Arquiteto escreveu:
o Luiz Antunes experimentou e não deu certo
Ramon Neves escreveu:Estou evitando levar no mecânico por que eu não confio nos que tem aqui perto de casa, dão laudos imprecisos, fazendo o dono do carro trocar várias peças que não tem nada haver com o problema até acertar, isso quando acerta...
Eu tenho uma noção de mecânica, elétrica e eletrônica e gostaria de levar o carro somente em ultimo caso, pois prefiro eu mesmo fazer pois sei que está sendo bem feito, mas fazer o que né?!?! terei que ir pra outra cidade para fazer essa revisão e sei que vou votar com um livro de defeitos...
QuackMastter escreveu:eu estava com um problema bem semelhante, carro pipocando e sem força.
Acabei por nao trocar a valvula, apenas coloquei uma ''chapa'' para deixar ela inativa.
isso faz anos e nunca mais tive este problema..
Ramon Neves escreveu:Fala galera!!
Seguinte venho fazendo uma "restauração" no vectra que comprei e depois de vários sensores trocados agora me deparei com a Valvula EGR, o carro esta morrendo, perdendo muita força, ta pior que carro 1.0, pra subir ladeiras então...
Sei que alguns irão me dizer para fazer uma limpeza, mas sei que não vai adiantar pois o pino 5 do conector da valvula está quebrado, portanto não irá adiantar eu fazer uma limpeza...
Não estou podendo trocar essa valvula agora porém não posso parar o vectra agora pois o outro carro esta batido...
O que eu poderia fazer para rodar com o carro temporariamente sem dar essas falhas? tentei retirar o conector e o carro fica fraco de qualquer forma.
Os gases que saem do escapamento voltam para a admissão com ela aberta ou fechada???
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