Seiti escreveu:Vou "chutar" uns códigos...
2.0 16V MT = 501
2.0 16V AT = 502
2.2 16V MT = 503
2.2 16V AT = 504
2.0 8V MT = 513
2.2 8V MT = 512
Confirmem aí, por favor.
Tercyo Maia escreveu:Seiti escreveu:Vou "chutar" uns códigos...
2.0 16V MT = 501
2.0 16V AT = 502
2.2 16V MT = 503
2.2 16V AT = 504
2.0 8V MT = 513
2.2 8V MT = 512
Confirmem aí, por favor.
Amigo, onde vc conseguiu esses códigos?
Gabriel Abrahão escreveu:Tinha um membro aqui em Curitiba, que tinha um GLS (creio eu) que tinha CB e Ar digital no carro (o antigo proprietário trabalhava na GM e pediu para que o carro saísse com esses opcionais). Vou ver se ele tem o carro ainda, para comparar esses valores.
Val escreveu:Também fiquei curioso aqui Gabriel.
GLS com MIDI saído zero da concessionária só o com kit do CD em 2000. O Luccão daqui da regional de Brasília tem um.
Val escreveu:504 1 14972
Tá aí Gabriel.
O do Luccas é um GLS 2000 com o kit do CD. Motor 2.2 16v aro 15 AT.
rogero escreveu:e como mudar os valores??? o meu é um 2.0 16v mt e comprei um mid do automatico....quando ligo o carro aparece transmissao automatica....
JonatasCl escreveu:rogero escreveu:e como mudar os valores??? o meu é um 2.0 16v mt e comprei um mid do automatico....quando ligo o carro aparece transmissao automatica....
Utilizar o TECH II conforme citado. Encontrado nas concessionárias
José Leal escreveu:Pessoal, voltando aqui, alguém poderia saber de que carro é essa configuração?
Lembrando que instalei esse MID no meu Classic. Parece que a configuração que mais se aproxima do meu carro é a 503 do Astra.
Usuários navegando neste fórum: thorhonorato e 460 visitantes