BrunoMart escreveu:Sim ele ta a 1 ano parado, so saio de vez enquando para roda um pouco, este carro e carro de estrada pois viajava td dia de Americana a Jundia q da em media uns 90-100km por dia so em estrada, mas ta ficando pesada a revisao. Ate agora orçado foi so em parte de correia e suspençao na qual o preço:
Correia dentada 150
Tensor 270
Rolamento guia 2x130
Junta tampa de valvula 206
Correia do alternador 130
Tensor da correia do alternador 300 <<<<Absurdo
Bomba d'agua 390
4 Amortecedores com coxim e batente 1400
4 disco e pastilha de freio 500
Sonda lambda em torno de 150 (eu acho)
Sensor de rotaçao em torno de 150 (eu acho)
4 Velas e cabos de vela - não vi ainda
Limpeza dos bicos injetores -nao vi ainda
Oleo da direçao e cambio e freio( irei atras-) alguem sabe informar em media quanto eu gasto com os litros?
Limpeza no sistema de arrefecimento (n vi)
e por ultimo menos importante o Sistema de som q tem 1 tueeter e 1 sub que n funcionam.
flpsccp escreveu:Junta da tampa 206 $$?
Ohhh loco, comprei uma original paguei 30 $$
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
BrunoMart escreveu:Bom eu pretendo so por coisa da linha de montagem, igual a que veio original do carro! pra evitar ruidos e tals
BrunoMart escreveu:Muito Obrigado Thiago irei por somente itens dessa lista.Mudando completamente de assunto ql outra marca de falantes tweeter e sub devo colocar sem prescisar mudar o modulo! que seja melhor ou igual ao original?
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