chirola escreveu:Fuente del MensajeJunior Tonin escreveu:Fuente del Mensaje Caramba, vou tentar, é aquela mola bem na ponta né. Esse fim de semana tentarei com mais tempo…
Caso esteja cansada, consigo repor apenas essa mola será? Ou precisa ser o miolo todo? Sabe me informar?
Obrigado desde já!
sim aquela molinha da ponta , imagino que consegue trocar so ela , se o miolo esta funcionando bem eu tentaria trocar so a mola para nao ter dramacom a chave
O miolo acredito que uma limpeza e um pouco de grafitte é suficiente , no pior dos casos que nao ache molinha por separado para repor compraria um miolo e utilizaria so a mola nova no miolo velho , , nao lembro o nome do topico tinha um que o ameidao explicaba como dar uma preçao nesa mola mais nao achei o topico
Acabei de arrumar…retirei o miolo, e vi que a mola estava quebrada…
Limpei aquela parte com WD e estiquei um pouco a molinha, ou melhor, o pedaço que sobrou dela.
Após montar tudo novamente, resolveu o problema. O barulho parou e até mesmo o alerta do farol ligado começou a funcionar novamente!
O único problema é que a chave ficou um pouco ruim pra entrar no miolo, e até um pouco ruim pra girar. Acredito que seja por falta de lubrificação… pelo o que vi nos comentários acima, o grafite não é uma boa opção, e nem mesmo o WD. Então usei aqueles óleos de lubrificação de maquina de cortar cabelo. Resolveu um pouco, porém ainda está com um pouco de dificuldade para entrar a chave!
Agradeço a ajuda até agora…