marcelo.souza2 escreveu:Voces teriam a localização destes coxinhos?
Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Voces teriam a localização destes coxinhos?
Um na frente do motor na parte baixa, perto do radiador, um ao lado da correia dentada, um que liga o câmbio ao motor e o outro embaixo da caixa da bateria.
Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Voces teriam a localização destes coxinhos?
Um na frente do motor na parte baixa, perto do radiador, um ao lado da correia dentada, um que liga o câmbio ao motor e o outro embaixo da caixa da bateria.
marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Voces teriam a localização destes coxinhos?
E é fácil de se trocar os do motor? Pq o do câmbio troquei tem média de 1 ano. Da p trocar em casa?
Ramon Neves escreveu:Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Voces teriam a localização destes coxinhos?
Além desses tem um outro na parte de trás do motor que fica preso a caixa de marcha e o varão do trambulador passa por ele e ainda tem aquele coxim superior que prende na capa da correia dentada...marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:[quote="marcelo.souza2"]Voces teriam a localização destes coxinhos?
E é fácil de se trocar os do motor? Pq o do câmbio troquei tem média de 1 ano. Da p trocar em casa?
filipe.nunes1482 escreveu:Amigo no meu carro tive o mesmo problema e era a caixa do filtro de ar solta.... Verifique isso as vezes parece ser o mais simples comparado aos coxins
marcelo.souza2 escreveu:Ramon Neves escreveu:Alcir Andreoni escreveu:marcelo.souza2"]Voces teriam a localização destes coxinhos?
Além desses tem um outro na parte de trás do motor que fica preso a caixa de marcha e o varão do trambulador passa por ele e ainda tem aquele coxim superior que prende na capa da correia dentada...
[quote="marcelo.souza2 escreveu:Alcir Andreoni escreveu:[quote="marcelo.souza2"]Voces teriam a localização destes coxinhos?
marcelo.souza2 escreveu:filipe.nunes1482 escreveu:Amigo no meu carro tive o mesmo problema e era a caixa do filtro de ar solta.... Verifique isso as vezes parece ser o mais simples comparado aos coxins
Não é.....o meu ressoa dentro do carro.......Se tiver moedas no cinzeiro elas fazem barulho acima de 2500rpm e ao soltar o acelerador. Vibra mesmo......
Ives escreveu:marcelo.souza2 escreveu:filipe.nunes1482 escreveu:Amigo no meu carro tive o mesmo problema e era a caixa do filtro de ar solta.... Verifique isso as vezes parece ser o mais simples comparado aos coxins
Não é.....o meu ressoa dentro do carro.......Se tiver moedas no cinzeiro elas fazem barulho acima de 2500rpm e ao soltar o acelerador. Vibra mesmo......
O meu tbem começou c isso no inverno....ele vibra algo qdo alivia o pedal do acelerador, parece ser no meio do painel próximo do parabrisas....já tentei de td e não descobri.....q os dutos do ar condicionado estão normais....ate conferi o ventilador por fora..reapertei o tabelier lá na frente.....ta difícil, irrita bastante no dia a dia e o pior é nao saber como resolver, pois nao sei o q ta causando....vou acompanhar, espero q de uma luz no problema aqui....
Ives escreveu:Não olhei, pq eh interno....eh claramente ali no centro do painel.....mas não custa tentar....tercaa feira pego o carro e vou verificar....pensei em algo ali pelo ventilado de ar interno, ate fixei ele bem (faltavam 5 de 8 parafusos) mas não mudou nada, mesmo mal preso pelo dono anterior, a caixa de ventilação não era a fonte do barulho......
Ives escreveu:Ao cheguei a olhar elas, pois parecer ser na parte superior....conferi elas uns 2 meses atras qdo fiz limpeza do sistema de arrefecimento e tava td normal.....vou dar uma olhada ali na conexão, se tvez afrouxou algo...
Usuários navegando neste fórum: MarsonSchneider e 97 visitantes