O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra ACinto e engate do cinto

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
DuM-DuMUV
GL Member
GL Member
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2015, 10:20
Nome Completo: Thiago Steffens
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Cinto e engate do cinto

por DuM-DuMUV » 08 Abr 2018, 16:07

Tarde pessoal, sou eu de novo :6:

Alguém, pelo amor de Deus :13: , sabe dizer quais engates do cinto dianteiro no vectra A que servem no carro?

Os meus estão horríveis, não seguram o cinto preso.

Sabem de qual carro posso colocar, ou de qual carro serve, pois o dele não achei para comprar!

Outra coisa, o próprio cinto, tem como trocar? O meu parece meio cansado...

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Cinto e engate do cinto

por danrmp » 08 Abr 2018, 22:42

Olhando pelas fotos, o engate parece ser o mesmo do Omega.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8358
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Cinto e engate do cinto

por Almeidão » 09 Abr 2018, 08:42

Tem como trocar o cinto sim, se você é um daqueles que mexe, desmonta e remonta as coisas, você conseguirá trocar, eu troquei o meu recente, é um Vectra B, mas o principio é sempre o mesmo, o que eu comprei vem com peça que prende no banco, eu precisei trocar porque a do Vectra é diferente, eu tenho máquina de costura, e será preciso costurar o novo cinto. se o elo que vem nele der no Vectra A, só será preciso costurar no final dele, caso contrario só tirar o do carro e trocar pelo novo cinto e sempre costurando. O resto usei do meu, fivela que é original é colocada antes de costurar a peça que rentem ele no fim. Detalhe, ao tirar o cinto velho, o rolo precisa ser travado de uma forma que se move 1/4, e não pode enrolar sem o cinto e pode também tirar o velho e imediatamente colocar o novo e costurar com ele ali no local, mas ele tem que ser travado e tem local para isto e eu usei um pafafuso.
Sinceramente, por saber mexer em muitas coisas, eu achei relativamente fácil fazer este trabalho.
Imagem

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:15