O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra AOpção de tampa do distribuidor

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Adalberto.jr
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 156
Registrado em: 28 Ago 2014, 11:32
Nome Completo: jose adalberto rodrigues junior
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Opção de tampa do distribuidor

por Adalberto.jr » 28 Jun 2016, 19:10

Saudações turma!!

Meu carro apresenta problema de trinca na tampa do distribuidor, com queima irregular e consumo excessivo. Por enquanto dá pra rodar mas tenho que providenciar uma nova tampa, pois ao consultar o valor dessa tampa original, quase que caio pra trás!! 800 paus em uma tampa de plástico é surreal galera!!
Lhes pergunto, alguém usa essas tampas paralelas? Prestam? Que fabricante poderiam recomendar?
Grato..

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Avatar do usuário
alex.pasquim
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2016, 19:44
Nome Completo: Alex Dhulio Pasquim
Cidade: Ipuã
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Opção de tampa do distribuidor

por alex.pasquim » 07 Jul 2016, 02:59

A tampa na qual você se refere é aquela vermelha?
no meu eu coloquei uma paralela e funcionou muito bem. https://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt
Nesse vídeo da pra ver o funcionamento logo após a troca da tampa, mas depois troquei velas e cabos e to roadando a 4 meses sem problema algum.
comprei no mercadolivre mesmo e paguei pouco mais de 100 reais ja com frete. espero ter ajudado

Avatar do usuário
Adalberto.jr
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 156
Registrado em: 28 Ago 2014, 11:32
Nome Completo: jose adalberto rodrigues junior
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Opção de tampa do distribuidor

por Adalberto.jr » 29 Ago 2017, 19:47

Graças a Deus, surgiram vendedores no ML, vendendo essa tampa original, por preço camarada.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Coupe 76
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2018, 11:14
Nome Completo: Eduardo
Cidade: São Paulo
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Opção de tampa do distribuidor

por Coupe 76 » 17 Nov 2022, 10:43

Coloque 2 dessa vermelha...

Pode ser azar meu... 1 durou coisa de 1 ano e meio... a outra durou uns 4 meses... Comprei a Bosh original e sucesso total...

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Opção de tampa do distribuidor

por Almeidão » 17 Nov 2022, 13:28

Coupe 76 escreveu:Fuente del Mensaje Coloque 2 dessa vermelha...

Pode ser azar meu... 1 durou coisa de 1 ano e meio... a outra durou uns 4 meses... Comprei a Bosh original e sucesso total...


Posso lhe garantir que não foi azar seu ou de muitos, mas que sim houve sorte por parte de poucos.
Algumas peças tem que ser Bosch, uns acham que a belezas as vezes superam a qualidade. Eu me lembro de um conhecido aqui que tinha uma Moto CG, logo que elas surgiram, o cara tinha uma franelinha para colocar embaixo do descanço para não arranhar e nunca armava ou desarmava ele com o pé, sempre com a mão, na visão dele era algo horrivel olhar outra moto andando e aquela parte insignificante sem tinta por sempre está tocada ao chão quando parada kakakkaka.
Resumo geral, nada contra um motor belo e colorido, mas eu só passaria algo como indicação depois de comprovado testes em meu carro por um tempo superior a um ano e rodando todos os dias e isto quando não achar uma marca a qual eu uso. Bem, minha moto eu metia o pé no meio do descanço e com certeza, seu eu tiver problemas de coluna este descanço não será o culpado.
Imagem

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 19:08