Alez escreveu:Senhores, quando aparece no código de defeitos passados do scanner COD 31 - SEM SINAL RPM indica sensor de rotação defeituoso ou outro problema?
Obrigado.
Thiago Menezes escreveu:Alez,
Quando eu tive problema com o meu, o Elite não ligou sensor de rotação não tem meio termo pra ele ou ele funciona ou não funciona. Seu carro está dando a partida normal?
Arquiteto escreveu:Alez escreveu:Senhores, quando aparece no código de defeitos passados do scanner COD 31 - SEM SINAL RPM indica sensor de rotação defeituoso ou outro problema?
Obrigado.
Alez,
isto e so porque vc virou a chave e não ligou o carro ,
exatamente para anotar os códigos certo ...
Janderson escreveu:Alez meu amigo, para de ficar procurando pêlo em ovo, kkkk...que garoto preocupado meu Deus![]()
Deve ser como o Arquiteto falou, se vc. apenas virou a chave sem ligar o motor é óbvio que vai indicar sem sinal de RPM, afinal , o motor não vai estar girando, certo ?
Abração
Janderson
Thiago Menezes escreveu:Alez,
Essa situação tem a ver com aquela que você comentou no outro tópico sobre seu carro está estranho? Se for, como você disse o carro está dando a partida normalmente, portanto não é o sensor de rotação como eu disse ele para de funcionar ou funciona não existe um meio termo pra ele entende? O problema pode está relacionado a outra coisa, um exemplo é a sonda lambda que mesmo estando em ''conflito'' continua trabalhando mas não 100%.
Arquiteto escreveu:Alez eu trocaria preventivamente ao virar 100mil na minha mão
ou se pegasse um usado que não sei o historico ...
sensor de rotação (este te deixa a pe)
sensor Map (este te deixa a pe)
sonda lambda (dificil deixar a pe ... mas vai sangrando seu bolso)
bobina (esta te deixa quase a pe)
sensor de temperatura da injeção (este te deixa a pe)
sensor de temperatura do painel
regulador de pressão
regulador de voltagem
bomba dagua e valvula termoestatica
fora as correias e tensores
Alez escreveu:Thiago, uma coisa que fico analisando muito é isto.
Teu carro 2006 mais novo e menos rodado que o collection... por isto fico grilado querendo evitar desgostos.
Arquiteto escreveu:Alez eu trocaria preventivamente ao virar 100mil na minha mão
ou se pegasse um usado que não sei o historico ...
sensor de rotação (este te deixa a pe)
sensor Map (este te deixa a pe)
sonda lambda (dificil deixar a pe ... mas vai sangrando seu bolso)
bobina (esta te deixa quase a pe)
sensor de temperatura da injeção (este te deixa a pe)
sensor de temperatura do painel
regulador de pressão
regulador de voltagem
bomba dagua e valvula termoestatica
fora as correias e tensores
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes