O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAlarme Configuração

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
extremex
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 11:43
Nome Completo: Reinaldo Eduardo Ueno
Cidade: Mairiporã
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Alarme Configuração

por extremex » 12 Nov 2013, 07:48

Pessoal meu vectra cd 97 não esta subindo os vidros com o alarme. já desliguei a bateria, reprogramei os vidros segurando botão para sima e nada ainda. porem eu tenho o scanner de injeção eletrônica no qual eu tenho acesso as configurações do alarme, fiz os teste, trava/destrava=ok, Arma/Desarma=ok, pisca=ok, Alarme Sonoro=ok, Fechamento de Vidros e teto=ok. resumindo pelo scanner funcionada tudo.
tem a função para programar o alarme mas ele me pede uma senha alguém sabe onde possa estar senha?

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Alarme Configuração

por JonatasCl » 12 Nov 2013, 09:40

Antes ele abaixava?

Acho que tem umas séries de Vectra que não veio com o módulo de subida, o meu já tentei fazer essa configuração de girar o contato e apertar no controle, mas, nada acontece!

Se eu seguro a chave na posição "trancar" os vidros e o teto fecham normalmente, já no controle, somente o teto por causa da gambiarra que fiz. Acho que terei que colocar um módulo para fazer isso, faz uma tremenda falta.

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Alarme Configuração

por leandro.anselmo » 12 Nov 2013, 10:27

JonatasCl escreveu:Antes ele abaixava?

Acho que tem umas séries de Vectra que não veio com o módulo de subida, o meu já tentei fazer essa configuração de girar o contato e apertar no controle, mas, nada acontece!

Se eu seguro a chave na posição "trancar" os vidros e o teto fecham normalmente, já no controle, somente o teto por causa da gambiarra que fiz. Acho que terei que colocar um módulo para fazer isso, faz uma tremenda falta.


Meu antigo GLS não subia no alarme.. tive de colocar um módulo.

No meu caso os vidros só se levantavam segurando a chave na fechadura da porta.
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Wallace SJC
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Nov 2013, 15:35
Nome Completo: Wallace Sverbery Viana da Silva
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Alarme Configuração

por Wallace SJC » 12 Nov 2013, 21:44

Não sei se ajuda, mas essa senha se chama INFOCARD e só consegue na autorizada !
Vão negar até a alma pois essa senha fica gravada na montadora. por segurança! caso aconteça de perder o cartão!
Eles devem cobrar p/ esse tipo de serviço porem acho que vale a pena tentar!
AH tem outro modo de se fazer isso na gambiarra. Tem pessoas que fazem isso tirão o codigo do modulo de alarme com outros aparelhos !

Se ajudar!

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes

Bem-vindo: 29 Mai 2024, 03:41