Erick Fabricio escreveu:Bom dia pessoal tenho um Vectra elite automático a caixa foi toda revisada a quatro meses agora a primeira tá esticando muito ......Não e constante só as vzs alguém me orienta aí obg
Juninho MG escreveu:[post]180165[/post
Juninho MG escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal!
tenho um vectra B ano 2000 automático!
bom levei o carro pra fazer a troca de amortecedores dianteiros em uma oficina comum,levei o carro passando as marchas normalmente,o mecânico me ligou pra passar o orçamento dos amortecedores e disse q precisava fazer a troca do calcio da caixa e trocar os retentores laterais da mesma!como um dono que gosta de deixar a manutençao em dia autorizei...
daí veio o problema,fui buscar o carro e o mesmo apresentou o seguinte problema.em "P"ele ameaça uma arrancada,mas não sai,no "N"ele anda parecendo que esta em terceira marcha,em "D" e em 1,2,3 Normal!!! em "R" acende a luz de ré porem o carro não sai...o pior da situação q sou do interior de minas e na minha cidade ainda não encontrei um mecânico especialista no câmbio automático.preciso da ajuda de vcs!!!
obs:o mecânico passou um aparelho rastreador e o mesmo não acusou problemas!!!
Obrigado
Cara, eu tinha um Baleno Wagon que de uma hora pra outra parou de subir e descer marcha em "D".Preguica escreveu:Estou com problema em um Vectra transmissão automático, ano 1999;
Problema é um seguinte, chegou na oficina com problema de não sair rápido e não marcava velocidade no painel,
Apos eu ter passado Rasther e vi que não comunicava o sistema de transmissão e ABS, então notei que o fusível estava queimado, troquei revolvido!
Entrei nos dois sistemas da Transmissão e ABS, a velocidade voltou a marca e sair rápido mas porem não desenvolve machas tipo sair de
1º-2º para 3º-4º, na possição "D" rotação alta e há 40km/h.
Fui verificando e percebi que quando aciono o botão para andar na "neve" na posição em "D" as macha 3º-4º são desenvolvidas e assim consigo atingir mais de 120km/h mais ou menos com 3000RPM, mas só que voltando para 10km/h quando for passar por um quebra-molas não volta 1º-2º, e para voltar teria que aperta o botão da "neve"!
Alguém conhecido nessa área possa me ajudar a pensar?
Pois no Rasther não acusa nada e todas as solenoides funciona pelo Rasther que até ouço o barulho no Cambio..
Obs; Fusível não queimou mais, o ABS tinha chicote quebrado na roda traseira, percebo que no Rasther não marca 12V no sistema ABS e velocidade dos 4 sensores das rodas não passa de 3km/h, pode influenciar isso na transmissão?
mas outras posição funciona perfeitamente, "P","R", "N", "1", "2" e "3" menos a "D" que tem essa frescura!
Obrigado, essa são as informações que identifiquei
James moura escreveu:Fuente del Mensaje
Romuloverdolin escreveu:Fuente del Mensaje Estou desesperado com um problema que o meu Vectra GLS 2.2 16V 2000/2000 com câmbio automático apresentou há 4 dias e recorro a este forum no intuito de conseguir algum auxílio. Agradeço a quem puder me ajudar. Após andar por cerca de 35 km de estrada de chão, quando cheguei ao meu destino fui estacionar o carro e fiquei surpreso ao engatar a sua marcha-ré: o motor começou a oscilar, parecendo que iria apagar. Quando voltei a alavanca para a posição D, o carro andou normalmente. Voltei para o R e o problema voltou. No dia seguinte, ao voltar para casa (mais 35 km de estrada de chão), aconteceu o mesmo problema quando cheguei em minha garagem. Não sei se estou cismado, mas pareceu que o carro estava com dificuldades para ganhar velocidade mesmo para frente. Algo aparentemente grave aconteceu com a marcha-ré, pois o motor oscila muito, custa a andar e apaga. Nas posições P e N está tudo normal; nas posições 1, 2, 3 e D o carro anda. Em nenhum momento apareceu qualquer mensagem no painel do carro e nenhuma lâmpada acendeu. A mensagem "Falha na Transmissão Automática" já apareceu eventualmente comigo desde que comprei este carro (há 3,5 anos atrás), mas era só desligar o carro que voltava tudo ao normal. O defeito apresentado atualmente não é sinalizado pelo carro. Fui a um mecânico e ele me disse que precisa desmontar a caixa de câmbio e que o conserto ficará entre R$ 4.000 e R$ 5.000. Entretanto, um amigo me disse que talvez algo pudesse ter estragado embaixo do carro devido ao péssimo estado da estrada de chão que percorri. Ele acha que algum fio pode ter partido ou alguma peça pode ter saído do lugar por causa de algum buraco, pedra ou planta. O que faço?
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