de couro no Vectra versão Elegance, nunca existiram, nunca mesmo, o Elegance somente saia de fábrica com bancos de veludo navalhado na cor cinza claro, banco de couro nem mesmo como opcional, os bancos de couro são item de série apenas na versão Elite, o que pode ter acontecido com teu carro e que era comum na época, e ainda hoje com outros modelos, é a concessionária onde o carro foi comprado pelo 1º proprietário ter oferecido o revestimento de couro como brinde ou como sugestão para ser colocado e assim feito, lembrando que nesse caso o revestimento não é original, é feito numa empresa terceirizada que trabalha com bancos de couro.

Retrovisores elétricos eram de série na versão Elegance, assim como os faróis de neblina, os faróis de neblina teve apenas um momento da comercialização do Elegance que não sairam de fábrica, se não me engano foi no ano de 2007(final) a 2008 , onde então por corte de custos a GM deu uma reorganizada nos pacotes oferecidos, e tinha Elegance sem farol de neblina, vinha somente associado a um pacote em conjunto com outros opcionais na época, mas no lançamento do Vectra C em final de 2005 já como modelo 2006 posso afirmar que eram de série os faróis de neblina sim.

Rádio toca/cds e computador de bordo faziam parte de um pacote de opcionais em conjunto com air-bag e ABS.

Sobre o motor há um grande engano, os Vectras C na versão Elegance (e a Expression lançada depois) sempre tiveram motores 2.0 8v de 128 cvs. até o ano de 2009, somente na linha 2009 com o lançamento do Vectra C reestilizado e chamado então de Next Edition (com a frente nova) e que o motor passou a ser o de 140 cvs., o que pode ter acontecido é o colega ter visto algum Vectra onde o dono alterou o motor, pode o motor original ter dado pau e entã o dono recorreu a algum desmanche ou mesmo comprou um novo motor de 140 cvs e regularizou, ou mesmo anunciou com 140 cvs na má fé ou falta de conhecimento para vender mais rápido, mas que não teve o motor de 140 cvs antes de 2009 não teve.

Abraços
Janderson


Interessantíssimo amigo, muito obrigado pelos esclarecimentos! Então no meu caso, provavelmente não tenho ABS também, Air bag sim pois não há menção no painel/volante, mais ABS eu tinha esperança de ter rsrsrs...

eduhzf
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 12:14
Nome Completo: EDUARDO HENRIQUE ZIMMERMANN FURTADO
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por eduhzf » 21 Abr 2015, 21:49

Marcatto escreveu:O motor 2.0l do Vectra C passou de 128 CV para 140 CV apenas quanto passou a vigorar uma nova fase do Proconve, a partir de 01 de janeiro de 2009 (um pouco antes da linha Vectra C passar pela sua única reestilização).

A partir de 01 de janeiro de 2009, também, o Vectra perdeu a opção do motor 2.4l 16V. Essa opção vendia pouco e a GM preferiu não investir mais nele para deixá-lo em conformidade com essa nova fase do Proconve.

O motor 2.0l 08V de 140 CV, diferente do 2.0l de 128 CV, tem a descrição "Flexpower" no cabeçote na cor verde (verde, de menos poluente).

[s]


Bem lembrado a questão da cor do escrito do Flex Power, lembrava disso na época do "corsão"...

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: [VECTRA C] [DÚVIDA] Versões, opicionais e motorizações

por mdemarquinho » 22 Abr 2015, 08:11

eduhzf escreveu:
Janderson escreveu:Bom, vamos por partes:

Bancos de couro no Vectra versão Elegance, nunca existiram, nunca mesmo, o Elegance somente saia de fábrica com bancos de veludo navalhado na cor cinza claro, banco de couro nem mesmo como opcional, os bancos de couro são item de série apenas na versão Elite, o que pode ter acontecido com teu carro e que era comum na época, e ainda hoje com outros modelos, é a concessionária onde o carro foi comprado pelo 1º proprietário ter oferecido o revestimento de couro como brinde ou como sugestão para ser colocado e assim feito, lembrando que nesse caso o revestimento não é original, é feito numa empresa terceirizada que trabalha com bancos de couro.

Retrovisores elétricos eram de série na versão Elegance, assim como os faróis de neblina, os faróis de neblina teve apenas um momento da comercialização do Elegance que não sairam de fábrica, se não me engano foi no ano de 2007(final) a 2008 , onde então por corte de custos a GM deu uma reorganizada nos pacotes oferecidos, e tinha Elegance sem farol de neblina, vinha somente associado a um pacote em conjunto com outros opcionais na época, mas no lançamento do Vectra C em final de 2005 já como modelo 2006 posso afirmar que eram de série os faróis de neblina sim.

Rádio toca/cds e computador de bordo faziam parte de um pacote de opcionais em conjunto com air-bag e ABS.

Sobre o motor há um grande engano, os Vectras C na versão Elegance (e a Expression lançada depois) sempre tiveram motores 2.0 8v de 128 cvs. até o ano de 2009, somente na linha 2009 com o lançamento do Vectra C reestilizado e chamado então de Next Edition (com a frente nova) e que o motor passou a ser o de 140 cvs., o que pode ter acontecido é o colega ter visto algum Vectra onde o dono alterou o motor, pode o motor original ter dado pau e entã o dono recorreu a algum desmanche ou mesmo comprou um novo motor de 140 cvs e regularizou, ou mesmo anunciou com 140 cvs na má fé ou falta de conhecimento para vender mais rápido, mas que não teve o motor de 140 cvs antes de 2009 não teve.

Abraços
Janderson


Interessantíssimo amigo, muito obrigado pelos esclarecimentos! Então no meu caso, provavelmente não tenho ABS também, Air bag sim pois não há menção no painel/volante, mais ABS eu tinha esperança de ter rsrsrs...


Fala parceiro, existe sim Vectra C dos antigos com ABS, não sei dizer se é uma regra, mas nunca vi um expression com ABS mas Elegance tem vários, eu mesmo tinha um 2007 (frente antiga) mas era o top de tudo, unica diferença do meu elegance para um elite seria o motor que no ano do meu carro era 2.4, teto e banco elétrico que tinha elite que tinha e outros não,

Se você procurar no mercado você acha Elegance top completão com airbag e ABS. Só no air bag que acho bom falar, no elegance possui somente frontais coisa que no elite já vem com os de cortinas (laterais).

56 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:13