se chegar la e der no barro e so jogar a carta na cx do pac e enviar
.png)
e eu te envio a diferença
.png)
Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Será que algum amigo ainda tem uma ou duas destas presilhas, que possa vender (ou indicar onde possas comprar) pra um infeliz desafortunado que não encontra estas peças em lugar nenhum? Só encontrei no ML, mas as que estão anunciadas são pra outros carros (Kadett, Monza).
Desde já agradeço.
rgapski escreveu:Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Será que algum amigo ainda tem uma ou duas destas presilhas, que possa vender (ou indicar onde possas comprar) pra um infeliz desafortunado que não encontra estas peças em lugar nenhum? Só encontrei no ML, mas as que estão anunciadas são pra outros carros (Kadett, Monza).
Desde já agradeço.
Renato,
Qualquer concessionária tem. Basta pedir pelas presilhas do Celta/Prisma/Classic.
Abs!
Renato Bomdam escreveu:
Justamente. Quando eu mencionei "não encontro em lugar nenhum", significa qeu eu já perguntei em tudo que é auto peças, css e desmanches aqui da região e ninguém tem, nem as do Vectra nem as de outros veículos. Ou não tem mesmo ou está em falta (nem fazem questão de solicitar, por se um item tão "pequeno e barato"). Vou te contar, viu? Ô cidadezinha pra ser ruim de encontrar peças. Parece que têm de tudo ,menos o que a gente precisa.
Renato Bomdam escreveu:Justamente. Quando eu mencionei "não encontro em lugar nenhum", significa qeu eu já perguntei em tudo que é auto peças, css e desmanches aqui da região e ninguém tem, nem as do Vectra nem as de outros veículos. Ou não tem mesmo ou está em falta (nem fazem questão de solicitar, por se um item tão "pequeno e barato"). Vou te contar, viu? Ô cidadezinha pra ser ruim de encontrar peças. Parece que têm de tudo ,menos o que a gente precisa.
Alcir Andreoni escreveu:Renato Bomdam escreveu:Justamente. Quando eu mencionei "não encontro em lugar nenhum", significa qeu eu já perguntei em tudo que é auto peças, css e desmanches aqui da região e ninguém tem, nem as do Vectra nem as de outros veículos. Ou não tem mesmo ou está em falta (nem fazem questão de solicitar, por se um item tão "pequeno e barato"). Vou te contar, viu? Ô cidadezinha pra ser ruim de encontrar peças. Parece que têm de tudo ,menos o que a gente precisa.
Depende de quanto você quer pagar!![]()
Se o preço for compensador, vou na Aciolly e compro as presilhas e te mando por Sedex.
R$ 80,00 cada tá bom?![]()
![]()
Renato Bomdam escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Renato Bomdam escreveu:Justamente. Quando eu mencionei "não encontro em lugar nenhum", significa qeu eu já perguntei em tudo que é auto peças, css e desmanches aqui da região e ninguém tem, nem as do Vectra nem as de outros veículos. Ou não tem mesmo ou está em falta (nem fazem questão de solicitar, por se um item tão "pequeno e barato"). Vou te contar, viu? Ô cidadezinha pra ser ruim de encontrar peças. Parece que têm de tudo ,menos o que a gente precisa.
Depende de quanto você quer pagar!![]()
Se o preço for compensador, vou na Aciolly e compro as presilhas e te mando por Sedex.
R$ 80,00 cada tá bom?![]()
![]()
Como diz um motorista que faz entregas aqui na empresa: "pataqueparéu". Por esse preço eu faço uma gambiarra com qq coisa (parafuso, lacre, arame). Ou deixo sem mesmo.
Mas falando sério, essa tal de Accioly que o pessoal tanto fala, é uma loja? Vi na internet que eles são distribuidores.
Quem me dera ter uma na minha cidade ou aqui perto... Será que eles têm essas presilhas lá, vendem pra consumidor final, enviam pelo correio?
Renato Bomdam escreveu:Eu devo ir lá no próximo sábado!
Se você quiser eu compro e te envio por Sedex, aí ela vai te custar uns cenzinho!!!![]()
![]()
Falando sério, veja direitinho se quer mesmo!
Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Gostaria de pedie a ajuda de algum amigo.
Preciso de 3 destas presilhas, mas, como comentei em postagens anteriores neste mesmo tópico, não encontrei em lugar algum aqui na minha cidade/região. Eu percebi que a Accioly tem, e gostaria de perguntar se alguém mora perto da loja 01 - São Paulo - Centro (Matriz), e se poderia compra-las e me enviar pelo correio.
Desde já agradeço.
P.S.: deixarei esta mesma mensagem na minha garagem: viewtopic.php?f=70&t=6591&start=20
Alcir Andreoni escreveu:Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Preciso de 3 destas presilhas, mas, como comentei em postagens anteriores neste mesmo tópico, não encontrei em lugar algum aqui na minha cidade/região. Eu percebi que a Accioly tem, e gostaria de perguntar se alguém mora perto da loja 01 - São Paulo - Centro (Matriz), e se poderia compra-las e me enviar pelo correio.
Desde já agradeço.
P.S.: deixarei esta mesma mensagem na minha garagem: viewtopic.php?f=70&t=6591&start=20
Já te falei no passado que eu posso ir lá, mas vai te custar R$ 80,00...![]()
![]()
![]()
![]()
Você vai querer mesmo?
Renato Bomdam escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Desde já agradeço.
Já te falei no passado que eu posso ir lá, mas vai te custar R$ 80,00...![]()
![]()
![]()
![]()
Você vai querer mesmo?
Quero sim, mas não pensei que teria que vender o carro pra comprar uma presilha.
Comofas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes