O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaVidro Elétrico não sobe
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

5 mensagens   •   Página 1 de 1
THIAGO 59
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2017, 19:03
Nome Completo: THIAGO FELDMANN
Cidade: BLUMENAU
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Vidro Elétrico não sobe

por THIAGO 59 » 21 Mar 2017, 19:39

Boa noite;

Adquiri recentemente um Vectra COLLECTION 2005, de segundo dono com 90 mil km, perfeito carro, mas tive um pequeno problema com o vidro eletrico dianteiro lado carona, ele desce mas nao sobe, ja fiz testes trocando o comando (botao do vidro), coloquei outros três e nem um resolveu, alguem poderia me ajudar, seria a central do vidro?

Lembrando que, ativando o alarme ele sobe, e tambem funciona o alivio de preção descendo e subindo normalmente. Utilizando do multimetro verifiquei a seguinte situação, eu tenho nos botoes entradas que estão gerando 12V apenas um deles nao esta chegando 12V porem, ele tem a mesma cor de outros tres que chegam 12V, e o que nao cxhega os 12V aparentemente seria do vidro com defeito, pode ter parado a central, ou pode o fio ter arrebentado em algum ponto, lembrando agora, que foi trocado o comando do ar digital que tinha dado uma pane, e em garantia da loja foi colocado uma nova, por acaso tem aver?

Att...

Avatar do usuário
juliooliveira10
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Dez 2015, 09:34
Nome Completo: Julio Vinicius de Oliveira
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/1999

[Problema] Subida automática do vidro no alarme, somente 1 vidro!

por juliooliveira10 » 29 Out 2017, 20:31

Galera, boa noite!

Sempre fiz a subida dos vidros do meu carro segurando o botão de ativar o alarme, após travar as portas e ativar o alarme! Mas esses dias percebi que ativando o alarme, sem segurar o botão, somente o vidro traseiro esquerdo sobe sozinho! Ou seja, tem algum módulo fazendo essa função!

Alguém sabe o que fazer para desabilitar isso ou ativar nos demais vidros? É original? Ainda não abri a porta para ver a instalação!

Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
juliooliveira10
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Dez 2015, 09:34
Nome Completo: Julio Vinicius de Oliveira
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/1999

[Problema] Subida automática do vidro no alarme, somente 1 vidro!

por juliooliveira10 » 04 Nov 2017, 10:44

Descobri, aparentemente! O motor da porta foi trocado pro um genérico... e instalando um módulo de conforto soft... aí a cagada!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cleitonrds
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2016, 19:49
Nome Completo: cleiton rodrigues
Cidade: jesuitas
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

vidros do Vectra parou de subir com o alarme original

por cleitonrds » 12 Dez 2017, 17:40

E ae galera, e o seguinte meu Vectra 99 subia quase todos os vidros no alarme (menos o do carona ) aí depois de um tempo um dos vidros traseiros parou de erguer no alarme tbm . Aí eu abrir o forro de trás da porta q parou e achei um rele oxidado , dei uma limpada nele , mas agora nenhum vidro sobe mais no alarme , nem os que estavam funcionando normalmente . Obs no painel todos funcionam manualmente .

serginhovectra
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2017, 14:43
Nome Completo: Paulo Sergio Bernardo
Cidade: Alegre
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vidro Elétrico não sobe

por serginhovectra » 20 Dez 2017, 14:38

THIAGO 59 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite;

Adquiri recentemente um Vectra COLLECTION 2005, de segundo dono com 90 mil km, perfeito carro, mas tive um pequeno problema com o vidro eletrico dianteiro lado carona, ele desce mas nao sobe, ja fiz testes trocando o comando (botao do vidro), coloquei outros três e nem um resolveu, alguem poderia me ajudar, seria a central do vidro?

Lembrando que, ativando o alarme ele sobe, e tambem funciona o alivio de preção descendo e subindo normalmente. Utilizando do multimetro verifiquei a seguinte situação, eu tenho nos botoes entradas que estão gerando 12V apenas um deles nao esta chegando 12V porem, ele tem a mesma cor de outros tres que chegam 12V, e o que nao cxhega os 12V aparentemente seria do vidro com defeito, pode ter parado a central, ou pode o fio ter arrebentado em algum ponto, lembrando agora, que foi trocado o comando do ar digital que tinha dado uma pane, e em garantia da loja foi colocado uma nova, por acaso tem aver?

Att...

tambem estou com esse problema (elite 2007) alguem da uma solução?

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.