guido escreveu:há alguns meses ando com meu vec.(gls97) com uns TRANCOS NO MOTOR, na arrancada e nas trocas de marcha, e, ao desacelerar e retomar a aceleração.
Então anteontem troquei os coxins, de motor e cambio( originais gm), achando o problema era pq os coxins eram paralelos, mas o problema continua.
Alguem já teve esse problema, me ajd ai, por favor. VLW
guido escreveu:então. eu pedi pro mec. dar uma olhada, e ele falou q o outro( do motor) ta blz "firmaço" e o outro q vc fala deve ser aquele em forma de 8 ( superior) se for, ele disse q tá bom também.
Estranho não é?
Será q pode ser alguma coisa na injeção? vlw.
guido escreveu:então Alcir, esse é o inferior do lado esq. esse o mecânico disse ta ótimo.
O do lado dir. e o de tras ( meio) são os q eu troquei.
O de cima em forma de 8 o mec. disse q ta bom tbm. vc sabe se tem mais alguma coisa q prende o motor ao carro?
os trancos são de dar raiva.
Alcir Andreoni escreveu:guido escreveu:então Alcir, esse é o inferior do lado esq. esse o mecânico disse ta ótimo.
O do lado dir. e o de tras ( meio) são os q eu troquei.
O de cima em forma de 8 o mec. disse q ta bom tbm. vc sabe se tem mais alguma coisa q prende o motor ao carro?
os trancos são de dar raiva.
Eu sei que tem a haste de articulação (o famoso 8) os laterais e esse aqui também:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
Alcir Andreoni escreveu:Fundir os tópicos, pois o assunto e o mesmo!
dennis_suzano escreveu:sensor de rotação mesmo com defeito liga sim o meu estava quase rompido o cabo
e o carro ligava paguei 140 bosch .....
agora saber se ele esta dando estes trancos eu acho que não ....
vamos deixar para os mais entendidos
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