Guilherme Rabelo escreveu:meu carro quando para na marcha lenta vibra inteiro, ate o volante faz barulho, ja pedi 2x pra examinar e nao acharam nenhum coxim ruim
Guilherme,Seu carro falha ou tem falta de potencia? (acredito que não, mas não custa perguntar).
Dá trancos ao sair em primeira ou segunda marcha?
Da impressão de embreagem patinando?
Faça o teste prático:
1) Abra a tampa do motor;
2) Liguei o carro e puxe o freio de mão;
3) Engate a primeira;
4) Com alguém olhando pela lateral, simule uma saída (solte o pé da embreagem rapidamente e depois pisa, tipo arrancando rápido) em primeira marcha.
5) Faça a mesma coisa com a marcha a ré.
O movimento do motor, com os coxins bons, deve ser mínimo.
Se o motor ficar "dançando" dentro do cofre do motor, pode providenciar pelo menos a troca do coxim (nº11 na vista explodida).
Eu recomendo também a troca da haste superior (16), pois custa barato.
Os inferiores (05) são difíceis de testar, pois são hidráulicos. A inspeção é visual. Se estiverem "enterrados", estão condenados.
Esses inferiores são os mais caros, mas que quase nunca dão problemas, pois não são submetidos à esforços como os outros, servindo apenas de apoio para o motor.
No meu carro eu troquei todos. Não dá pra sentir o motor ligado, de tão bom que ficou!
Last_Warrior,Exatamente!!
Abs.