O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaEntrando água próximo aos pedal do acelerador
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Rodrigodfgt
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2017, 10:02
Nome Completo: Rodrigo Nunes Afonso
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Entrando água próximo aos pedal do acelerador

por Rodrigodfgt » 10 Mar 2018, 09:51

Bom galera comprei meu primeiro vectra e um modelo Gt 08, cara acho que dei azar por que todos defeitos possíveis já pegue com menos de 7 meses que comprei ele, o primeiro foi do vácuo já descobri aqui qual fechadura T.E, segundo forro do teto descolou, terceiro luz de porta aberta não apaga, vou desmontar a fechadura da porta do motorista, a quarta e mais chata e uma água que entra ali perto daquele ferro que se eu não me engano vem do volante, toda vez que pega chuva entra água por algum lugar ali por baixo e não consigo descobrir alguém já teve esse problema ?

Kelvin Pfost Ferreira
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2017, 18:23
Nome Completo: Kelvin Christopher Pfost Ferreira Vaz
Cidade: Cocalinho
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Entrando água próximo aos pedal do acelerador

por Kelvin Pfost Ferreira » 10 Mar 2018, 14:52

Boa tarde amigo. Tenho um Vectra B 97, tenho um problema semelhante. No meu entra pelo pedal do freio, atrás do servo de freio. Não sei se no seu vai dar certo, mais tenta colocar espuma expansiva. Você acha dela em loja de materiais para construção.
Espero ter ajudado

Rodrigodfgt
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2017, 10:02
Nome Completo: Rodrigo Nunes Afonso
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Entrando água próximo aos pedal do acelerador

por Rodrigodfgt » 12 Mar 2018, 12:45

Obrigado kelvin, vou fazer o teste.

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.