keliton escreveu:meu chute é no sensor de rotação ou conector do mesmo, já verificou também pressão da linha de combustível,bomba e afins?
abraços..
sandro borba escreveu:keliton escreveu:meu chute é no sensor de rotação ou conector do mesmo, já verificou também pressão da linha de combustível,bomba e afins?
abraços..
pois é, tenho que ver a linha, e a bomba
bizorrao escreveu:Esses estouros que disse pode ter relacao com bomba de combustivel.
Ja tentou ligar com a chave reserva? nao seria o transponder que deu pau?
Se nao for nenhum tbm aposto no sensor de rotacao.
sandro borba escreveu:bizorrao escreveu:Esses estouros que disse pode ter relacao com bomba de combustivel.
sera que pode ser a bomba, nao tenho como medir a pressao na linha mas retirei a mangueira da flauta e quando dou a partida sai gasolina na mangueira, medi denovo o sensor de rotacao e esta com 900 de resistencia, acho que est dentro do padrao, ja testei tambem com o sensor de rotacao desconectado e o sintoma é diferente, ontem tinha limpado as velas e depois de muitas tentativas hoje retirei as velas e estavam tipo molhadas e todas bem preta
luiz antunes escreveu:Então esta afogando direto , velas molhadas pode significar que não esta queimando , de repente centelha na partida mas não mantem depois . Então pode ser sensor de rotação mesmo , está com resistencia boa , mas pode não estar mandando os pulsos .
Regulador defeituoso tb pode afogar o carro , já verificou como te falei ???sandro borba escreveu:bizorrao escreveu:Esses estouros que disse pode ter relacao com bomba de combustivel.
sera que pode ser a bomba, nao tenho como medir a pressao na linha mas retirei a mangueira da flauta e quando dou a partida sai gasolina na mangueira, medi denovo o sensor de rotacao e esta com 900 de resistencia, acho que est dentro do padrao, ja testei tambem com o sensor de rotacao desconectado e o sintoma é diferente, ontem tinha limpado as velas e depois de muitas tentativas hoje retirei as velas e estavam tipo molhadas e todas bem preta
sandro borba escreveu:
o problema no sensor naum foi totalmente resolvido, tenho que compra um novo para ver, mas ele esta desligado no momento para o carro andar, se ligar o sensor o carro naum liga
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes