O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAjuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

115 mensagens
rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por rgapski » 23 Jan 2014, 07:44

Pessoal,

O uso da válvula dos vectras 02~05 (igual a foto do Arquiteto) é perfeitamente possível.
No meu carro já esta instalada e funcionando de acordo.

Notei que não esquenta mais os pés! Ponto para o novo sistema.

Caso alguém precise trocar todo o conjunto, assim como eu, o cód exato é o 93.315.394.
O preço é por volta de R$400.

Caso alguem tenha vazamento somente na valvula do modelo antigo (redondo), essa tem à venda no mercado paralelo e custa uma merreca (entre 20 e 30 reais).
No meu caso, tudo já estava comprometido devido á idade da peça. Só assim vale a pena a troca do conjunto todo.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por Alcir Andreoni » 24 Jan 2014, 13:24

rgapski escreveu:Pessoal,

O uso da válvula dos vectras 02~05 (igual a foto do Arquiteto) é perfeitamente possível.
No meu carro já esta instalada e funcionando de acordo.

Notei que não esquenta mais os pés! Ponto para o novo sistema.

Caso alguém precise trocar todo o conjunto, assim como eu, o cód exato é o 93.315.394.
O preço é por volta de R$400.

Caso alguem tenha vazamento somente na valvula do modelo antigo (redondo), essa tem à venda no mercado paralelo e custa uma merreca (entre 20 e 30 reais).
No meu caso, tudo já estava comprometido devido á idade da peça. Só assim vale a pena a troca do conjunto todo.

Abs!

Que bom que deu certo!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Amanary Carvalho
Organizador
Organizador
Mensagens: 209
Registrado em: 01 Jul 2013, 19:12
Nome Completo: Amanary de Moura Carvalho
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por Amanary Carvalho » 27 Jan 2014, 19:58

rgapski escreveu:Pessoal,

O uso da válvula dos vectras 02~05 (igual a foto do Arquiteto) é perfeitamente possível.
No meu carro já esta instalada e funcionando de acordo.

Notei que não esquenta mais os pés! Ponto para o novo sistema.

Caso alguém precise trocar todo o conjunto, assim como eu, o cód exato é o 93.315.394.
O preço é por volta de R$400.

Caso alguem tenha vazamento somente na valvula do modelo antigo (redondo), essa tem à venda no mercado paralelo e custa uma merreca (entre 20 e 30 reais).
No meu caso, tudo já estava comprometido devido á idade da peça. Só assim vale a pena a troca do conjunto todo.

Abs!


Opa Rgapski,

Vi agora que Você conseguiu instalar o sistema dos 02+, que bom!!!

Foi plug and play ou mudou alguma coisa?

Vai ajudar outras pessoas mais na frente com certezaa.

Abraços,

Amanary Carvalho
GM/Vectra Challenge 2002 Full Top
Kit Led Cree 4300K H7/H7 + Xenon 4300k H3
Pioneer AVH-P7800DVD + CD-BTB200 + GEX-1480DTV
Focal Performance 165A3 SG + 130A1
JL 12W3V3 + SGRU12
2 Pioneer TS-CX7
JBL GTO 5EZ + GTO 804EZ
Audiophonic RCA's EDGE + Cap.6 Farad

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por rgapski » 27 Jan 2014, 22:47

Amanary,

A valvula dos 02+ é plug and play.
Alem da facilidade em instalar, ela funciona melhor que o sistema 98/01, pois o corte da agua é total e não deixa aquecer ali na região dos pés.

O custo não foi baixo, mas agora ficou 200%!

Abs.
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

josue correia
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 10 Fev 2014, 04:40
Nome Completo: josue correia da silva junior
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por josue correia » 24 Jul 2014, 04:29

hlera desculpe meio que desenterrar o tópico mas estou tento um problema semelhante,e alem de tudo a PEÇA citada na foto não acho e nem o nome dela sei e o codigo dela não bate alguem pode me informar QUAL É O NOME DESSA ABENÇOADA AQUI? ELA É UMA ESPÉCIE DE FLANGE ...
Imagem
Imagem

FFABIOFER
GL Member
GL Member
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Abr 2013, 18:24
Nome Completo: FABIO FERNANDO DE AZEVEDO
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por FFABIOFER » 23 Ago 2014, 14:32

rgapski escreveu:Amanary,

A valvula dos 02+ é plug and play.
Alem da facilidade em instalar, ela funciona melhor que o sistema 98/01, pois o corte da agua é total e não deixa aquecer ali na região dos pés.

O custo não foi baixo, mas agora ficou 200%!

Abs.


Boa tarde amigo rgapski

Poderia tirar um duvida minha.
O meu deu problema justamente nessas mangueiras , mas com dificuldade de encontrar a original 98/01 , fui deixando de lado e sempre completando o reservatorio .
Mas agora que você mencionou que a do 02/05 é melhor e plug and play , eu comprei ela e mandei trocar .
Enfim me diz uma coisa o liame quando engata a 5ª marcha ele dá uma raspada na mangueira de entrada para o radiador interno .
Eu estava acompanhando a troca com o meu mecanico e ele mostrou isso pra mim , tanto é que ele até usou uma abraçadeira pra dar uma puxadinha nela de lado para não pegar o liame ao engatar a 5ª .

O resto da normal e como você mesmo disse ela isola muito mais que a de 3 vias original .

Abração.
VECTRA CD 2001 2.2 16V MEC e VECTRA CD 1995 2.0 8V MEC.

BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por rgapski » 05 Set 2014, 09:27

FFABIOFER escreveu:
Boa tarde amigo rgapski

Poderia tirar um duvida minha.
O meu deu problema justamente nessas mangueiras , mas com dificuldade de encontrar a original 98/01 , fui deixando de lado e sempre completando o reservatorio .
Mas agora que você mencionou que a do 02/05 é melhor e plug and play , eu comprei ela e mandei trocar .
Enfim me diz uma coisa o liame quando engata a 5ª marcha ele dá uma raspada na mangueira de entrada para o radiador interno .
Eu estava acompanhando a troca com o meu mecanico e ele mostrou isso pra mim , tanto é que ele até usou uma abraçadeira pra dar uma puxadinha nela de lado para não pegar o liame ao engatar a 5ª .

O resto da normal e como você mesmo disse ela isola muito mais que a de 3 vias original .

Abração.


Fabio,

Vi sua mensagem agora!
Realmente ela chega perto do trabulador, mas basta dar aquela puxadinha...
Meu mecânico tinha feito isso e eu nem havia reparado...

De qualquer forma, ela é a solução definitiva para o problema do ar quente...
A minha esta funcionando 100%, e quando não quero esquentar, o meu pé não aquece mais! rs

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

FFABIOFER
GL Member
GL Member
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Abr 2013, 18:24
Nome Completo: FABIO FERNANDO DE AZEVEDO
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01

por FFABIOFER » 05 Set 2014, 18:50

rgapski escreveu:
FFABIOFER escreveu:
Boa tarde amigo rgapski

Poderia tirar um duvida minha.
O meu deu problema justamente nessas mangueiras , mas com dificuldade de encontrar a original 98/01 , fui deixando de lado e sempre completando o reservatorio .
Mas agora que você mencionou que a do 02/05 é melhor e plug and play , eu comprei ela e mandei trocar .
Enfim me diz uma coisa o liame quando engata a 5ª marcha ele dá uma raspada na mangueira de entrada para o radiador interno .
Eu estava acompanhando a troca com o meu mecanico e ele mostrou isso pra mim , tanto é que ele até usou uma abraçadeira pra dar uma puxadinha nela de lado para não pegar o liame ao engatar a 5ª .

O resto da normal e como você mesmo disse ela isola muito mais que a de 3 vias original .

Abração.


Fabio,

Vi sua mensagem agora!
Realmente ela chega perto do trabulador, mas basta dar aquela puxadinha...
Meu mecânico tinha feito isso e eu nem havia reparado...

De qualquer forma, ela é a solução definitiva para o problema do ar quente...
A minha esta funcionando 100%, e quando não quero esquentar, o meu pé não aquece mais! rs

Abs!


Pode crê , essa isola 100% a entrada do agua no radiator de ar quente .
Nada de entrar aquele ar quente pelo difusor .

Quem tiver o problema de entrada de ar quente dentro do carro pode comprar sem medo. :88:

Apenas pede para o mecanico dar uma puxadinha nela pro lado pra não raspar o liame quando engata a 5ª marcha .

Abs
VECTRA CD 2001 2.2 16V MEC e VECTRA CD 1995 2.0 8V MEC.

BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...

Andre11861
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2014, 15:41
Nome Completo: André Santana da Silva
Cidade: Indaiatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Andre11861 » 07 Set 2014, 18:56

Amigos por gentileza, qual é o segredo para remover essas mangueiras passo a passo, estou com vazamento nesta área.
O vectra é o cd 98 16v

Obrigado

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 10 Set 2014, 07:45

Fala galera!

Como alguns sabem, fiz uma revisão recentemente onde troquei quase todas as mangueiras do sistema de arrefecimento, faltando somente as mangueiras do ar quente.

Ontem como meu carro estava no mecânico para trocar o pré filtro da bomba de combustível, aproveitei para pedir ao mecânico para olhar o sistema de arrefecimento pois tinha um pouco de água com aditivo na garagem de casa.

Adivinhem onde tem um vazamento... no bendito conjunto do ar quente.

Eu não troquei esse conjunto simplesmente pq não achei em lugar nenhum, mas como agora não tinha jeito fui à caça novamente.

Pesquisando no ML achei este link aqui, e depois de algumas perguntas ao vendedor comprei o conjunto.

Depois que chegar e eu instalar posto as impressões aqui, mas de qualquer forma acredito ser uma boa alternativa para o problema do ar quente.

Abs.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Almeidão » 10 Set 2014, 16:47

Desculpa eu entrar nesta ai, mas nenhuma valvula vendida por ai fecha 100%, impossivel fechar, ok. Concordo que elimina aquele calor embaixo do painel mas 100% não fecha mesmo e quando ela chegar, pode fazer o teste e assoprar com ela fechada que passa um pouco de ar. Digo isto porque eu fabriquei uma que veda 100% uma polegada e abre 100% uma polegada, fiz de aluminio está no meu carro já há mais e 4 anos, não tem como estragar e se estragar leva um mês para sentir o vazamento, diferente destas ai que vaza tudo rápido e não quero desanimar ninguem, estas ai duram 6 meses e já começam a vazar. A que fiz, na época gastei 450,00 para fazer, usei retentor de valvula para reter a agua e é perfeitamente substituível e comprei uma bomba de vácquo para acionar ela, também substituível. Totalmente perfeita e ainda não contarei o segredo dela, mas já passei um fiflme para o Ricardo Crispim como que ela é e ela funcionando.

Ricardo Crispim, estás liberado para expôr o filme da valvula de ar quente, eu quero vender a idéia, se um fabricante quiser comprar eu vendo.

Custou caro por ser uma só, e totalmente de alumínio, mas pode ser de outro produto.

Só algo mais para completar, esta que vendem por ai e que vem original do carro, usa um anelzinho bem sem vergonha para vedar. Desmanchei uma para estudar e achei algo assustador para pôr no meu carro.
Imagem

FFABIOFER
GL Member
GL Member
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Abr 2013, 18:24
Nome Completo: FABIO FERNANDO DE AZEVEDO
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por FFABIOFER » 10 Set 2014, 17:27

Almeidão escreveu:Desculpa eu entrar nesta ai, mas nenhuma valvula vendida por ai fecha 100%, impossivel fechar, ok. Concordo que elimina aquele calor embaixo do painel mas 100% não fecha mesmo e quando ela chegar, pode fazer o teste e assoprar com ela fechada que passa um pouco de ar. Digo isto porque eu fabriquei uma que veda 100% uma polegada e abre 100% uma polegada, fiz de aluminio está no meu carro já há mais e 4 anos, não tem como estragar e se estragar leva um mês para sentir o vazamento, diferente destas ai que vaza tudo rápido e não quero desanimar ninguem, estas ai duram 6 meses e já começam a vazar. A que fiz, na época gastei 450,00 para fazer, usei retentor de valvula para reter a agua e é perfeitamente substituível e comprei uma bomba de vácquo para acionar ela, também substituível. Totalmente perfeita e ainda não contarei o segredo dela, mas já passei um fiflme para o Ricardo Crispim como que ela é e ela funcionando.

Ricardo Crispim, estás liberado para expôr o filme da valvula de ar quente, eu quero vender a idéia, se um fabricante quiser comprar eu vendo.

Custou caro por ser uma só, e totalmente de alumínio, mas pode ser de outro produto.


Só algo mais para completar, esta que vendem por ai e que vem original do carro, usa um anelzinho bem sem vergonha para vedar. Desmanchei uma para estudar e achei algo assustador para pôr no meu carro.



Concordo com você Almeidão , que as que vem original com 03 vias não isola totalmente o ar quente .

Mas essa do 02/05 ela é de 04 vias .
Eu fiz um teste nela usando uma mangueira conectada na entrada da agua , e por incrivel que pareça ela não vazava nada para as mangueira que vai para o radiador de ar quente .

Acredito ser uma revisão da GM pra consertar esse defeito de vazamento que ocorre com o tempo .

Enfim até agora não entra nada de bafo quente para dentro do carro pelo difusor , tá 100 % :88:

Agora esse esquema que você fez eu fiquei curioso pra ver com é . :47:
VECTRA CD 2001 2.2 16V MEC e VECTRA CD 1995 2.0 8V MEC.

BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 12 Set 2014, 08:49

Almeidão escreveu:Desculpa eu entrar nesta ai, mas nenhuma valvula vendida por ai fecha 100%, impossivel fechar, ok. Concordo que elimina aquele calor embaixo do painel mas 100% não fecha mesmo e quando ela chegar, pode fazer o teste e assoprar com ela fechada que passa um pouco de ar. Digo isto porque eu fabriquei uma que veda 100% uma polegada e abre 100% uma polegada, fiz de aluminio está no meu carro já há mais e 4 anos, não tem como estragar e se estragar leva um mês para sentir o vazamento, diferente destas ai que vaza tudo rápido e não quero desanimar ninguem, estas ai duram 6 meses e já começam a vazar. A que fiz, na época gastei 450,00 para fazer, usei retentor de valvula para reter a agua e é perfeitamente substituível e comprei uma bomba de vácquo para acionar ela, também substituível. Totalmente perfeita e ainda não contarei o segredo dela, mas já passei um fiflme para o Ricardo Crispim como que ela é e ela funcionando.

Ricardo Crispim, estás liberado para expôr o filme da valvula de ar quente, eu quero vender a idéia, se um fabricante quiser comprar eu vendo.

Custou caro por ser uma só, e totalmente de alumínio, mas pode ser de outro produto.

Só algo mais para completar, esta que vendem por ai e que vem original do carro, usa um anelzinho bem sem vergonha para vedar. Desmanchei uma para estudar e achei algo assustador para pôr no meu carro.


Caraca, se eu soubesse disso antes tinha falado com você pra ver a possibilidade de fazer um desse pro meu carro...

Mas como você disse que essas que são vendidas por aí duram pouco, e eu concordo plenamente, logo logo estarei aqui novamente :6: :6: :6:

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 18 Set 2014, 07:58

Olha aí o conjunto do ar quente que eu falei...

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 08:06

Diogo pagou quanto no conjunto? Veio tudo junto ou teve que comprar separado?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 18 Set 2014, 08:20

Thiago Menezes escreveu:Diogo pagou quanto no conjunto? Veio tudo junto ou teve que comprar separado?


Conjunto completo R$ 250,00 com frete grátis via PAC.

Mostrei pro mecânico e a primeira impressão é de que tem boa qualidade!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 08:25

Diogo Jaderson escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Diogo pagou quanto no conjunto? Veio tudo junto ou teve que comprar separado?


Conjunto completo R$ 250,00 com frete grátis via PAC.

Mostrei pro mecânico e a primeira impressão é de que tem boa qualidade!


Qual fabricante? Comprou onde? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 18 Set 2014, 08:33

Comprei no Mercado Livre neste anúncio aqui.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 08:56

Diogo Jaderson escreveu:Comprei no Mercado Livre neste anúncio aqui.


:88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Ajuda com válvula do Ar Quente - Vectra 01(resolvido)

por Diogo Jaderson » 18 Set 2014, 13:26

Fala galera!

Este conjunto do ar quente não serviu no meu carro.

O tamanho de uma das mangueiras é curto, mas segundo o mecânico deve servir nos 8V. Ele tem um cliente com um Vectra 8V 2001 (se não me engano) que está com um vazamento no conjunto do ar quente, e pelo que ele disse deve servir...
O cliente dele vai levar o carro lá pra tirar a dúvida e depois vai me dar um retorno, e eu posto aqui :88: .

115 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:37