O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & Elétricakit hidrogênio HHO. Quem já instalou?
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

227 mensagens
Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Bruno Cesário » 07 Jul 2015, 10:11

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa rosquinha magnética na mangueira de combustível e caixa mágica dentro do filtro de ar nunca vi e nem ouvi falar. rsrs

Eu realmente tava com um interesse enorme de ver isso funcionando em um carro meu, mas o medo desse "trem" explodir comigo dentro é maior ainda, sem contar esse detalhe que o alternador vai abrir o bico em 2 tempos.

Já o gnv realmente é econômico, lembro que andava 200 e poucos km dentro da cidade com apenas 20 reais e quase 350 km na estrada. Até pensei que o hidrogênio funcionaria da mesma forma, por isso comecei empolgado, agora nem pensar...mas quero ver o que o pessoal anda fazendo.
:52:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4080
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Ju_Bueno » 07 Jul 2015, 10:17

rgapski escreveu:...um pentelhésimo à mais de potência!...

Agora, imaginem um carro com um tambor cheio de hidrogênio + brasileiro burro, preguiçoso e que gosta de gambiarra? Isso aqui ia virar a síria, de tanta explosão que haveria!

Pra quem quer economizar combustível, lembro que existem as Hondas CG´s 150, Honda Biz 125, Pop 100. Quem não gosta de tomar chuva, sol e passar frio, tem a versão com cabine, como Fiat Uno, VW Gol G4, entre outros...

"conversas pra ninar bovinos"...

pequenos "peidos" de hidrogênio, não são suficientes nem pra fazer uma mobilete andar.

:lol: :lol: :lol: :lol: Raphael acordou de super mega ultra bom humor hoje... kkkkkk
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por JoãodoValle » 07 Jul 2015, 10:22

Perfect! :102:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Thiago Menezes » 07 Jul 2015, 10:24

Até essa ''nova moda'' não passar por fiscalização e regulamentação e claro comprovação como é o caso do GNV jamais eu colocaria em meu carro ainda mais arriscando a vida de outros ocupantes.

Encontramos casos de explosão de GNV (poucos mais encontramos) exatamente pelo fato que o Rapha disse: Falta de cuidados!!!! O cara simplesmente estourá o limite de uso de um cilindro por exemplo sendo que o mesmo nem reteste foi feito é perigo na certa, outra situação é usar outros equipamentos no lugar como bujão de cozinha isso mesmo acreditem já teve caso de explosão por usar bujão de cozinha no kit.

É um produto muito seguro, mas que demanda cuidado na manutenção!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por rgapski » 07 Jul 2015, 10:25

Bruno Cesário escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa rosquinha magnética na mangueira de combustível e caixa mágica dentro do filtro de ar nunca vi e nem ouvi falar. rsrs

Eu realmente tava com um interesse enorme de ver isso funcionando em um carro meu, mas o medo desse "trem" explodir comigo dentro é maior ainda, sem contar esse detalhe que o alternador vai abrir o bico em 2 tempos.

Já o gnv realmente é econômico, lembro que andava 200 e poucos km dentro da cidade com apenas 20 reais e quase 350 km na estrada. Até pensei que o hidrogênio funcionaria da mesma forma, por isso comecei empolgado, agora nem pensar...mas quero ver o que o pessoal anda fazendo.


Pô Brunão, você ta por fora dos Milagres Automotivos rapaz!

A rosquinha magnética na mangueira servia pra organizar em fila os átomos da gasolina, pois isso faria com que a queima iônica do combustível fosse feita de modo ordenado, garantindo 115% de queima do combustível, o que gera mais potência e economia.

A caixa magnética no filtro de ar serve pra polarizar o oxigênio e ganhar 42,75% de potência e 57,95% de economia, pois o oxigênio polarizado queima por igual. Mas tem que tomar cuidado, pois só funciona com o lado positivo voltado para a cidade de Meca no momento da instalação, ok. Se instalar com ela desalinhada pra Meca, não funciona.

Falei um monte de asneira ai em cima, não?
Mas se os vendedores falam, eu também posso! kkkkkkkkk

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por rgapski » 07 Jul 2015, 10:28

Ju_Bueno escreveu:
rgapski escreveu:...um pentelhésimo à mais de potência!...

Agora, imaginem um carro com um tambor cheio de hidrogênio + brasileiro burro, preguiçoso e que gosta de gambiarra? Isso aqui ia virar a síria, de tanta explosão que haveria!

Pra quem quer economizar combustível, lembro que existem as Hondas CG´s 150, Honda Biz 125, Pop 100. Quem não gosta de tomar chuva, sol e passar frio, tem a versão com cabine, como Fiat Uno, VW Gol G4, entre outros...

"conversas pra ninar bovinos"...

pequenos "peidos" de hidrogênio, não são suficientes nem pra fazer uma mobilete andar.

:lol: :lol: :lol: :lol: Raphael acordou de super mega ultra bom humor hoje... kkkkkk


Pior que foi, viu! rs
Sai da cama as 5:30h, um frio do caramba, tomei banho frio, vim pro trabalho debaixo de chuva, metro devagar, etc.
Ai vi esse post e tive que extravasar meu bom humor!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por rgapski » 07 Jul 2015, 10:37

Thiago Menezes escreveu:Até essa ''nova moda'' não passar por fiscalização e regulamentação e claro comprovação como é o caso do GNV jamais eu colocaria em meu carro ainda mais arriscando a vida de outros ocupantes.

Encontramos casos de explosão de GNV (poucos mais encontramos) exatamente pelo fato que o Rapha disse: Falta de cuidados!!!! O cara simplesmente estourá o limite de uso de um cilindro por exemplo sendo que o mesmo nem reteste foi feito é perigo na certa, outra situação é usar outros equipamentos no lugar como bujão de cozinha isso mesmo acreditem já teve caso de explosão por usar bujão de cozinha no kit.

É um produto muito seguro, mas que demanda cuidado na manutenção!


Thiago,

A Globo já fez reportagem sobre a garrafinha que peida hidrogênio... Logo mais ela faz as reportagens sobre os carros que pegaram fogo por causa disso.
Fico só imaginando o fio esquentando lá no cofre do motor do lado de uma caixinha cheia de hidrogênio! Ano novo vai ser comemorado mais cedo por muita gente incauta...

O GNV é ótimo combustível! Baixo indice de poluição, como o alcool. Só perde pra este último por não ser renovável.
Tanto que para ambientes internos, é ótimo, pois tem baixíssimo resíduos de queima, tanto que se usa nas empilhadeiras que trabalham naqueles galpões fechados.
O que atrapalha o uso nos carros é que o carro quer trabalhar com 3 combustíveis totalmente diferentes, ai não se aproveita 100% de nenhum deles.
Lembro, inclusive, que tinha uma categoria de corrida, onde utilizavam ford's courrier com GNV, e as pestes andavam demais! Acho que conseguiam usar taxa por volta de 18:1 naqueles zetecs!

Uma experiencia que gostaria de fazer: pegar um carro com GNV e abastecer o bicho com hidrogênio. Deve dar pra arrancar uns cavalinhos, pois hidrogênio é BRUTO pra explodir.
Quando criança eu fazia umas "artes". Dissolvia papel alumínio em soda caustica dentro duma garrafa pet.
Depois dava um jeitinho de colocar ela em uma fogueira. Explodia consideravelmente! rs

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Arquiteto » 07 Jul 2015, 11:17

o membro de nick hidrogenio Blumenal foi banido

por apos ser advertido formalmente por MP sobre anuncio comercial / não comercial fora das regras

neste forum , e ter suas mensagens parcialmente editadas retirando o conteúdo inadequado

voltou a reedita-las acrescentando novamente o conteúdo comercial ....

desrespeitando as regras do forum e a ação da moderação

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Bruno Cesário » 07 Jul 2015, 11:18

rgapski escreveu:
Pô Brunão, você ta por fora dos Milagres Automotivos rapaz!

A rosquinha magnética na mangueira servia pra organizar em fila os átomos da gasolina, pois isso faria com que a queima iônica do combustível fosse feita de modo ordenado, garantindo 115% de queima do combustível, o que gera mais potência e economia.

A caixa magnética no filtro de ar serve pra polarizar o oxigênio e ganhar 42,75% de potência e 57,95% de economia, pois o oxigênio polarizado queima por igual. Mas tem que tomar cuidado, pois só funciona com o lado positivo voltado para a cidade de Meca no momento da instalação, ok. Se instalar com ela desalinhada pra Meca, não funciona.

Falei um monte de asneira ai em cima, não?
Mas se os vendedores falam, eu também posso! kkkkkkkkk

Abs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é igual vc disse, falar até o loro josé da ana maria praga fala, provar são outros 500
rsrs

dia desses me veio um vendedor de filtros esportivos me oferecendo um da Race Chrome por 300 reais, sendo que o mesmo no ML custa na faixa dos 45, e que eu teria um ganho de até 15cv com apenas o filtro. Tentei questionar mas nem me deu brecha..f*[censurado]
kkkkkkkkk
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Thiago Menezes » 07 Jul 2015, 12:11

rgapski escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Até essa ''nova moda'' não passar por fiscalização e regulamentação e claro comprovação como é o caso do GNV jamais eu colocaria em meu carro ainda mais arriscando a vida de outros ocupantes.

Encontramos casos de explosão de GNV (poucos mais encontramos) exatamente pelo fato que o Rapha disse: Falta de cuidados!!!! O cara simplesmente estourá o limite de uso de um cilindro por exemplo sendo que o mesmo nem reteste foi feito é perigo na certa, outra situação é usar outros equipamentos no lugar como bujão de cozinha isso mesmo acreditem já teve caso de explosão por usar bujão de cozinha no kit.

É um produto muito seguro, mas que demanda cuidado na manutenção!


Thiago,

A Globo já fez reportagem sobre a garrafinha que peida hidrogênio... Logo mais ela faz as reportagens sobre os carros que pegaram fogo por causa disso.
Fico só imaginando o fio esquentando lá no cofre do motor do lado de uma caixinha cheia de hidrogênio! Ano novo vai ser comemorado mais cedo por muita gente incauta...

O GNV é ótimo combustível! Baixo indice de poluição, como o alcool. Só perde pra este último por não ser renovável.
Tanto que para ambientes internos, é ótimo, pois tem baixíssimo resíduos de queima, tanto que se usa nas empilhadeiras que trabalham naqueles galpões fechados.
O que atrapalha o uso nos carros é que o carro quer trabalhar com 3 combustíveis totalmente diferentes, ai não se aproveita 100% de nenhum deles.
Lembro, inclusive, que tinha uma categoria de corrida, onde utilizavam ford's courrier com GNV, e as pestes andavam demais! Acho que conseguiam usar taxa por volta de 18:1 naqueles zetecs!

Uma experiencia que gostaria de fazer: pegar um carro com GNV e abastecer o bicho com hidrogênio. Deve dar pra arrancar uns cavalinhos, pois hidrogênio é BRUTO pra explodir.
Quando criança eu fazia umas "artes". Dissolvia papel alumínio em soda caustica dentro duma garrafa pet.
Depois dava um jeitinho de colocar ela em uma fogueira. Explodia consideravelmente! rs

Abs!


Não sabia que já tinha passado até na Globo.

Eu até assisti alguns vídeos no youtube e eram bem amadores ou entrevistas de canais não conhecidos. :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Julio Cesar » 07 Jul 2015, 12:22

Arquiteto escreveu:o membro de nick hidrogenio Blumenal foi banido

por apos ser advertido formalmente por MP sobre anuncio comercial / não comercial fora das regras

neste forum , e ter suas mensagens parcialmente editadas retirando o conteúdo inadequado

voltou a reedita-las acrescentando novamente o conteúdo comercial ....

desrespeitando as regras do forum e a ação da moderação
Isso ae mestre!!!
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

luizhbh
GLS member
GLS member
Mensagens: 520
Registrado em: 02 Jul 2013, 21:59
Nome Completo: Luiz
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por luizhbh » 11 Jul 2015, 04:34

EU as vezes me arrependo de ter comentado nesse post, tamanha quantidade de asneiras que fui obrigado a ver e rebater por conta de mais essa tranqueira. Larguei pra lá, mas sempre que fazia uma busca pelos meus posts, esse post infeliz aparecia com mais e mais bobeira! ! Achei que ia ter cancer nos olhos ! !HHAHAHAHAHAHA! ! Aí a cereja do bolo apareceu com hidrogenio blumenau.. mas o RGAPSKI salvou o tópico! !hahahahhahahahahahaha! !

Quero até compartilhar uma coisa que fez meu carro render mais que um Jetta TSI ! A potencia e economia que estou tendo, me fará capaz de viajar até Miami com apenas um tanque e meio. EM breve compro mais um desse pra quem sabe ir até a Lua ou Marte ! ! De VECTRA ! !

Olhem aí o turbofan do milagre que o Rgapski esqueceu de mencionar !

Alguem se lembra dessa moda?? heheheh! ! Rolou forte tambem nos tempos do outro forum !

http://www.ebay.com/itm/Universal-Black ... 1652888655
Imagem

DSousa Lopes
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2015, 17:04
Nome Completo: Demilton Lopes de Sousa
Cidade: Imperatriz
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por DSousa Lopes » 11 Jul 2015, 17:33

Boa noite pessoal!

Tenho um GLS 2.2 1999, carro que nunca fez mais do que 5,5km/l dentro da cidade com ar ligado, na rodovia rodando abaixo dos 130km/h nunca ultrapassou os 7,5km/l, rodando acima dos 140km/h ele alcança a marca incrível dos 9,5km/l. Mas há vinte dias instalei meu primeiro reator de HHO, o inicial nao criou muito gás, o segundo me deu uma economia de 20% em teste feito, refiz o projeto e melhorei, consigo fácil dentro da cidade 7km/l, na BR rodando a 130km/h conseguir elevar ele a 10,5km/l. Ainda não o testei rodando acima dos 130km/h, mas acredito que os 50% irei alcançar rápido, confirmo que a aceleração melhorou, arrancada, enfim, funciona e quem duvidar pode vim em minha cidade, garanto que o kit que vende na internet funciona (o meu eu fiz), os videos em inglês te ensinam como fazer sem erros, os brasileiros se aproveitam e não estudam o modelo se seu veículo e já chega instalando e por mais ruim que seja o reator, e vai te gerar no mínimo 20% de economia, mas varia de modelo para modelo, hoje (sábado) retirei o kit e estou melhorando novamente.
Os cálculos são simples, sempre irão ter os críticos, os que instalam errado e boicotam a tecnologia, os que não dão manutenção no equipamento. Como é ruim o espaço do vectra dentro da área do motor, foi minha maior dificuldade para instalação.

DSousa Lopes
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2015, 17:04
Nome Completo: Demilton Lopes de Sousa
Cidade: Imperatriz
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por DSousa Lopes » 11 Jul 2015, 17:59

Bruno Cesário escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa rosquinha magnética na mangueira de combustível e caixa mágica dentro do filtro de ar nunca vi e nem ouvi falar. rsrs

Eu realmente tava com um interesse enorme de ver isso funcionando em um carro meu, mas o medo desse "trem" explodir comigo dentro é maior ainda, sem contar esse detalhe que o alternador vai abrir o bico em 2 tempos.

Já o gnv realmente é econômico, lembro que andava 200 e poucos km dentro da cidade com apenas 20 reais e quase 350 km na estrada. Até pensei que o hidrogênio funcionaria da mesma forma, por isso comecei empolgado, agora nem pensar...mas quero ver o que o pessoal anda fazendo.


Vocês acham que um foguete vai ao espaço usando litros de gasolina ou diesel, querosene ou alcoól???
Não existe ainda uma forma segura de armazenar HHO, pois um kg desse gás, possui efeito devastador maior do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, sendo que o gás produzido precisa ser consumido, não armazenado e muito menos com metros de mangueiras no veículo. Imagine o ar sendo injetado, ao invés do ar que precisa da mistura combustível/oxigênio dentro da câmara de combustão, entra HHO, limpo, altamente com octanagem maior, resulta em uma queima mais rápida, sem gerar calor que é a perda de potência, pois um veículo aproveita de combustível apenas de 14% a 26% do total queimado, o restante é expelido em forma de gases. No caso do HHO ele é aproveitado 100%, resultando apenas na saída do escapamento a religação dos átomos de HH com O, e aí pessoal: ÁGUA e potável saindo do escapamento. Mas porque raios não modificam todos os carros para essa tecnologia??? Brasil precisa continuar como o gigante do petróleo que sustenta o país, os USA mata gente demais para continuar dono dos poços de petróleo no Oriente médio e assim ser o gigante detentor de maior poder. Vai um falar que não precisamos de petróleo, vai falar no congresso que não podemos vender mais cigarros, bebidas alcoólicas, sendo que eles que geram impostos incalculáveis dentro do sistema tributário mundial.
Não adianta nada você ir sedento instalar o kit hidrogênio, a medida do reator muda dependendo da capacidade de injeção consumida. O mundo vai mudando aos poucos, assim como energia limpa e recarregável que gero para uma geladeira, uma tv, um ferro de passar roupas, uma máquina de lavar, 24h auto-carregável e sem barulho. Em breve espero ter para a casa toda. O HHO funciona e muito bem, mesmo com os kits no mercado vc consegue o mínimo possível de 20%, mas que precisam de manutenção mensal (troca da água destilada, limpeza da célula e conferência das mangueiras e conectores.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por rgapski » 11 Jul 2015, 18:19

[quote="DSousa Lopes"]


Vocês acham que um foguete vai ao espaço usando litros de gasolina ou diesel, querosene ou alcoól???
Não existe ainda uma forma segura de armazenar HHO, pois um kg desse gás, possui efeito devastador maior do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, sendo que o gás produzido precisa ser consumido



Kkkkkkkkkkl!
Parei de ler por aki...

Tem uma casa de escape aqui perto de casa que usa solda de hidrogênio. E eh um cilindro bem grande, deve ter mais de um kg.
Vou denunciar pro governo, vai que isso explode...


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Arquiteto » 11 Jul 2015, 18:33

D Souza o VCD 2.2 16V ATM faz 11,0 neste ritmo facil ...

sem engenhoca nenhuma ...

:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Thiago Menezes » 11 Jul 2015, 19:50

Eu acho que o carro do camarada ai em cima tem obrigação de fazer 7 na cidade e 10 na estrada.....

Outra coisa, isso ta me cheirando a alguém que foi banido do fórum e fez um novo cadastro

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

dennis_suzano
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:20
Nome Completo: denis silva
Cidade: suzano
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por dennis_suzano » 11 Jul 2015, 20:12

meu aut 2.2 16V 2002 faz 7 cidade e na estrada passa dos 11 facil facil....

luizhbh
GLS member
GLS member
Mensagens: 520
Registrado em: 02 Jul 2013, 21:59
Nome Completo: Luiz
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por luizhbh » 12 Jul 2015, 00:03

DSousa Lopes escreveu:
Não existe ainda uma forma segura de armazenar HHO, pois um kg desse gás, possui efeito devastador maior do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki, sendo que o gás produzido precisa ser consumido, não armazenado e muito menos com metros de mangueiras no veículo. Imagine o ar sendo injetado, ao invés do ar que precisa da mistura combustível/oxigênio dentro da câmara de combustão, entra HHO, limpo, altamente com octanagem maior, resulta em uma queima mais rápida, sem gerar calor que é a perda de potência, pois um veículo aproveita de combustível apenas de 14% a 26% do total queimado, o restante é expelido em forma de gases. No caso do HHO ele é aproveitado 100%, resultando apenas na saída do escapamento a religação dos átomos de HH com O, e aí pessoal: ÁGUA e potável saindo do escapamento. Mas porque raios não modificam todos os carros para essa tecnologia??? Brasil precisa continuar como o gigante do petróleo que sustenta o país, os USA mata gente demais para continuar dono dos poços de petróleo no Oriente médio e assim ser o gigante detentor de maior poder. Vai um falar que não precisamos de petróleo, vai falar no congresso que não podemos vender mais cigarros, bebidas alcoólicas, sendo que eles que geram impostos incalculáveis dentro do sistema tributário mundial.
Não adianta nada você ir sedento instalar o kit hidrogênio, a medida do reator muda dependendo da capacidade de injeção consumida. O mundo vai mudando aos poucos, assim como energia limpa e recarregável que gero para uma geladeira, uma tv, um ferro de passar roupas, uma máquina de lavar, 24h auto-carregável e sem barulho. Em breve espero ter para a casa toda. O HHO funciona e muito bem, mesmo com os kits no mercado vc consegue o mínimo possível de 20%, mas que precisam de manutenção mensal (troca da água destilada, limpeza da célula e conferência das mangueiras e conectores.


JESUS ! !! Sério???
É por essas e outras que não chego nem perto de ser admin ou moderador de fórum... a guilhotina de tópico ia CANTAR ALTO ! !Hehehehhe! !
O cara já tá criando perfil pra zoeira ! !
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: kit hidrogênio HHO. Quem já instalou?

por Arquiteto » 12 Jul 2015, 00:19

temos membros como varias opiniões

cada um faz e acredita no que quiser

ate papai noel se for o caso ...

so não toleraremos anúncios disfarçados ... lembro que um ja foi banido por isto

227 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.