O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BCheiro de gasolina

21 mensagens
  • 1
  • 2
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8396
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Cheiro de gasolina

por Almeidão » 17 Jul 2023, 13:23

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu não seria diferente e por mexer bem no carro queboru também, O mais importante ali é cortar a mangueira e fazer uma emenda para ela ter uma folga, bem diferente da GM que cologou ela muito justa e qualquer moviemento ali ele quebra, eu vou refazer o meu e usasrei uma plaquinha de tecniu e um tubinho prensado e cola de parachoques. Mas está ai a ideia, acertem e troque a mangueira ou um pedaço dela que esta ali super dura e irá quebrar ele outra vez.

lembro que uma vez eu arumei uma flauta de injeção de plastico de um golf que tambem tinha quebrado o bico aonde encaixa a mangueira .
pegue um cano de freio velho e corte uma das pontas dele fico um canibho de uns 4\5 centimetros com a borda do cano mais grosinha o que seguraba bem a mangueira , esquente o caninho e coloque na flauta de plastico a preção e fico la ate perder o rastro do carro algo de 2 anos sem dar problema .
outra opção pode ser um bico tipo de ar de caminhão ou compressor que tem rosca e eu colocaria igual esquentaria a peça e faria a rosca aos poucos para depois deixar peça fixa comcola ,

um deste tipo serve so cortar uma das pontas para facer a adaptação .
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ec60bb3fad


Ali tem um problema Chirola, não tem parede para fazer rosca, é muito fino. Eu estou projetando um trabalho ali, não mas vou deixar mais pra frente, Na ultima vez que mexi ali, estava bom ainda, mas vou fazer algo pra ficar bom de verdade e mostrarei como.
Eu tenho uma peça desta em casa inteira com cano de abastecer eu tudo, mas acho que não é do Vectra apesar de ser igual, não quero colocar no meu, vou deixar guardada e daqu uns anos vender por um milhão kakakaka
Imagem

21 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: krisleyvelho e 119 visitantes

Bem-vindo: 12 Mai 2024, 13:23