por Almeidão »
10 Mai 2022, 16:16
chirola escreveu:Fuente del Mensaje o que gostei do video mesmo e que mostra como funcionao antiretorno do copo nunca tinha visto explicado sim simples , e so uma tampinha com uma vedação de borracha aonde encaixa a mangueira tem a mola com aquela peçinha plastica com um furinho no meio, então o copo sempre esta no mesmo nivel que o tanque então se o copo esvazia e porque tem perca emalguma conexão , a tampinha não esta vedando algo simples que funciona .
o da luz da reserva não di muita atenção mais eu não mexeria em nada que funciona
Kkakakka, o que eu mais gostei no vidceo foi ele mostrar a m... feita antes com os fios, imagina que cara porco fez isto!.
Mas Chirola vamos lá pra você entender o que eu disse como mistério. Ali naquela valvula é onde entra o retorno da gasolina, a bomba fica dentro este copo quando com meio tanque a gasolina abaixo dele. Agora que v em o mistério:
1 - o retorno não retorna sempre, o regulador de pressão alivia a bomba em marcha lenta e quando descemos com ele engrenado sem acelerar.
2 - a propria bomba tem um furinho em cima que alivia também quando a pressão for menor que o regulador.
3 - Façamos de conta então que ele retorna sempre, e que eu esteja enganado ok?
4 - como que o raio da gasolina entra ali no copo quando ele tem meio ou menos de meio tanque?
Eu vi isto, eu fiz isto, tirei a gasolina do copo e ele volta a encher kakakakakaka
Se vê claramete como tirar este copo fora, quando com ele nas mãos tem de um lado 2 alças e do outro mais 2 que são presas no fundo, eu tirei uma vez para começar a usar esta mangueira plástica, o meu era tudo de borracha e estava bem ruim. A válvula do meu carro é um pistão de plastico com uma mola, uma coisa é certa sem esta válvula ele funciona mau e vendo como o idióta montou esta ai antes dele mexer, deixa claro que para tirarem isto não custa nada.
Podem ver mais videos deste cara, ele é calmo e bom, mostra bem e olha que era pra trocar a boia kakakakaka