Almeidão escreveu:Rebaixar nunca, coloca pneu menor, espoilers na lateral para diminuir a altura do piso até o carro, sei lá qualquer coisa. Mas rebaixar nunca, nem posso imaginar em ver um fusca com mais conforto que um Vectra, e isto acontecerá com o rebaixamento e mais fica um tranca rua terrível cheio de carros atrás porque não pode andar ou se andar pode perder a cabeça que não demora se solta do pescoço com tanto salavanco
Rebaixado, segurança zero, conforto (-)10. O consumo aumenta e os desgaste de várias peças também. Se bem que consumo de combustível eu nunca liguei muito pra isto, mas pagar caro e não ter segurança e conforto, isto nunca.
Seu carro está cantando nas curvas porque está desalinhado, ou seja as rodas estão abertas na dianteira, uma querendo ir para a direita e outra para esquerda. Basta ir em um bom local e que seja de confiança que se o problema não for somente isto, ele nem vai mexer, ou seja dirá o que você precisa fazer.
Sds
Alessandrocbcf escreveu:Alguém sabe me dizer qual a marca do amortecedor original do Vectra B?
Alessandrocbcf escreveu:Alguém sabe me dizer qual a marca do amortecedor original do Vectra B?
dlpm escreveu:Almeidão escreveu:Rebaixar nunca, coloca pneu menor, espoilers na lateral para diminuir a altura do piso até o carro, sei lá qualquer coisa. Mas rebaixar nunca, nem posso imaginar em ver um fusca com mais conforto que um Vectra, e isto acontecerá com o rebaixamento e mais fica um tranca rua terrível cheio de carros atrás porque não pode andar ou se andar pode perder a cabeça que não demora se solta do pescoço com tanto salavanco
Rebaixado, segurança zero, conforto (-)10. O consumo aumenta e os desgaste de várias peças também. Se bem que consumo de combustível eu nunca liguei muito pra isto, mas pagar caro e não ter segurança e conforto, isto nunca.
Seu carro está cantando nas curvas porque está desalinhado, ou seja as rodas estão abertas na dianteira, uma querendo ir para a direita e outra para esquerda. Basta ir em um bom local e que seja de confiança que se o problema não for somente isto, ele nem vai mexer, ou seja dirá o que você precisa fazer.
Sds
Pôxa Almeidão, eu não tranco a Rua não kkkkkkk
Tenho um Vectra CD rebaixado com suspensão de rosca, na Realidade só fiz isto porque tenho outro Vectra (GT está todo Original), não aconselho para quem usa o carro no batente do dia a dia, pois realmente perde-se um pouco do conforto, mas não tanto assim, eu estou bem satisfeito com o conforto com a suspensão de rosca, deve-se tomar um pouco de cuidado com buracos devido ao perfil baixo, mas volto a frisar, só fiz isto pra curtir e porque se precisar sair numa viagem de emergência, tenho outro carro.
RicardoGLS escreveu:Cara tô com o meu Veca há 5 anos lembro q troquei toda a suspensão kits e tal em 2010 por COFAP turbogás, achei um pouco dura porém o carro ficou mais firme nas retomadas! Não aconselho vc rebaixar o seu vectra, vectra é um veículo pesado, e assim vc vai acabar com a sua nave conforme o nosso amigo acima citou um abço!
José Leal escreveu:Pessoal, o amortecedor do Vectra é a gás. Se o carro está duro, pode ser que estejam usando amortecedores diferentes (a l óleo?).
Sobre rebaixar, usando molas e amortecedores preparados, não vejo problema nenhum. Aliás, retrabalhando o amortecedor original, encurtando a haste, fica com o conforto praticamente igual.
Alessandrocbcf escreveu:Quando você diz que fica como um cabrito, quer dizer que ele fica pulando ao passar por irregularidades né? Não gosto muito disso, acho que fica desconfortável para os passageiros, mas se a estabilidade nas curvas compensar a perda de conforto ao passar por irregularidades, acho que compensa, pois meu trajeto diário envolve muitas curvas em trecho de ladeira.
Abraços...
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