seguinte, meu vectra de uns tempos pra ca tem me deixado sem sono...
anda aquecendo direto, as ventoinhas dao partida so que nao tem jeito de baixar a temperatura...
ai hoje parei na frente de casa e começei a olhar o radiador e vi que pela parte de traz a que fica pra dentro do motor ta bem amaçada as aletas, ai quando tentei olhar por uma fresta pra ver a parte da frente. vem a surpresa...
esse carro tem 2 radiador ou o que???
gente tem 1 radiador na frente do outro, nunca tinha visto isso...
nao sei bem se é 1 outro radiador, mas tem cara, eu nao nunca desmontei essa parte pra ver...

e é uma das unicas coisas que eu ainda nao troquei no carro, ja troquei a bomba da agua, valvula termostatica, tampa do reservatorio, mangueiras, cebolao, os reles, sensores, e ainda permanece a aquecer, o carro so esfria se ligar a segunda ventoinha de dentro, quase perto dos 97 graus. sendo que se eu tiver na cidade vai demorar a esfriar, e ja começo a ficar nervoso... hehehehe...
se eu estiver na faixa ele fica nos 90 a 93, a uns 150km, mas quando entro na cidade, ai ferro, sobe direto pros 97 chegando a quase 100. ai ja to quase parando o carro pq nao guento de nervosismo...
gosto do carro pacas... mas isso ta me fazendo a perder o gosto pelo carro...
a unica coisa que ainda nao troquei foi o radiador, pq o pequeno do ar quente eu tb troquei...
alguem sabe me fizer alguma coisa ainda que tenho que trocar ou mesmo que eu possa fazer 1 teste???
desde ja agradeço a ajuda de vcs ^^
.png)