Marcos Lima escreveu:poise o ar ta parada acho que a quase 2 anos, pq quebro o tubo que passa por de baixo do motor, ai nao encontrava em lugar nenhum... ai esse ano consegui ela, e so agora que fui agilizar isso, coloquei a mangueira e os vedantes novos, e fui colocar o gas, depois de tudo pronto, liguei o carro e o ar, ele funciono por uns 5 minutos gelando bem, ate pra um compressor que fico quase 2 anos parado ele gelo legal, so que ai do nada ele paro de gelar e mandar ar normal... a luz do painel acende quando ligo o ar, a rotação do motor da uma pequena caida, mas nao gela mais, o cara da loja me falo que era o compressor que nao tava mais comprimindo...
agora não sei se realmente é o compressor ou nao...
isnaelias escreveu:Olá tenho um vectra gla 94 e comprei ele de um amigo, porem o ar condicionado dele nao esta funcionando corretamente, quando vc liga ele e sai um ventinho bem fraquinho quase impercebivel e nao gela, gostaria de saber possiveis problemas.
obs: a ventoinha que fica na frente do radiador, foi retirada, isso tem alguma coisa haver?
amf escreveu:isnaelias escreveu:Olá tenho um vectra gla 94 e comprei ele de um amigo, porem o ar condicionado dele nao esta funcionando corretamente, quando vc liga ele e sai um ventinho bem fraquinho quase impercebivel e nao gela, gostaria de saber possiveis problemas.
obs: a ventoinha que fica na frente do radiador, foi retirada, isso tem alguma coisa haver?
É assim, a engenharia da Opel em 1988 com dados técnicos, decide que é necessário o uso do eletro ventilador auxiliar para manter o condensador e o radiador na temperatura correta, num dia de sol escaldante com transito parado por 2h30, e este incremento deve manter o motor e o ar condicionado em perfeito funcionamento, dai um mexânico, deu a brilhante solução de retirar o elemento, sabe-se la por que.
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