O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaRolo guia correia dentada
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Willian Carvalho
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:17
Nome Completo: Willians Carvalho​
Cidade: São paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Rolo guia correia dentada

por Willian Carvalho » 07 Nov 2017, 12:06

Boa tarde preciso tira uma dúvida, tenho um Vectra 2000 cd 2.2 16v estou trocando correia dentada bomba d'água tensor e rolos guia, fui compra os rolos guia é o vendedor de 3 autopeças me disse q os 2 sao tamanhos diferentes, mais os q está no carro são os mesmos tamanho, alguém pode me ajudar,

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Rolo guia correia dentada

por Almeidão » 07 Nov 2017, 13:37

Amigo, eu nçao estou totalmente certo, mas acho que os dois são iguais, o que é diferente, é diferente do 8V. Bomba d'água, polia inferior e esticador são diferentes dos de 8 Válvulas pelo motivo da correia ser mais larga. Sendo que a polia inferior dá do 16 dá no de 8 e o de 8 nçao dá no de 16. Não seira esta a confusão dos vendedores?
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Rolo guia correia dentada

por Almeidão » 07 Nov 2017, 13:37

Amigo, eu nçao estou totalmente certo, mas acho que os dois são iguais, o que é diferente, é diferente do 8V. Bomba d'água, polia inferior e esticador são diferentes dos de 8 Válvulas pelo motivo da correia ser mais larga. Sendo que a polia inferior dá do 16 dá no de 8 e o de 8 não dá no de 16. Não seria esta a confusão dos vendedores?
Imagem

Willian Carvalho
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:17
Nome Completo: Willians Carvalho​
Cidade: São paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Rolo guia correia dentada

por Willian Carvalho » 07 Nov 2017, 15:05

Iae amigao, andei pesquisando, vi uns vídeos no YouTube, fui em outra autopeças e o vendedor me informou q são iguais, os outros vendedores q estão fazendo confusão, mais valew pela ajuda

sayrius
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2018, 22:37
Nome Completo: cyro amorim
Cidade: santana do ipanema
Estado: Alagoas
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Código Peças Vectra cd 2.0 16v 1997

por sayrius » 28 Abr 2018, 12:56

Olá amigos recentemente comprei um vectra cd 2.0 16v 97 e estou a procura de peças pra dar uma geral nele, mais estou na dúvida quanto aos códigos de algumas peças, alguém pode me ajudar? pois com os códigos ficaria mais fácil comprar pelo mercado livre

Correia Dentada
Tensionador Correia Dentada
Os 2 Rolos Guias da Correia Dentada

Bomba dágua tb estou na dúvida achei aqui onde moro da marca Nakata toda de metal e no mercado livre Urba com rotor de plástico, qual seria melhor? valeu

Lembrando o carro é 2.0 16v

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 275 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.