.png)
lucas edson escreveu:Ola pessoal tenho um vectra cd 97. mas surgiu um problema, pra engatar primeira e quinta estou tendo que fazer força, cheguei a conclusão de que é uma bucha redonda que fica naquela gaiola de plastico no pé da alavanca. Porem eis que surge a duvida, como troco ela? como solto a alavanca? abraços
Bacholsky escreveu:No caso da ré para trás até acho dispensável no entanto eu gosto. Mas no caso da ré pra frente é um item de segurança para não engatar a ré no lugar da primeira. Por isso que existe o pinguelo pra levantar e passar pelo trilho
Bacholsky escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tô ligado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu que é ré pra trás não faz o rriienennnck, mas a primeira tenho uma certa dificuldade de engatar devido o desgaste das buchas. O sistema do meu câmbio é por cabos
Bacholsky escreveu:Caraca almeidão! Se puder faz um how to pra gente aíEu achei um kit no ebay que leva um pino de ferro tô querendo comprar mas tô sem Cartão Internacional.
Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Meu vectra está com folga na alavanca, e às vezes ruim pra engatar ré e 5°, alguém me indicaria algum link para comprar o kit de buchas (alavanca e trambulador). Vocês tem ideia do preço e se as paralelas atendem??
Desde já obrigado!
Alcir Andreoni escreveu:Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Meu vectra está com folga na alavanca, e às vezes ruim pra engatar ré e 5°, alguém me indicaria algum link para comprar o kit de buchas (alavanca e trambulador). Vocês tem ideia do preço e se as paralelas atendem??
Desde já obrigado!
Aí mais para cima tem o link!!!
Rodney Eugenio escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Desde já obrigado!
Aí mais para cima tem o link!!!
Já fui neste link mas ele tá indo pra vários anúncios do ML, teria algum kit dessa página mais certo? Com mais peças ou melhor sei lá.
Rodney Eugenio escreveu:Boa tarde pessoal!!
Desde já obrigado!
Renato_RJ escreveu:Galera, vou ter que trocar a bucha da caixa 2 que o Rodney postou, a minha ta soltando to da hora e o anel branco que fica por dentro dela ta todo quebrado. Queria saber se tem algum segredo para fazer a troca? Teria algum how to por ai? Desde já, obrigado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes