rgapski escreveu:...um pentelhésimo à mais de potência!...
Agora, imaginem um carro com um tambor cheio de hidrogênio + brasileiro burro, preguiçoso e que gosta de gambiarra? Isso aqui ia virar a síria, de tanta explosão que haveria!
Pra quem quer economizar combustível, lembro que existem as Hondas CG´s 150, Honda Biz 125, Pop 100. Quem não gosta de tomar chuva, sol e passar frio, tem a versão com cabine, como Fiat Uno, VW Gol G4, entre outros...
"conversas pra ninar bovinos"...
pequenos "peidos" de hidrogênio, não são suficientes nem pra fazer uma mobilete andar.
Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa rosquinha magnética na mangueira de combustível e caixa mágica dentro do filtro de ar nunca vi e nem ouvi falar. rsrs
Eu realmente tava com um interesse enorme de ver isso funcionando em um carro meu, mas o medo desse "trem" explodir comigo dentro é maior ainda, sem contar esse detalhe que o alternador vai abrir o bico em 2 tempos.
Já o gnv realmente é econômico, lembro que andava 200 e poucos km dentro da cidade com apenas 20 reais e quase 350 km na estrada. Até pensei que o hidrogênio funcionaria da mesma forma, por isso comecei empolgado, agora nem pensar...mas quero ver o que o pessoal anda fazendo.
Ju_Bueno escreveu:rgapski escreveu:...um pentelhésimo à mais de potência!...
Agora, imaginem um carro com um tambor cheio de hidrogênio + brasileiro burro, preguiçoso e que gosta de gambiarra? Isso aqui ia virar a síria, de tanta explosão que haveria!
Pra quem quer economizar combustível, lembro que existem as Hondas CG´s 150, Honda Biz 125, Pop 100. Quem não gosta de tomar chuva, sol e passar frio, tem a versão com cabine, como Fiat Uno, VW Gol G4, entre outros...
"conversas pra ninar bovinos"...
pequenos "peidos" de hidrogênio, não são suficientes nem pra fazer uma mobilete andar.
Raphael acordou de super mega ultra bom humor hoje... kkkkkk
Thiago Menezes escreveu:Até essa ''nova moda'' não passar por fiscalização e regulamentação e claro comprovação como é o caso do GNV jamais eu colocaria em meu carro ainda mais arriscando a vida de outros ocupantes.
Encontramos casos de explosão de GNV (poucos mais encontramos) exatamente pelo fato que o Rapha disse: Falta de cuidados!!!! O cara simplesmente estourá o limite de uso de um cilindro por exemplo sendo que o mesmo nem reteste foi feito é perigo na certa, outra situação é usar outros equipamentos no lugar como bujão de cozinha isso mesmo acreditem já teve caso de explosão por usar bujão de cozinha no kit.
É um produto muito seguro, mas que demanda cuidado na manutenção!
rgapski escreveu:
Pô Brunão, você ta por fora dos Milagres Automotivos rapaz!
A rosquinha magnética na mangueira servia pra organizar em fila os átomos da gasolina, pois isso faria com que a queima iônica do combustível fosse feita de modo ordenado, garantindo 115% de queima do combustível, o que gera mais potência e economia.
A caixa magnética no filtro de ar serve pra polarizar o oxigênio e ganhar 42,75% de potência e 57,95% de economia, pois o oxigênio polarizado queima por igual. Mas tem que tomar cuidado, pois só funciona com o lado positivo voltado para a cidade de Meca no momento da instalação, ok. Se instalar com ela desalinhada pra Meca, não funciona.
Falei um monte de asneira ai em cima, não?
Mas se os vendedores falam, eu também posso! kkkkkkkkk
Abs!
rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:Até essa ''nova moda'' não passar por fiscalização e regulamentação e claro comprovação como é o caso do GNV jamais eu colocaria em meu carro ainda mais arriscando a vida de outros ocupantes.
Encontramos casos de explosão de GNV (poucos mais encontramos) exatamente pelo fato que o Rapha disse: Falta de cuidados!!!! O cara simplesmente estourá o limite de uso de um cilindro por exemplo sendo que o mesmo nem reteste foi feito é perigo na certa, outra situação é usar outros equipamentos no lugar como bujão de cozinha isso mesmo acreditem já teve caso de explosão por usar bujão de cozinha no kit.
É um produto muito seguro, mas que demanda cuidado na manutenção!
Thiago,
A Globo já fez reportagem sobre a garrafinha que peida hidrogênio... Logo mais ela faz as reportagens sobre os carros que pegaram fogo por causa disso.
Fico só imaginando o fio esquentando lá no cofre do motor do lado de uma caixinha cheia de hidrogênio! Ano novo vai ser comemorado mais cedo por muita gente incauta...
O GNV é ótimo combustível! Baixo indice de poluição, como o alcool. Só perde pra este último por não ser renovável.
Tanto que para ambientes internos, é ótimo, pois tem baixíssimo resíduos de queima, tanto que se usa nas empilhadeiras que trabalham naqueles galpões fechados.
O que atrapalha o uso nos carros é que o carro quer trabalhar com 3 combustíveis totalmente diferentes, ai não se aproveita 100% de nenhum deles.
Lembro, inclusive, que tinha uma categoria de corrida, onde utilizavam ford's courrier com GNV, e as pestes andavam demais! Acho que conseguiam usar taxa por volta de 18:1 naqueles zetecs!
Uma experiencia que gostaria de fazer: pegar um carro com GNV e abastecer o bicho com hidrogênio. Deve dar pra arrancar uns cavalinhos, pois hidrogênio é BRUTO pra explodir.
Quando criança eu fazia umas "artes". Dissolvia papel alumínio em soda caustica dentro duma garrafa pet.
Depois dava um jeitinho de colocar ela em uma fogueira. Explodia consideravelmente! rs
Abs!
Isso ae mestre!!!Arquiteto escreveu:o membro de nick hidrogenio Blumenal foi banido
por apos ser advertido formalmente por MP sobre anuncio comercial / não comercial fora das regras
neste forum , e ter suas mensagens parcialmente editadas retirando o conteúdo inadequado
voltou a reedita-las acrescentando novamente o conteúdo comercial ....
desrespeitando as regras do forum e a ação da moderação
DSousa Lopes escreveu:
Não existe ainda uma forma segura de armazenar HHO, pois um kg desse gás, possui efeito devastador maior do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, sendo que o gás produzido precisa ser consumido, não armazenado e muito menos com metros de mangueiras no veículo. Imagine o ar sendo injetado, ao invés do ar que precisa da mistura combustível/oxigênio dentro da câmara de combustão, entra HHO, limpo, altamente com octanagem maior, resulta em uma queima mais rápida, sem gerar calor que é a perda de potência, pois um veículo aproveita de combustível apenas de 14% a 26% do total queimado, o restante é expelido em forma de gases. No caso do HHO ele é aproveitado 100%, resultando apenas na saída do escapamento a religação dos átomos de HH com O, e aí pessoal: ÁGUA e potável saindo do escapamento. Mas porque raios não modificam todos os carros para essa tecnologia??? Brasil precisa continuar como o gigante do petróleo que sustenta o país, os USA mata gente demais para continuar dono dos poços de petróleo no Oriente médio e assim ser o gigante detentor de maior poder. Vai um falar que não precisamos de petróleo, vai falar no congresso que não podemos vender mais cigarros, bebidas alcoólicas, sendo que eles que geram impostos incalculáveis dentro do sistema tributário mundial.
Não adianta nada você ir sedento instalar o kit hidrogênio, a medida do reator muda dependendo da capacidade de injeção consumida. O mundo vai mudando aos poucos, assim como energia limpa e recarregável que gero para uma geladeira, uma tv, um ferro de passar roupas, uma máquina de lavar, 24h auto-carregável e sem barulho. Em breve espero ter para a casa toda. O HHO funciona e muito bem, mesmo com os kits no mercado vc consegue o mínimo possível de 20%, mas que precisam de manutenção mensal (troca da água destilada, limpeza da célula e conferência das mangueiras e conectores.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes