Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É Karina, qualquer problema são simples demais depois que ele é descoberto, mas até lá é uma busca frenética e vai ai as dicas e sendo todos os faróis sem funcionar é ainda mais complicado apesar que se achar um é possível que acerta tudo.
1 - Fusível, apesar que eu acho ser difícil isto porque seriam 4 queimado, 2 do baixo e dois do alto.
2 - Olhar com atenção se realmente não está chegando energia no soquete do farol.
3 - E por fim, acredito ser algo na chave que liga o farol, ali dentro tem um placa que distribui a energia e o eixo que faz este contato com a distribuição tem um disco de cobre que possa ter estragado.
Na verdade é muito estranho perder todos os faróis. Será que foram somente eles mesmo? Lembro que o farol alto tem relês, uns pequeno que fica na caixa de fusível.
Para quem gosta de mexer, precisa ter uma chave de teste de fusível, e pode ser feita em casa usando uma lâmpada T10, um pino de metal com ponta (pode ser uma varinha de solda de metal amarelo ou um fio de cobre rígido e fazer uma ponta) um fio da lâmpada na vara de solda e outro no negativo que pode ser ali no limitador da porta, liga a chave e encosta a ponta da vara nos fusíveis por trás nos dois pontos de metal deles um de cada vez, os dois lados tem que acender, se um acender de um lado e outro não, já é um achado de um fusível queimado.
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