thiago.onacto escreveu:Amigo eu tenho GNV no meu carro, é um kit de última geração injetado porém utilizo cabos e velas normais da NGK de recomendação do manual mesmo, nada diferente disso.
Arquiteto escreveu:JJF, use velas NGK green plus ... e cabos normais NGK e passe a fazer as trocas com
metade do tempo ok ... no mais e so o gap que deve ser mais fechado 0,7 a 0,9 ok
thiago.onacto escreveu:Não estou encontrando a Green Plug aqui na minha cidade![]()
Chegou a hora de trocar as minhas preventivamente, se não achar essas precisaria do modelo certo para comprar pela internet ou comprar a comum de GNV mesmo.
JJFNeto escreveu:thiago.onacto escreveu:Não estou encontrando a Green Plug aqui na minha cidade![]()
Chegou a hora de trocar as minhas preventivamente, se não achar essas precisaria do modelo certo para comprar pela internet ou comprar a comum de GNV mesmo.
Acho difícil achar pela internet o modelo correto, mas se achar um site bom me indica! HAHAHHA
Eu to procurando e nada até agora...
Só loja física...
thiago.onacto escreveu:
Muito bom mesmo, agora só ver se realmente ver se tem para o modelo do meu e ver quanto fica para enviar para cá
JJFNeto escreveu:thiago.onacto escreveu:
Muito bom mesmo, agora só ver se realmente ver se tem para o modelo do meu e ver quanto fica para enviar para cá
Achei outro Thiago.
https://www.diskpecas.com.br/
DANIEL HIGA escreveu:Bom dia JJFNETO, sou novo no fórum mas tenho um Vectra 2.0 8v 97 (HÁ 8 ANOS) Gasolina/ GNV 3°geração ( há 4 anos) eu usava velas para Gasolina /GNV NGK BPS5EY com abertura de 0,7 e cabos NGK.
Instalei um Módulo CDI ( Amplificador de Centelha/ Faísca) para melhorar a ignição e queima do GNV e agora uso velas diretas não resistivas NGK BP7ES com abertura de 1,4 sem falhas ou interferencia na injeção e som do CD Player.
Coloquei um filtro esportivo INFLOW na caixa do filtro original e retirei um tubo cônico que fica na parte de cima da tampa da caixa, sem ele, para ganhar mais velocidade de admissão e potencia em alta, com ele você tem mais torque em baixa. É só desencaixar com uma chave de fenda.
Rebaixei o cabeçote e a taxa esta por volta de 12:1 como nos Flex.
No escapamento só uso o silencioso traseiro, sem catalizador e intermediário, não faz barulho, deixa um ronco legal. E a 4 anos passo direto na Inspeção Veicular.
Reabri uns 2mm o difusor do GNV, aquela peça onde vai encaixado a mangueira do GNV na entrada do corpo de admissão, melhorou muito tanto no GNV como na gasolina. Verei se consigo postar fotos.
E agora estou pesquisando um Módulo chamado de MOBMIX que injeta um pouco de gasolina junto com o GNV, veja no Mercado livre ou no site MOB Produtos eletrônicos. Se eu instalar te aviso do resultado.
Espero ter ajudado.
Ah, fiz tudo isso aos poucos, assim não se gasta muito e o carro anda muito bem.
Abraços.
Daniel
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes