por Thiago Menezes »
27 Ago 2014, 10:59
O que você tem que entender é que para fazer comparação entre lâmpadas precisa colocar lâmpadas com temperaturas iguais se não a avaliação não é justa, acabei de entrar no site da Osram e essas Night breaker Unlimited só vão até 3.900 k já a Crystal Vision vai até 4.300k uma diferença considerável de temperatura e consequentemente de iluminação, ainda mais se a Night breaker for de temperatura ainda menor tipo 3.400 k claro que ela terá um melhor desempenho pois se aproxima de uma temperatura de lâmpada ''amarela'' conforme disse anteriormente mas isso com chuva e nevoeiro ok?
Agora não tem como fazer comparação dessa Night Breaker com Diamond Vision por exemplo uma tem no máximo 3.900 k a outra tem 5.000 k, lembresse que a ''cor'' da lampada vai de acordo com a temperatura para emitir um facho de luz totalmente branco que sabemos que no escuro clareia muito mais que uma lampada amarela fica entre 5000 k e 6000 k, não estou falando de estética e sim de iluminação.
Agora choveu meu amigo, pode tirar a Diamond Vision e deixar o carro sem lampada que vai ser quase a mesma coisa, ilumine ruim mesmo com chuva exatamente pelo fato do facho ser branco e refletir com a cluva '' o famoso bate e volta ou bate e espalha''.
EDIT: Acho que dizer que ilumina mais não está totalmente certo, pois acho que ambas iluminem com a mesma ''potência'' vamos dizer assim, mas a ''visualização'' acho que sim ficar melhor, é melhor em ambiente mais escuro a luz branca se destaca acho que agora ficou melhor
.png)
Editado pela última vez por
Thiago Menezes em 27 Ago 2014, 11:06, em um total de 1 vez.