andre_cb escreveu:Fuente del Mensaje
ora ora.... então nosso Vectra tem trambulador... o mecânico da minha cidade disse q esse carro não tem trambulador e sem nem olhar já disse que era um problema serio q eu iria gastar uns 1800 temers. eu logo desconfiei, não é possível não ter trambulador, afinal não estamos falando de uma Ferrari ou Lamborghini. meu problema é exatamente o mesmo dos amigo, 1ª e 2ª marcha difíceis de entrar. vou ver isso aí. morar no interior é bom, foda é ficar na mão desses mecânicos espertos.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje se for folaga fusca nao trocaria marcha alguma levando en conta que nenguem nunca troca a bocha do barao da alavanca. se fose folga daria trabalho ao engatar, arranhar na troca o mais probavel e a embreagem o sincronizado e uma engranagem boba que gira na frente da engranagem da marcha facilitando o acople torce pra ser embreagem e nao sincropnizado pq se for sincronizado vc tem que abrir a caixa de marchas o que vc pode tentar para ter sertesa e
trocar o oleo de freio e sangrar o rolamento de empuje da embreagem ate sair oleo limpo o oleo de freio se troca e se sangra tudo o circuito no maximo a cada 2 anos coisa que cuasi nenguem faz o oleo velho perde suas carateristiacas por conta da humedade temperatura e contaminaçao pelo uso o que pode ocacionar perca de preçao e nao levantar o plato da embreagem por completo disfrazar o problema nao e arrumar e pode ocacionar problemais piores e mais caros desculpen meu portugues meio errado mais eu so de fora mais acho que da para entender abraço galera.
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