por Almeidão »
02 Abr 2014, 17:10
É primordial olhar o sistema de arrefecimento, afinal ele não queimou a junta atoa e se montar sem acertar, queimará de novo e a cada queimada vai ferrando mais a parte debaixo.
Sobre o cabeçte:
1 - Já especifíca para retífica que voce não quer plainar lo. Caso contrário para agregar preço eles já o faz o serviço,
isto danifíca o cabeçote e logo o mmotor já não será o mesmo, ficará com um veneno, porem com vida curta.
2 - Não jatear por nada, somente limpar e se disser que será um banho quimico, ok pode sem problema, afinal este
banho quimico é um nome bonito dado para limpeza com diesel.
3 - Retendores de válculas, devem trocar todos e será por conta da retífica dizer o que precisa ser trocado nas
válvulas, ou seja guias ou algumas valvulas de escape que estejam queimadas.
O restante o mecanico sendo bom já fará por ti, e tenha um certo cuidado com a termostática e o sensor das ventoinhas caso voce os troque. Use o correto do seu carro, não o que o mecanico lhe dá ideias, aliás nem deixe ele comprar estas peças caso ele lhe diga que precisará comprar. Compre voce mesmo, é fácil e não tão caras e boas.
