O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CMecânico em São José dos Campos

3 mensagens   •   Página 1 de 1
whitefoxi
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2016, 07:29
Nome Completo: MAXWELL H FERREIRA
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Mecânico em São José dos Campos

por whitefoxi » 26 Nov 2017, 18:11

Peço a indicação do pessoal de SJC que gosta de deixar afinada essa máquina, de Mecânico de confiança, fera nos problemas do nosso Vectra de preferência na zona sul de São José.

Também, se possível, indicar profissionais em ar condicionado, elétrica, roda, reparo de pintura/funilaria e qualquer outra especialidade em que foi muito bem atendido, com preço justo e sem enrolação... é sempre bom saber.

brunno.stefanine
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2015, 17:00
Nome Completo: BRUNNO STEFANINE
Cidade: taubaté
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Mecânico em São José dos Campos

por brunno.stefanine » 26 Nov 2017, 22:56

whitefoxi escreveu:Fuente del Mensaje Peço a indicação do pessoal de SJC que gosta de deixar afinada essa máquina, de Mecânico de confiança, fera nos problemas do nosso Vectra de preferência na zona sul de São José.

Também, se possível, indicar profissionais em ar condicionado, elétrica, roda, reparo de pintura/funilaria e qualquer outra especialidade em que foi muito bem atendido, com preço justo e sem enrolação... é sempre bom saber.

mec fire muito bom e experiente em gm e honda ele tem um canal no youtube MEC FIRE

GuiJunqueira
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2017, 09:08
Nome Completo: Guilherme Junqueira
Cidade: SJC
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Mecânico em São José dos Campos

por GuiJunqueira » 06 Jan 2018, 09:13

Eu recomendo fortemente o Evandro do Auto Center Nacional.

Levo os meus carros lá há mais de 10 anos, deixo o carro la e viro as costas tranquilo pra ele fazer o que tiver que fazer. Meu irmão só leva o carro dele lá... minha mãe sempre levou o carro lá desde que eu era criança.

Os caras são sérios, tem preço justo e muito confiáveis. Mecânica de familia, trabalha o pai (Evandro) e os filhos todos com ele.

Fica do lado da Padaria Capri, na frente do Vale Sul, no Satélite.

https://www.facebook.com/AutoCenterNacional/

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:30