Juninho Lutkenhaus escreveu:Fuente del Mensaje Os bicos pouco tempo atrás levei na máquina e troquei os orings , e eu retirei as velas e dei partida borrifou combustível legal ... Sempre fui eu que olhava tudo . Tudo ok .
Passei por isso... Troquei tudo e mais um pouco.... E era simplesmente filtro de combustível da marca mega.... O filtro era novo.. ... Por isso não me atentei de imediato... nunca imaginei e saberia q um simples filtro de combustível ocasionaria tudo isso no carro.. Sofri muito.....Juninho Lutkenhaus escreveu:E ele corta em alta quando quer , quando da o primeiro sinal de engasgo acabou chegar a querer parar , aí você vai bombando acelerador até ele querer voltar novamente , se por uma marcha mais alta ele vai melhor quando começa , não sei se é pelo giro menor e o pulso menor. Nos bicos . Sinceramente ele se comporta de várias formas ( vamos como se fossem fases )
1 fase lenta muito irregular parece que vai desligar você acelera ele mucha aceleração e quase desliga , se nessa fase você souber bomba o celerador em pequenas bombadas para entrar pouco ar o giro sobe e consigo sair com ele falhando , aí vou fazendo isso ele volta a funcionar ( aí ele vai para segunda fase ) a fase da lenta em 2 mil Rpm com funcionamento normal . Aí na segunda fase em plena Br ele do nada da uns cortes , aí continua normal até a parte dele querer desligar e não aceitar aceleração nenhuma , aí ele vai dando cabeçada aí vou bombando igual a primeira fase pra voltar , aí tem vezes que ele vai para a terceira fase , lenta normal funcionamento normal até ele engasgar kkkkkk , se na terceira fase engasgou e morreu acabou , vai ser uma luta ele ligar e dar lenta , aí as bombadas tem que ser bem treinadas ...
Eu tive um problema parecido com o meu, ele andava normal mas a lenta nunca era regular, vezes morria e vezes ficava em 2000 giros.Juninho Lutkenhaus escreveu:E ele corta em alta quando quer , quando da o primeiro sinal de engasgo acabou chegar a querer parar , aí você vai bombando acelerador até ele querer voltar novamente , se por uma marcha mais alta ele vai melhor quando começa , não sei se é pelo giro menor e o pulso menor. Nos bicos . Sinceramente ele se comporta de várias formas ( vamos como se fossem fases )
1 fase lenta muito irregular parece que vai desligar você acelera ele mucha aceleração e quase desliga , se nessa fase você souber bomba o celerador em pequenas bombadas para entrar pouco ar o giro sobe e consigo sair com ele falhando , aí vou fazendo isso ele volta a funcionar ( aí ele vai para segunda fase ) a fase da lenta em 2 mil Rpm com funcionamento normal . Aí na segunda fase em plena Br ele do nada da uns cortes , aí continua normal até a parte dele querer desligar e não aceitar aceleração nenhuma , aí ele vai dando cabeçada aí vou bombando igual a primeira fase pra voltar , aí tem vezes que ele vai para a terceira fase , lenta normal funcionamento normal até ele engasgar kkkkkk , se na terceira fase engasgou e morreu acabou , vai ser uma luta ele ligar e dar lenta , aí as bombadas tem que ser bem treinadas ...
Tópico movido de Como utilizar o fórum do Clube do Vectra. para Vectra B em 15 Abr 2023, 06:33 por Ju_Bueno
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes