Olha que beleza heim...MarcosLima escreveu:Fuente del Mensaje
Alex Walisson escreveu:Fuente del Mensaje Olá Glr. Nessa foto do radiador com entrada de 2 cebolão !
No meu carro o radiador tbn tem essas 2 entradas. Mais só usa 1 cebolão. E o cebolão está na parte inferior a 2° entrada de baixo. E ele estava usando um cebolão simples de 92°a 87°. E o Eletroventilador acionava quando a temperatura estava no meio certinho. Agora coloquei um MTE 760. E esse cebolão MTE 760 a ventoinha liga acima do meio!
Será que o cebolão está na entrada errada do radiador? E por isso que tem essa demora para acionar o eletroventilador ?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não concordo com você não. Carros que vem de fábrica com este tipo de radiador tipo Gol, Monza antigo ainda era aceitável embora são mais quentes e tem um motor com durabilidade menor porque trabalham bem mais quente que o normal. Lembro também que 90 é o máximo aceitável para um Vectra, até digamos 93, mas este máximo não pode ficar fixo nele, é um máximo aceitável por pouco tempo e tendo que ser variável para baixo. Concordo plenamente com este vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=tzVez01Su0o
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeOlha que beleza heim...MarcosLima escreveu:Fuente del Mensaje
Mas se bem me lembro, você nunca abriu uma garagem no fórum para vc nos apresentar seu Vectra né
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 351 visitantes