O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BVibração incomoda carroceria- GLS 97

50 mensagens
Avatar do usuário
AdrianoS
GL Member
GL Member
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Jul 2014, 00:28
Nome Completo: Adriano Sacamoto
Cidade: Engenheiro Beltrão
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

Re: Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por AdrianoS » 02 Ago 2014, 13:17

Pessoal,

descobri a causa da vibração, me venderam o coxim errado, depois de montado o dito cujo fica em torno de 10 milímetros mais baixo do que deveria, fazendo o conjunto motor/câmbio, trabalharem pensos/torcidos, daí a vibração-roncada infernal. Me venderam o coxim hidráulico dianteiro direito de código 90.495.447, que na concessionária GM me informaram que no catálogo atualizado é especificado para o Vectra 2.0 16 válvulas 97/2005, então me disseram que o de aplicação correta para o modelo do meu (2.2 8 válvulas mpfi 2000, câmbio F-23 ré para trás) seria o de código 90.496.186, mas não me deram certeza absoluta, pois há 4 modelos para o Vectra B cada um com aplicação específica para determinado modelo, e independente da peça servir ou não eles não tem ela em estoque e também não poderiam deixar em estoque por ser muito cara, caso eu efetuasse o pedido dela então, ela viria da fábrica, e eu teria que pagar módicos R$ 600,00 + mão de obra, e não estou podendo arcar com esse gasto a mais agora. A solução provisória então foi fazer uma bucha de 10 milímetros em tecnil e calçar o 90.495.447, a vibração desapareceu imediatamente.
O vendedor não assumiu a culpa de vender errado (e olha que é revendedor autorizado da chevrolet heim, ou seja, eles tem o catálogo), a desculpa é de que o 90.495.447 serve para "todos" os Vectras independente do modelo, daí eu pergunto então por que há 4 modelos de coxims no catálogo GM??? Quer dizer que todos aquelas especificações de aplicação (GKL+L06/L09/MG23...etc.) não servem para nada? Isso que eu frisei por três vezes antes de ficar com a peça "tem certeza de que é o modelo correto para o Vectra 2.2 8 válvulas 2000 com ré para trás??? ", justamente por não ser uma peça barata e o vendedor me disse com certeza que sim, que servia para "todos", e olha só no que deu. Agora me fala que como eu já abri a embalagem e montei a peça no carro, não pode aceitar troca e muito menos devolução. Na caixa só vem o código e o nome da peça, não vem a descrição da aplicação para quais modelos de carro seria, então eles que tem o catálogo GM, não deveriam vender a peça correta e não apenas querer "Vender" e empurrar peças estocadas para os clientes e que se danem? Pois é isso que ficou claro para mim. Ou eu como simples cliente tenho que ter uma bola de cristal e adivinhar, pois na etiqueta da caixa não menciona para quais veículos é a aplicação da peça, só vem o código e o nome da peça.
É isso aí pessoal, tomem muito cuidado, tem muitos revendedores autorizados por aí que nem passam pela cabeça o que é ética, só querem vender, perderam um cliente de alguns anos também!

É isso aí, fica a dica para caso alguém esteja passando pelo mesmo problema de vibração pós-troca de coxims do motor/câmbio!

Abraço a todos.
Vectra GLS 2.2 M.P.F.I 2000/2001 Cinza Pontal

Avatar do usuário
vectra cd
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:33
Nome Completo: douglas simões
Cidade: Aguas Claras
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por vectra cd » 02 Ago 2014, 15:38

Meu vectra ficou assim depois que troquei a embreagem.
A vibração direto , mas só quando saio com o carro ou de segunda marcha. Com a embreagem velha nao fazia isso. Antes de fazer o motor .

siduoski
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2014, 23:28
Nome Completo: sergio siduoski
Cidade: curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por siduoski » 02 Ago 2014, 23:41

Olha aí pessoal, minha embreagem já estava velha e resolvi trocá-la. Para minha surpresa, depois da troca, o carro está trepidando mesmo em marcha lenta. Quando passa certa velocidade na estrada dá pra ver até o retrovisor interno tremendo.

Reclamei com o mecânico, ele negou qq coisa e disse que é assim mesmo, e no final da conversa ainda disse que eu poderia ver outra oficina e que se fosse mal serviço dele, ele pagaria o conserto.

Pois bem, já levei em outros mecânicos e nada. Um deles pareceu bem entendido e interessado, mas quer tentar trocar os coxins do motor. Mas pelo que tenho lido, pode ser que não resolva. Pode ser ainda outro problema e assim vão os gastos.

É muito estranho o carro nunca ter apresentado isto, e depois da troca de embreagem ficou desta maneira. Eu realmente gostaria de ter tempo e espaço para eu mesmo fazer o serviço, porque estas mecânicas são assim mesmo, desmontam um carro num dia, e quando vão montar às pressas, montam tudo errado e se qq jeito.

Se alguém souber de alguma coisa, dêem uma dica, abraços.

Carlos Lemos
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2016, 00:52
Nome Completo: Carlos Lemos
Cidade: Araraquara
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Carlos Lemos » 19 Fev 2016, 23:32

Também estou com o mesmo problema, tenho um Vectra GLS 97, após a troca do coxim que estava quebrado o carro passou a vibrar muito, até a partida dele ficou diferente e quando estava com o coxim quebrado ele era macio e silencioso. Levei de volta no mecânico mas ele não conseguiu identificar a causa da vibração.

Avatar do usuário
sapo_joe
GL Member
GL Member
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Jun 2014, 14:47
Nome Completo: Victor
Cidade: Minas Gerais
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por sapo_joe » 20 Fev 2016, 08:07

Então galera, eu troquei os coxins do motor e câmbio do meu Vectra ano passado, e durante um tempo, realmente vibrou.. O mecânico era de confiança, e sei que as peças todas são de boa procedência...

Questionei o mecânico logo que percebi as vibrações (sempre em torno de 3000rpm) e ele me disse que os coxins mais novos estão vindo com uma borracha mais dura, o que aumenta a vibração, mas que com o tempo, ele "cede" e a vibração diminui... O que realmente aconteceu!


Agora meu carro já rodou uns 3.000km com os coxins novos e amenizou muito a vibração, quase o suficiente para se esquecer.

Fica a dica, para a galera não se desesperar... Eu entrei debaixo do carro, e vi que os coxins são iguais aos retirados, e estão montados todos em posição correta (inclusive o que trabalha torto).
---------------------------------------------------------------------------------
Vectra GLS 2.0 96/97, Prata Rodin.
viewtopic.php?f=70&t=12856
Opala Comodoro SL/E 4.1 91, Vermelho Ciprus.
(fotos em breve)

Publio
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2015, 19:02
Nome Completo: Publio david machado florencio
Cidade: sabará
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Publio » 08 Mar 2016, 10:02

Tambem estou com esse problema, exatamente o do Leonardo, que não postou se conseguiu soluçao, a postagem final do adriano me intrigou, mas essa do sapo me tranquilizou.
Tem uns 200 KM rodados após a troca do coxim esquerdo, que estava estalando ao arrancar o carro, o mecanico trocou, senti que ele teve uma grande dificuldade pra ele encaixar a peça, após a troca o carro vibra ao arrancar, ao esticar uma marcha, até a força do carro senti que está um pouco alterada, parece que ficou murcho, muita viraçao em ponto morto com o ar ligado também.
Ao menos apos os 200km senti uma diminuição na vibraçao ao acelerar, mas a do ar ligado eno ronco na lataria quando está baixando a rotação continuam iguais... Mais alguem teve algo parecido? Ou sabe a solução, com o tempo isso para?

Junior Andrade
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2013, 05:48
Nome Completo: Antonio Luiz de Andrade Junior
Cidade: Jundiaí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Junior Andrade » 29 Jul 2016, 14:11

Meu Jesus amado já fiz de tudo troquei os Coxinhos do Motor do Cambio troquei correia Poly V troquei a correia dentada esticador da correia dentada, já andei sem a correia poly v para ver se era ela que vibrava e nada resolvido continua a maldita vibração.

Avatar do usuário
welington2014
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Mar 2014, 17:46
Nome Completo: Adriano Ns
Cidade: Nova serrana
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por welington2014 » 12 Dez 2016, 21:56

Olá pessoal!

Resucitanto este top rsrs ultimamente o carro estava vibrando muito o volante parecia uma compactadeira rsrsrs como eu já tinha trocado o coxin do câmbio. Me restou trocar somente 2 dianteiro Blz... Comprei os 2 um da marca Axios e outro da Sampel. O coxin lado esquerdo que e o curvo, o outro era Sampel. O mecânico fez a troca etc... Quando liguei o carro rsrs estava pior do que estava antes rsrsrs. Rodei 3 dias com o carro na esperança que o coxin desse uma amaciada mais não resolveu nada. Moral da história! voltei na oficina expliquei a situação retiramos os 2 coxins. O lado direito o mesmo estava com defeito mesmo sendo novo. Ao chaqualhar o coxin! Ele estava tipo" se estivesse com algum tipo de líquido la dentro, já o outro não tinha esse sintoma. Com a nota fiscal em mãos fui a loja e efetuei a troca por outro e o problema foi resolvido graças a Deus rsrsrs fica a dica.

Imagem

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
[Vectra cd 2.2 16v Auto 2001 138cv]

Imagem

Aricardo
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2016, 19:57
Nome Completo: Anderson ricardo peixoto
Cidade: Conselheiro lafaiete
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Aricardo » 24 Mar 2017, 22:15

Olá pessoal,
Estou acompanhando este tópico, já foi descoberto o problema? meu vectra também esta com o msm problema, vibração incomoda, sei que o vectra tem que andar macio embora alguns mecânicos já dizerem que é normal

Jesuel61
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2017, 20:57
Nome Completo: Jesuel andre de Camargo
Cidade: Araraquara
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Jesuel61 » 28 Mar 2017, 22:59

Galera, tenho um Vectra GL 2,2 8V adquirido recentemente e está apresentando uma vibração incomoda do motor dentro do carro, no volante. Levei num mecanico e ele achou que era algum coxim estourado. Verificou todos e disse que o coxim superior (em forma de biela), aquele que fica proximo a correia dentada, estava partido e causando essa vibração excessiva. Foi trocado o coxim, mas não resolveu nada, a vibração continua e o mecanico simplesmente falou que eu tinha que ir me acostumando com isso, porque os outros coxins estão bons e não tem o que fazer para sanar isso. Alguem tem uma ideia do que possa ser isso ou ja passou por esse problema no Vectra?

luciano machado
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2017, 21:54
Nome Completo: luciano machado donato
Cidade: Duque e Caxias
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por luciano machado » 25 Abr 2017, 19:27

Olá pessoal! estou com o mesmo problema, tenho um Vectra GLS 97 que também está apresentando vibração, andando ou parado, ligou ele começa, é bastante
perceptível no volante que chega a incomodar, todos os coxins foram trocados e a vibração continua, se alguém tiver sucesso, por favor poste aqui e estará ajudando
muita gente. vou continuar na busca da solução do problema, qualquer coisa eu comunico ok.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por Almeidão » 26 Abr 2017, 08:37

Vibração em lenta dificilmente o culpado serão os coxins, logico que se tiverem ruins o correto é trocar porque um quebrado pode fazer o efeito dominó por sobrecarregar os que sobram.
Com certeza é alguma a coisa no motor e pode ser simples e nem sempre o simples é barato porque nem sempre vão em cima do problema porque ninguém é magico.
Alguns exemplos dos que provocam isto:
1 – Cabo de velas. Os cabos não estragam de vez, vão estragando com o tempo e antes de dar sinal que estão ruins, eles dão outros sinais. O mesmo acontece com as velas
2 – Carro fora do ponto. Ponto Atrasado, lenta oscila e fica bem perceptivo olhando o RPM dele para quem tem esta peça no painel, o ponteiro oscila sempre algo de 300 giros.
3 – Sensor de temperatura da água, este plug que fica em cima da saída da agua. Tem gente que nunca trocou esta peça, principalmente os carros mais antigos que não necessita dela para acionar as ventoinhas. Pode ser uma causadora de lenta irregular
4 – TBI muito suja, a borboleta não consegue fechar toda por ter sujeira impregnada em volta dela, sendo assim a cada acelerada ela volta de forma diferente, hora bem fechada, hora mal fechada etc. Por isto que sempre digo, não existe mágica é tirar e limpar na mão, outro produto não tem dedo para esfregar.
5 – regulagem da borboleta, alguns curiosos tendo um problema na lenta vão direto no parafuso batente da borboleta. Péssima ideia mexer ali e regular ele de volta, [e bem complicado porque ele tem que deixar a borboleta toda fechada e não enforcada
6 – atuador da marcha lenta, tem que limpar esta peça com WD 40 ou querosene e pincel. Ela se move por dentro e com muita sujeira ela as vezes nem se movimenta.
7 – Carro com excesso de óleo, o suspiro vai jogar óleo pra TBI, a mistura já não será uma boa mistura, com certeza comprometerá a lenta.
8 – Suspiro entupido ou com passagem ruim, ali cria uma crosta que é ruim de limpar, precisa de um vergalhão, estopa e muita gasolina e lógico com ele fora do lugar.
9 – Válvula do canister, se ela não tiver vedando mais, será uma vilão de problemas porque aparecerá como entrada de ar. E por falar em entrada de ar, esta é uma causa provável
10 – Esta última deixei para uma super provável, são as polias do motor e principalmente a polia inferior que tem uma borracha entre ela, com o tempo esta borracha arrebenta e a polia quase que roda em falso. A bomba d’agua também pode ser uma causa provável de vibração, não tem muito tempo que mexi em um carro que nunca usou aditivo e a bomba só tinha meio rotor, o restante foi corroído com o empo.
Bem, isto tudo para um carro com motor perfeito, os que estão passando óleo já vão tremer no simples fato de ter uma mistura irregular. Lembro que um cabeçote não alcança 100 mil km sem passar óleo pelas válvulas, principalmente os carros que não tem cuidado com temperatura.
Espero que o problema não seja este conjunto e peças e que todos fizeram manutenção preventiva para evitar exatamente de ter que trocar isto tudo de uma só vez.
Mão a obra.
Imagem

luciano machado
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2017, 21:54
Nome Completo: luciano machado donato
Cidade: Duque e Caxias
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por luciano machado » 06 Mai 2017, 22:12

Muito obrigado! vamos começar já.

alex bernardinelli
GL Member
GL Member
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Nov 2014, 20:27
Nome Completo: Alex Bernardinelli de Souza
Cidade: OSASCO
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por alex bernardinelli » 09 Mai 2017, 17:29

Entao amigos passei por isso a um tempo atraz meu carro vibrava mto tb tanto parado qto andando parecia uma carroça e horrivel a sensacao msmo,,,procurei os tal coxim original mas achei um absurdo de caro o valor deles arrisquei e comprei paralelos mesmo pelo mercado livre e ja faz dois anos q me livrei desse incomodo de vibracoes..paguei bem mais em conta no kit 450 na epoca hj ele ta 492 do mesmo vendedor no mercado livre, eu sou do tipo que dependendo da peca arrisco nas paralelas tb uso originais mas ultimamente estou me dando bem com paralelas..ultima vez eu comprei o tensor da correia original e veio a quebrar desde entao peguei fiquei com pe atras de pecas originais...

igorlopes2017
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2017, 19:59
Nome Completo: PATRICK IGOR LOPES ALVES
Cidade: Esmeraldas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por igorlopes2017 » 10 Out 2017, 08:58

Pessoal, sou novo por aqui. Olha, vocês ajudam muito. Parabéns pela presteza de vocês. Muito bacana mesmo!
Trazendo esse assunto de volta rsrsrsrs

Estou com problema semelhante. Vectra GLS 2.2 8v 2000 com F23. Muito forte a vibração. Vibra o assoalho, volante, pedais, ronca dentro da carroceria. Fora o barulho em alta velocidade. Fora que sinto os pedais pesado e vibrando. Caramba, fico muito cansado ao dirigir ele. Alguns falaram que é normal, porque é potente, por causa do câmbio que segura o carro etc. Mas ow, Ta loko??? isso normal???

Quando chega nos 2.500 rpm a vibração diminui, mas não é nada que deixe satisfeito. :(

Aqui em casa tem um corsinha tb. O Vectra sempre foi meu sonho, e estou há 2 anos trabalhando nesse projeto. Mas poxa....Assustei, o Corsinha classic 1.0 todo basicão está dando 7 a 1 no Vecão. Não tem espaço e balança muito, mas ta uma nuvem de macio kkk. Tipo... o Vectra anda no modo vibração e o corsa no modo avião kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu esperava o Vectra ser mais suave e macio

Alguém ajuda!

moura2017
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2017, 19:52
Nome Completo: roberto de moura
Cidade: Chapecó
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por moura2017 » 11 Out 2017, 20:04

gente meu vectra 2,2 8v 2001 esta com o motor na lenta vibrando , consumindo muito e com um pouco de oscilação e pequenas falhas , verifiquei bico injetor , filtros , fiz limpeza no tbi , troquei cabo de vela , vela , bobina de ignição, verifiquei calços do motor e tudo ok , e continua vibrando !!! :13:

Leandro Perazolo
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mai 2015, 05:04
Nome Completo: Leandro Perazolo
Cidade: São Luiz Gonzaga
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VIBRAÇÃO NA CARROCERIA BAIXA ROTAÇÃO VECTRA B

por Leandro Perazolo » 24 Out 2017, 10:44

Bom dia , meu carro começou com uma vibração na carroceria do carro tipo ruido, isso acontece em rotação de 1500 até 2500rpm. Vcs tem alguma dica para achar o problema. meu carro vectra b 97 8v.

*obs os coxins do motor já foram trocados faz uns 8 meses.



att leandro perazolo

RC Geisel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:29
Nome Completo: Roberto Carlos Geisel
Cidade: Marechal Cândido Rondon
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por RC Geisel » 02 Nov 2017, 14:59

Boa tarde, alguém saberia dizer se é possível visualizar defeito nos coxins hidráulicos ( tipo cansados ou estourados) estando eles montados no carro...
Meu vectra vibra um pouco na marcha lenta e em algumas faixas de rotação
Os coxins hidráulicos são originais de fábrica ainda, o carro está com 140.000 km
Meu receio é troca-los, gastar essa grana e não melhorar em nada...

fessl
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2014, 18:46
Nome Completo: Jan Fessl Junior
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por fessl » 02 Nov 2017, 16:28

siduoski escreveu:Fuente del Mensaje Olha aí pessoal, minha embreagem já estava velha e resolvi trocá-la. Para minha surpresa, depois da troca, o carro está trepidando mesmo em marcha lenta. Quando passa certa velocidade na estrada dá pra ver até o retrovisor interno tremendo.

Reclamei com o mecânico, ele negou qq coisa e disse que é assim mesmo, e no final da conversa ainda disse que eu poderia ver outra oficina e que se fosse mal serviço dele, ele pagaria o conserto.

Pois bem, já levei em outros mecânicos e nada. Um deles pareceu bem entendido e interessado, mas quer tentar trocar os coxins do motor. Mas pelo que tenho lido, pode ser que não resolva. Pode ser ainda outro problema e assim vão os gastos.

É muito estranho o carro nunca ter apresentado isto, e depois da troca de embreagem ficou desta maneira. Eu realmente gostaria de ter tempo e espaço para eu mesmo fazer o serviço, porque estas mecânicas são assim mesmo, desmontam um carro num dia, e quando vão montar às pressas, montam tudo errado e se qq jeito.

Se alguém souber de alguma coisa, dêem uma dica, abraços.

Boa tarde.....

É o conjunto disco/Platô que estão desbalanceados. Isto acontece muito com kits de embreagem recondicionados. Não que os kits recondicionados sejam ruins. Eu troquei do meu, comprei um recon e está perfeito. O duro é abrir tudo denovo e mexer, pois dá um puxa trabalho fazer isso no vectra.....

fessl
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2014, 18:46
Nome Completo: Jan Fessl Junior
Cidade: Limeira
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vibração incomoda carroceria- GLS 97

por fessl » 02 Nov 2017, 16:30

moura2017 escreveu:Fuente del Mensaje gente meu vectra 2,2 8v 2001 esta com o motor na lenta vibrando , consumindo muito e com um pouco de oscilação e pequenas falhas , verifiquei bico injetor , filtros , fiz limpeza no tbi , troquei cabo de vela , vela , bobina de ignição, verifiquei calços do motor e tudo ok , e continua vibrando !!! :13:

Boa tarde....

Peça para um bom mecanico testar a compressao dos cilindros do seu motor. Eu acho que ele nao está nada bem.....

50 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DouglasRaphael e 300 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 10:18